Somos uma Nação! Sócios de todos os estados do Brasil garantiram lugar no Maraca para Flamengo x Inter

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução

Não é por acaso que a torcida do Flamengo é chamada de Nação Rubro-Negra: com mais de 40 milhões de apaixonados, é uma massa maior que a população de muitos países. Se o Fla fosse um país, teria população maior do que 163 dos 197 países do mundo. É uma grandeza presente em cada centímetro do Brasil – e o Brasil estará representado na Nação.

Na partida entre Flamengo e Internacional, pela Libertadores, todos os 26 estados – e também o Distrito Federal – estarão representados no Maracanã. O clube divulgou que sócios-torcedores de todas as unidades da federação já compraram ingressos para o jogaço.

Não será a primeira ocasião em que todo o Brasil estará presente. A final da Copa do Brasil, em 2013, recebeu sócios-torcedores todos os estados pela primeira vez. O fato voltou a acontecer em outros momentos dos últimos anos – incluindo na reabertura do Maracanã após as Olimpíadas, contra o Corinthians, em 2016; e na final da Sul-Americana, contra o Independiente, em 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dois Comentários Ridículos vão todos os dois tomar no centro do olho do Cu

  • Concordo plenamente!

  • Um potencial absurdo e o time de marketing não faz bom uso usar desses dados para conseguir um patrocínio a altura. O Manto fica parecendo uma colcha de retalhos o que é inaceitável. Além disso, ainda temos os dados das mídias sociais, ou seja, faz um plano de negócio decente, ou contrate uma grande empresa internacional para gerir isso. Agora, tem que sair do ar condicionado e bater na porta ao invés de ficar esperando.

Comentários não são permitidos.