Sem Gabigol, ataque do Flamengo perde mais de 40% da precisão nas finalizações

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a sentir o gosto amargo da derrota contra o Bahia, no domingo (04), pela partida que marcou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Vindo de uma vitória e classificação histórica na Copa Libertadores, o time Rubro-Negro não conseguiu desenvolver um bom desempenho contra a equipe baiana, e teve sua defesa vazada três vezes. Com o desfalque de Gabigol, o Mais Querido não apresentou perigo ao adversário, e teve um percentual baixo de aproveitamento de finalizações.

Sem o principal nome do ataque Rubro-Negro e artilheiro do campeonato, Gabigol, o Flamengo só conseguiu finalizar corretamente uma vez com o camisa 14, Arrascaeta, apresentando assim um aproveitamento de 9,1%. Com Gabriel Barbosa, o Mais Querido teve aproveitamento de 50,70% em finalizações certas nos últimos sete jogos após o retorno da Copa América, segundo estatística divulgada pelo UOL Esporte.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após a derrota para o Bahia por 3 a 0, o time Rubro-Negro permaneceu na terceira posição da tabela com 24 pontos, e está oito pontos atrás do líder Santos, e quatro pontos atrás do segundo colocado Palmeiras. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda tem torcedor que fala que o Gabriel não é importe

  • Sinal que ta chutando a gol, pois contra o Bahia foi o segundo tempo inteiro tocando a bola de um lado pro outro.

  • Tá na hora dessa diretoria comprar em definitivo o Gabriel Barbosa, só quero ver no final do ano se essa diretoria de fato irá comprá-lo. Estão atrás de Baloteli, tudo bem, é um jogador renomado, mas não dá para saber se dará certo no Flamengo. Vamos torcer para que dê certo no Mais Querido, caso ele vier mesmo. Agora quanto ao Gabigol, esse tem de ser comprado em definitivo. Ele fez uma falta tremenda domingo em Salvador, talvez se ele estivesse em campo o resultado fosse outro. Pra cima deles Mengão!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.