Tem vaga? Fábregas revela desejo de jogar Libertadores, mas dá preferência ao futebol argentino

Compartilhe com os amigos

FOTO: AP / ASSOCIATED PRESS

Desde que a gestão de Rodolfo Landim assumiu o comando, em janeiro deste ano, o Flamengo tem feito altíssimos investimentos no elenco. Jogadores de renomes foram contratados, como Rodrigo Caio, Gabigol, Gerson, Rafinha, Filipe Luís, entre outros. Caso os dirigentes cariocas tivessem interesse, talvez mais um grande atleta pudesse pintar na Gávea: o espanhol Cesc Fábregas.

O meio-campista de 32 anos revelou o desejo de disputar a Copa Conmebol Libertadores. O motivo? O fato de grandes jogadores europeus estarem vindo atuar em países sul-americanos, como é o caso de Daniele De Rossi, contratado recentemente pelo Boca Jrs. O espanhol, no entanto, dá preferência ao futebol argentino.

Por que não jogar a Copa Libertadores uma vez? O campeonato argentino parece muito competitivo, muito agressivo. Teria o prazer de jogar lá -, disse Cesc Fábregas ao Super Deportivo Radio, da Espanha.

Sesc Fábregas defende atualmente o Mônaco, da França. O jogador passou por Barcelona (ESP), Arsenal (ING) e Chelsea (ING). Na temporada 2018/2019, o meia entrou em campo em 31 oportunidades, balançou as redes em duas ocasiões e deu duas assistências. O jogador já foi campeão do mundo pela Espanha, em 2010.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto das piscinas do “Sesc” kkkk.

  • VENDO PIROCA ELETRONICA PRA BOTAR NA BUNDA DE QUEM DESBLOQUEIA CANAIS PREMIERE, HBO, COMBATE E CANAIS ERÓTICOS. ACESSE O LINK: paradeserarrombado.com.br

  • Vendo boneca inflável bastante usada e precisando de limpeza. Ou troco por uma virgem e limpa.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Só faltava esta. Depois do pentelho da gatonet e do cafetão cibernético, agora também temos o banqueiro do bitcú.
    Qual será o próximo anunciante?
    Cadê o moderador?

  • Nós compra…. Iludidos lindamente, parodiando Rei Klaus…

  • Zzzzzz

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

Comentários não são permitidos.