Seleção Bola de Prata do Campeonato Brasileiro tem quatro jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Grêmio por 3 a 1, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Vasco neste sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, somando 27 pontos. Em 14 partidas disputadas, o Mais Querido venceu oito, perdeu três e empatou três jogos. Além das boas atuações apresentadas durante o torneio, o time carioca também possui o artilheiro do país em seu elenco, Gabigol. Por estes números, quatro jogadores do Flamengo estão na seleção Bola de Prata do Brasileirão.

O Canal ESPN divulgou nesta terça-feira (13), a Seleção Bola de Prata do Campeonato Brasileiro até a 14º rodada, e os jogadores do Flamengo, Cuéllar, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa integram o time ao lado de Weverton, Cuesta, Gómez, Jorge, Sánchez e Dudu.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos jogadores que saem deste jeito, fracassam e pedem pra voltar. Por isso o MENGÃO não aceita certos jogadores que prejudicam a nossa caminhada.

  • E verdade ainda não vi o Vitinho fazendo nada no Flamengo acho que foi uma contração pra alguém ganha dinheiro encima o Mike muito ruim ou não que jogará tá devendo Vitinho tá jogando muito ruim neste time do Flamengo não tem vaga pra jogador ruim não até o Arão tá comesando a entender a for ruim não vai jogar

  • Falta o Gérson….joga muito!

  • Vdd Leo, mas ai e o desejo dele e sair, o clube tento fica com ele, Marcos Braz conversou com ele e o agente dele depois da copa, e msm assim ele mando procurar outro time, então ninguém e obrigado a fica infeliz jogando, então o Flamengo pra não sair perdendo tem que conseguir um valor bom pra 2020 trazer um jogador do mesmo nível ou melhor q ele. Fazer uq a vida segue e outros jogadores vão aproveitar o lugar dele. Mas o Flamengo não pode ser refém de neum jogador… Quer ir embora vai, mas tem q deixa um belo dinheiro pro clube repôr o jogador. Só saber investir o dinheiro… Como fizeram com venda do Lucas Paquetá , trouxe Arrascaeta e Gerson.

  • que isso vinicius. o cara joga mto. ta chateado mas essa crise dele querer sair é coisa recente. tem que ter calma. nao da pra liberar por um valor mto abaixo do que vc consegue repor. ele nao é problematico… essa é a primeira crise. ele levou o time nas costas um tempao. acho coisa de maluco liberar ele pra levar 7 mi de euros.

  • Se jogador não tá feliz no clube, tem q libera sim, ele e um excelente jogador, tem raça e técnica boa,mas tem desejo de sair, então o clube tem q fala por empresário, q Flamengo tem q fica no mínimo com 10 milhões de euros livre. E que ele seja feliz em outro lugar. Nem um jogador e maior q o clube… A nação vai sentir falta, mas a vida segue e com dinheiro buscar outro jogador altura dele. Competência o Marcos Braz tem de ir atrás dos melhores, diferença de contratação para 2018, paga 50 milhões para vitinho ser reserva. Ai vem esses jornalista fala q Balotelli não vale o investimento. E uns jornalista pão com ovo msm,e outra o Bandeira de Mello gastou quase 80 milhões em 2 jogadores pra ser reservas ? Vitinho e Piris da Mota.

  • nao liberem o cuellar diretoria. joga mto ! ele ta irritado mas ai senta e conversa. nao liberem o melhor cabeca de area do brasil por conta de birrinha. conversa e resolve.

Comentários não são permitidos.