“Temos uma vantagem, mas será um jogo complicado”, comenta Marí sobre partida decisiva contra o Inter

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Internacional, que acontecerá nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Com o foco na decisão, o time Rubro-Negro realizará o último treinamento na tarde desta terça-feira (27). Antes dos trabalhos em campo, o zagueiro Pablo Marí falou sobre a expectativa para o jogo contra o Colorado.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (27), no hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada, o camisa 4 do Flamengo comentou sobre a partida decisiva contra o Internacional.

A tática saberemos amanhã. Nós temos uma vantagem, mas temos que trabalhar muito bem, é um rival muito forte, perigoso. Vai ser uma partida difícil. Temos que ter uma ideia clara, será um jogo complicado. Mas a tática veremos amanhã.

Por conta da vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo ganha esse jogo inter vai pra cima e Flamengo vai mata jogo ainda primeiro tempo Tem mas elenco organizado e sabe a hora de usar o ataque

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkklkkl
    O cara do desbloqueio de canal enche o saco colocando isso na coluna kkkkkkkkkkkkkkmmmmkkkkk

  • A tática é não deixar o Inter jogar, tenho plena certeza de que vão aparecer muitos espaços pois o Inter vai querer virar esse jogo, e ai na velocidade e bons toques de bola os meias vão envolver a marcação e deixar mastigadinho pra linha de frente matar o jogo.
    2 x 0.. B.H, Gabigol. e Guerreiro Expulso!

  • dos 3 times brasileiros, é o mais perigoso, mas com fé e trabalho, vamos passar, eles vão estar nervosos, vão tentar ganhar o jogo na porrada, aí o flamengo tem que botar a bola no chão e jogar…, espero que a arbitragem coiba a violencia e não deixe o guerreiro apitar o jogo..

  • Agora cheguei primeiro que o cara que desbloqueia os canais?

Comentários não são permitidos.