Técnico da Colômbia justifica ausência de Cuéllar em convocação

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Se a fase do Flamengo em campo é a melhor em muito tempo, fora dos gramados há uma pedra no caminho: a situação de Cuéllar. O volante colombiano vive imbroglio com o clube e, entre idas e vindas, acabou relacionado para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (27). A indefinição, porém, acabou afetando a carreira do jogador fora do Fla: o volante não foi convocado pela Seleção Colombiana para os amistosos do mês de setembro.

Carlos Queiroz, técnico dos Cafeteros, foi sucinto para justificar sua decisão.

Cuéllar está vivendo uma situação muito difícil, por isso não foi convocado –, afirmou.

O selecionado colombiano não contará com Cuéllar, mas Queiroz incluiu outro rubro-negro na lista: Orlando Berrío. O atacante faz parte do elenco que enfrenta Brasil e Venezuela no início do próximo mês.

Cuéllar vive meses conturbados no Flamengo. O volante declarou sua vontade de jogar no futebol europeu logo antes da Copa América, mas não recebeu propostas. Após o torneio, atrasou na reapresentação e acabou virando reserva do técnico Jorge Jesus. Uma proposta da Arábia o fez balançar, mas o negócio não foi concretizado. No último fim de semana, Cuéllar alegou problemas pessoais para não viajar para Fortaleza, onde o Rubro-Negro enfrentou o Ceará. Por conta disso, foi afastado pela diretoria de futebol do Fla, mas acabou reintegrado na última segunda-feira (26) após pedir desculpas.

Não se sabe, porém, quais são os tais “problemas pessoais”. A assessoria do jogador informou que o camisa oito do Flamengo vai se pronunciar na próxima quinta-feira (29), um dia após a decisão da vaga nas semifinais da Libertadores.

Veja também

  • perfeito o comentário do filho do óleo (@Oilson Miglioli)

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Problemas,todos temos seja financeiro, familiares , trabalho difícil etc. Mas não podemos perder nosso caráter profissional , pois é através do nosso esforço de superar e nosso trabalho que nos recuperamos. Por isso temos que ter fé em Deus e não fazermos as escolhas de cabeça quente o Fla é maior mas vc é importante, se de esse valor a si mesmo nos seus conteúdos e respeite o Flamengo e sua torcida que te apoiou. Valeu, fica a dica. Flamengo e muito mais que você a paga muito bem para você ser profissional.

  • Vamo q vamo Cuella

  • Preste atenção cuellar vc ta sendo mau acessorado pelo seu empresário, ta se queimando com nois e com a seleção de seu pais q sempre foi seu desejo em atuar por eles. Se vc for pra um time melhor q o Flamengo de expressão q não vai sair do radar blz mais ir pra um time pra sumir do cenario não vale a pena.

  • Pessoal ta tendo uma enquete de qual foi a maior contratação do futebol brasileiro. Vamos votar no Romario. O gordonaldo acabou de passar.

  • Calma Cuéllar.
    O homem que não tem chifre é um animal indefeso.
    Avante, Flamengo !

  • Parabéns a esse técnico, convocou o Berrio e mostrou que se o Cuellar ficar no Flamengo ele terá visibilidade para seleção, fez tudo perfeito para ajudar o Flamengo.

  • corta o chifre dele e bota esse otário de molho!!!

Comentários não são permitidos.