Sem vencer há sete partidas, Roger Machado quer reencontrar caminho da vitória contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Esporte Clube Bahia/ Felipe Oliveira

A classificação para a próxima fase da Libertadores trouxe confiança para a temporada do Flamengo. Apesar dos desfalques, o Rubro-Negro reverteu a desvantagem e seguiu vivo na principal competição da América. Mas é hora de virar a página e focar no Bahia, adversário da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor, por sua vez, não vence há sete partidas e não marca gol há quatro. Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado demonstrou confiança para se reencontrar com a vitória diante da equipe carioca.

A vitória não esconde os problemas que temos, pode esconder para o torcedor. Mas, para a gente, sempre tem algo a evoluir. A dificuldade é a de sempre, de enfrentar o Flamengo, em qualquer circunstância, com qualquer mando, seja jogando em casa ou na do adversário. Depois de alguns jogos sem vencer, jogando dentro de casa, sabemos que tem muitos ingressos vendidos, nossa torcida vai comparecer em massa, e o que ela deseja ver é nosso time retomando o caminho das vitórias. Nada melhor do que uma oportunidade como essa para voltar a vencer -, declarou.

Em contrapartida, o Bahia não foi vazado nos últimos dois jogos – dificuldade encontrada pela defesa rubro-negra. O Flamengo, com Jorge Jesus, só não foi vazado no duelo contra o Emelec.

Mais de 30 mil ingressos foram vendidos para a partida contra o Flamengo, na Fonte Nova. O duelo está previsto para o próximo domingo (04), às 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que essa estreia de camisa não traga mais uma zica

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Ta de sacanagem ele quer ganhar o mais difícil coitado… vai perder + uma

  • O Flamengo se jogar forte na marcação, explorando os seus pontas vence o jogo.

  • Parecendo titulo de site de matéria do bahia, coluna fraca essa.

  • Vai ganhar oque Maria ganhou na roça. Isso é Flamengo .

Comentários não são permitidos.