Se adaptando à Libertadores, Filipe Luís descreve experiência: “Jogo mais intenso”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Internacional com um placar agregado de 3 a 1, na última quarta-feira (29), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. Mesmo com o primeiro gol do Colorado, o time Rubro-Negro conseguiu controlar a vantagem e sacramentou a vitória com Gabigol balançando as redes adversárias aos 40 minutos do segundo tempo. Estreante na Libertadores, o jogador Filipe Luís descreveu sua experiência na competição.

É completamente diferente. Um jogo mais intenso, juízes mais permissivos, isso é excelente, o jogo fica mais rápido. Eu estou feliz por ter disputado esses jogos e por chegar numa semifinal da Libertadores, que poucos jogadores tiveram a oportunidade de jogar. Estive em três semifinais de Champions League. Agora vou poder jogar uma de Libertadores, estou ansioso por esse momento.

Após a vitória e classificação, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro lidera a tabela do torneio de pontos corridos com 32 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem pelo saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Wel, the books on the table.

  • Achei eles devagar nas últimas atuações na Copa America pela Seleção. Fui ao Maraca ver FlaxGremio, o cara queimou minha língua, só jogou o 1 tempo, simplesmente uns 8 a 10 passes para o ataque s moda futebol de salão, rasteiro, futebol elixir dos deuses. O cara saiu e o meu ingresso valeu a pena.

  • O cara tá de zoeira só pode! O cara deu outro nível a lateral, além de desarmar o cara tá armando jogadas, a cada jogo ele está evoluindo!

  • Luciano Afonso , MITO ??????

  • É brincadeira torcedor reclamar do Filipe Luiz. Bom é o Rodrigo Alvim.

  • Vai ter que mostrar mais futebol Felipe Luiz pois não dá para deixar um velho como dalesandro te driblar fácil. Ok.
    Vamos MENGAO MAIOR do mundo rumo a conquista da América ?

Comentários não são permitidos.