Staff de Cuéllar prega paciência em negociação, e adeus do volante ao Flamengo ainda não está descartado

Por: Isabelle Costa

Apesar do bom momento dentro de campo, o Flamengo vive uma certa tensão fora dos gramados com a possível saída de um dos principais jogadores do elenco, Cuéllar. A cúpula rubro-negra recebeu propostas do Al-Hilal (SAU), e do Bologna (ITA), pelo volante, e o camisa 8 do Mais Querido já manifestou o desejo em se transferir para o futebol estrangeiro. Entretanto, o futuro do jogador no Flamengo segue sem uma definição.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o staff de Cuéllar ainda não acertou contrato com nenhum outro clube, e as negociações continuam em andamento. Além disto, a efetivação da transferência de Cuéllar para o Al-Hilal pode acontecer a qualquer momento. Ainda segundo a apuração, não há pressa nas tratativas entre os representantes desta negociação, e tudo está sendo lidado com calma e tranquilidade por todas as partes envolvidas.

Desde o período da Copa América, Cuéllar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, se tornou um dos principais nomes do elenco, e disputou 170 partidas pelo time Rubro-Negro até o momento. Prestes a completar 27 anos, Cuéllar possui vínculo contratual com o Mais Querido até junho de 2022, com multa rescisória em cerca de 70 milhões de euros.

Veja também

  • E digo mais. Se forçar saída ou entregar no jogo, tem que deixar na geladeira. O clube honrou o contrato, a torcida apoiou e abraçou. Se quer cuspir no prato que comeu que arranje alguém pra pagar algo que valha a pena perder um jogador em plena competição. Se não quiser que pegue banco até ser emprestado pra um figueirense da vida.

  • Eu acho muito vacilo liberar um jogador tão importante durante as fases finais da libertadores. Não temos ninguém à altura pra substituir. Tem coisas que o dinheiro não compra. Já perdemos a copa do Brasil. Temos que ter um título importante neste ano.

  • torcedores burros ou idiota.o cra é empregado e quer se valorizar.cabem o empregador aceitar ou nao;;no minimo o LEO RJ,E O EDERSON, nunca bateram cartao pra ninguem,gostaria de saber se vcs gostaria ao pedir um aumento salarial(primeiro trabalhar)TVZ VCS NÃO FAZEM,serem rebaixados;;;e outra coisa o caRA JOGOU MUITO ONTEM,quem quase entrega um a rapadura foi PABLO MARI,noo final do jogo.e foi CUeLLAR que cobriu a falha

  • Não há como vender Cuellar por menos de 180 milhões. O cara e o Casimiro colombiano. Vale de 180 a 250 milhões. Pode render muito ao maior do mundo.

  • Léo,qual a sua idade meu amigo rubro negro,o Cuellar joga muito mas dizer que foi o melhor, então vc não viu Andrade jogar

  • Pior eh ficar c o Pires da motta.

  • Para mim cuellar é o melhor cabeça de area que vi jogar no flamengo e nao pode se desfazer de um jogador desse nível por menos de 30 milhões de euros mesmo ele querendo sair.

  • Oq acontece, é que quando começou a se destacar, fez um contrato RUIM, em que ganharia “pouco”, por muito tempo e com uma multa muito alta. Agora, vendo o Flamengo fazer contratos milionários, quer uma fatia do bolo. Mas se encontra amarrado nesse contrato ruim. A questão toda, não é se ele merece ou não (até acho que merece). É que o Flamengo nesse momento, se vê em uma situação confortável, em que não precisa “abrir as pernas” para ele e os agentes, que querem mais dinheiro. Apesar de reconhecerem, que ele merece uma valorização salarial. Mas se hj ele ganha menos de 200, o Flamengo não vai colocar o salário dele acima de 500 mil. Isso é óbvio!!! Pois o Flamengo ja “o tem” por mais 2,5 ou 3 anos. Só que tbm não é legal, ter um jogador com a representatividade que ele tem, insatisfeito. Então tanto pra ele como pro Flamengo, seria bom um meio termo.

  • Não é possível. Eu não vi o mesmo jogo que o Ederson e o João Vitor.
    O Cuellar jogou bem , como sempre. Não o vi fazer corpo mole em nenhum jogo.
    Aliás sequer sabemos se ele quer realmente sair. Isto é papo de jornalista paulista. Estão desesperados com a possibilidade do Flamengo se acertar.
    Eu não sabia, mas o Leo RJ deu a dica. Como o contrato do empresário acaba em breve, deve estar cavando desesperadamente. Não é possível que queira ir para os Emirados Árabes.

  • Está destinado no time… sempre teve um futebol limitado, mas de garra… sempre passes para os lados, para trás, é quando tentava um passe mais qualificado errava, falta qualidade técnica…
    Agora erra tudo, até passes de 1 metro, fazendo fatal bestas perto da área, perdendo bolas como se toma pirulito de criança.
    Por mim voltando o Arão de suspensão, vende o quanto antes, até pq ele faz 1 ano que só faz tentar sair do Flamengo…
    O problema é q ele engana torcedor idiota, o mercado europeu que sonha ninguém o quer… volante que só marca não se cria na Europa, só em clubes minúsculos…

  • Ontem Cuellar deu umas vaciladas, mas em compensação se doou em campo. Se ele vai sair, pelo menos isso não está interferindo em sua entrega.

  • Importante nesta historia toda… o jogador precisa se encontrar motivado a vestir o manto, quando uma novela começa o jogador precisa ser blindado, perde o foco, ainda mais quando ele (Cuellar) não quer ficar no clube, tenho notado que o Cuellar não é o mesmo do primeiro semestre, tem errado muito, forçando o recebimento de cartões (isso para mim é nítido) e até em alguns casos tem jogado com um pouco de displicência… portanto direção e comissão tecnica, foco nele para semana que vem, trabalhem a cabeça dele, para não deixar estes empresários de meia tigelas entrarem ainda mais na cabeça do garoto!!! SRN

  • Joaquim Naves, nesta coluna, somente eu e você VIMOS O JOGO ONTEM, o cara vir aqui dizer que Cuellar jogou mal, que quis entregar o jogo, definitivamente NÃO ASSISTIU O JOGO, dentre todos os defensores,(todos, incluindo os do flamengo e os do inter), Cuellar foi quem mais roubou bolas no meio de campo, fonte footstats, o inter vinha, Cuellar roubava a bola e mengão voltava para o ataque, por fim, esta coluna, inicialmente vendeu Cuellar para os arabes, depois para a Itália, e ele continua no mengão, e muito bem

  • Jogou muito bem bem ontem, mesmo com todo esse agito do empresário. Nao precisa vender, mas se achar uns 200 milhões vende.

  • Amigo o papo é reto !!!!

    Paga pelo menos metade da multa, ou seja, 35 milhões de euros, aí vc pode levar !!!!

    Vai pagar não ???

    Então vaza !!!!

    Para de mimimi porra, é sempre uma luta do caralho para buscar jogadores nos outros times, aí esses galados vem aqui… Joga uma mixaria e beleza ???

    Vai te cata !!

  • O empresario quer comer comissão…

  • Desde antes da copa América ele esta com o contrato em mãos para estender o vínculo e aumento salarial e nao responde a diretoria.

  • João Vitor e Ederson
    Parem de falar besteiras, estão parecendo comentaristas paulistas.
    O cara jogou muito ontem, tem garra e se doa em campo, é só prestar atenção quando ele não joga como ficamos vulnerável,vide o que aconteceu contra o Bahia. O Flamengo precisa dele e não de torcedores modinhas iguais a vocês.

  • Esse cara é uma merda.. não quer MAS jogar no flamengo os últimos jogos orriveis.. hoje não faz falta tá jogando sem vontade.. por mim deixava ele foda de umas partidas e fazia valer o contrato.

  • dá um aumento pra ele, e afasta o empresario …..

  • mengao tem q ter calma nessa hora. cuellar tem contrato longo com salario baixo. é bom de bola. ultimos mes escorregou feio e empresario ta cavando saida q nem desesperado pq contrato dele com cuellar acaba em setembro. apos o jogo de volta com o inter eu botava pra correr 1 semana em volta do gramado e dava uma dura. “ou para de onda ou vai correr em volta do campo por 3 anos”. enquadra ele que ele peida. ai ajusta salario um pouco pra cima pra ele sentir que ganhou a briga e pronto. assunto resolvido

  • fiquei puto com esse cara no jogo de ontem, se esforcou pra entregar. perdeu cada bola perigosa no meio campo q poderia botar tudo por agua abaixo

  • segundo jornal italiano Corrieri Dello Sport, o Bolonha já desistiu da contratação, que na verdade seria por empréstimo, não em definitivo e já esta em negociação com outros jogadores. Permanece a negociação com clube dos Emirados Arabes, que ofereceu 7,5 milhões de euros, mas o time da Colombia que tem 30% do passe do Cuellar não quer abrir mão da sua parte e Flamengo quer uma parte maior.Alias 7,5 milhões de euros pelo Cuellar é ridiculo. No minimo o dobro

Comentários não são permitidos.