Técnico do Ceará se rende a Arrascaeta após gol antológico: “Não é novidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CEARÁ

Na noite do último domingo (25), o Flamengo entrou em campo com a difícil missão de bater o Ceará no Castelão. Apesar do bom momento do adversário dento de casa – a equipe vinha de três vitórias seguidas – e estádio lotado, o Rubro-Negro se impôs entre as quatro linhas e conseguiu o triunfo por 3 a 0. O último gol foi uma verdadeira pintura de Giorgian De Arrascaeta, que arrancou aplausos até mesmo da torcida adversária. Enderson Moreira, técnico do Alvinegro, também se rendeu à qualidade do uruguaio.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Enderson falou sobre Arrascaeta, destacando a plástica do gol. No entanto, o treinador disse que já não é novidade ver o camisa 14 do Flamengo realizando feitos desse tipo. Ele relembro, inclusive, um gol de voleio que Arrascaeta marcou na temporada anterior contra o América-MG, quando ainda defendia o Cruzeiro.

– O Arrascaeta fez um gol belíssimo, mas isso não é novidade para mim. Ele fez um gol contra o América-MG (quando atuava pelo Cruzeiro, quando eu dirigia o América-MG. Foi muito parecido com esse, de voleio -, declarou o treinador do Ceará.

Com o gol marcado ante o Ceará, Arrascaeta chegou a sete tentos em nove partidas no Brasileirão. Agora, ele foca para tentar balançar as redes também na Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (28), o Fla entra em campo pela competição, decidindo uma vaga na semifinal, contra o Internacional. No primeiro jogo, disputado no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Sendo assim, iniciará a partida no Beira Rio precisando apenas manter a vantagem para se classificar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É, Enderson, acho que o homem vai mudar de nome toda vez que te enfrentar: Carrascoeta!

Comentários não são permitidos.