Sem caô! Gerson chama a responsa e se dispõe a atuar em diferentes posições: “Pode me chamar de coringa”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, nesse sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após a derrota para o Bahia por 3 a 0 na última partida, o time Rubro-Negro conseguiu apresentar uma atuação superior a equipe gaúcha e balançou as redes adversárias três vezes com Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Além dos três jogadores que marcaram gol, um dos destaques da partida foi Gerson.

Após a partida, o jogador do Flamengo comentou sobre não ter uma posição definida em campo. Por conta disto, em um tom descontraído, Gerson pediu para ser chamado de ‘coringa’ por sua versatilidade tática: “Faz o seguinte… pode me chamar de coringa, que eu jogo em todas as posições.”

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra Seleção, agora, ele não vai. Joga demais, mas pra ser convocado pelo “corintiano” o critério não se restringe ao futebol. Com certeza ele vai achar um tal de “Augusto Nunes”, que joga na terceira divisão do Timbuktu, mas que jogou no sub-8 do Corínthians há 25 anos trás. Com o “corintiano” fora, aí sim ele teria uma chance, pois é craque. Valeu cada centavo pago pelo Flamengo por ele, um baita jogador que ainda nos dará muitas alegrias.

  • Eu achava ele uma enganação. Mas esperei pra ver depois da contratação. O cara joga demais, tem raça, e bota a cara a tapa. Poucos jogadores tem essa personalidade, se continuar assim vai pra seleção.

  • O Gerson é melhor que o Renato Augusto, Ramiris e Paulinho, pode inscrever já já é seleção. E digo mais Deus salvou o Jesus, Diego machucou, Gernson arrumou o time pq entra no lugar de Diego e libera o Arão ao lado de E Ribeiro e Arrascaeta. O time ficou compacto e agracisovo, sem falar que o maluco do Jorge entendeu que num dar pra jogar sem o Corsar.

  • Versátil habilidoso polivalente chamem do que quiser daqui alguns anos vou ver esse cara na seleção campeã do mundo sendo chamado de craque. .anota aí joga fácil fazendo o essencial para o time com perfeição

  • Deu pra ver nitidamente o Gerson jogando como segundo volante nesse jogo contra os tchê. William Arão jogou onde ele melhor se destacou no Flamengo como 3 homem de meio e fazendo dobradinha com Rafinha berrio e Everton. Sou um que crítica demais o Arão mas confesso que ele foi um dos melhores em campo.
    Srn!

  • Bota ele no gol, no lugar do Diego Alves…
    Kkkk

  • E teve torcedores que falavam que ele não valia aquele valor,más com certeza vale cada centavo joga muito.

  • Muleke,tu é sinistro! Joga demais, só um rubro negro nato não sentiria o peso gigantesco do Manto Sagrado, nosso Joker tá jogando demais,feliz dia dos pais menor! SRN.

  • Pelo tanto que esse maluco tá jogando, eu deixaria ele pegar a posição que quiser e adaptava o resto do time kk’

  • Alô nação faço uma pergunta para vocês. Qual a melhor posição para Gerson atuar? Ele desde que foi contratado vem se destacando pela sua versatilidade e também por sua qualidade técnica. Jogadoraço ele, uma das melhores contratações que o Flamengo fez. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.