Técnico do Flamengo, Jorge Jesus se esquiva de pergunta sobre Balotelli

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

Após anunciar a contratação de quatro reforços, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís, o Flamengo busca um jogador para atuar no ataque ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. O principal nome cotado para esta posição é o de Mario Balotelli, que negocia com o Mais Querido. Após a vitória contra o Grêmio, o técnico Jorge Jesus foi questionado sobre a vinda do jogador italiano ao Flamengo, entretanto, o treinador não quis entrar em detalhes sobre as tratativas.

O Balotelli não vou falar muito porque não é jogador do Flamengo. Já falamos de vários aqui e ainda não vi nenhum. É uma posição que desde o primeiro dia pedi. Vamos ver se conseguimos, cada vez está mais difícil. É um jogador da Europa que conheço bem pelo futebol italiano e da França. Sabemos do valor dele. Não é importante falar dele agora, que eu saiba não tem acordo e nada que justifique que eu vá ter o Balotelli.

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao ser perguntado sobre Balotelli, o mister respondeu exatamente o seguinte (Sabemos do valor dele. Não é importante falar dele agora, que eu saiba não tem acordo e nada que justifique que eu vá ter o Balotelli.), o que significa primeiro, ELE TEM VALOR, segundo, NÃO TEM NADA ACERTADO e terceiro NÃO FAÇO MUITA QUESTÃO DELE NO MEU TIME. Simples e objetivo, se o flamengo trouxer o cara é porque a diretoria quer trazer o jogador.

  • slk como um cara com 28 anos n tem time na europa, mas q venha pro mengão

Comentários não são permitidos.