“Tenho contrato com a Inter e vou respeitar isso”, diz Gabigol sobre possível permanência no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

O Flamengo tem reforçado o elenco com grandes jogadores para a temporada de 2019. Além de Rafinha, Filipe Luís, Gerson e Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa é quem tem sido “o cara” do time comandado por Jorge Jesus. Irreverente e goleador, o camisa 9 tem 22 gols marcados em 33 jogos disputados. Por isso, na cabeça do torcedor rubro-negro fica a pergunta: ele permanece no clube em 2020?.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, com contrato de empréstimo até dezembro de 2019. Sendo assim, o atacante vive seus últimos quatro meses com o Manto Sagrado. Com grande identificação com a Nação, o jogador prefere não comentar sobre uma possível renovação com o Rubro-Negro, mas aproveitou para frisar que vai respeitar o vínculo com a Inter de Milão, da Itália.

São decisões que vão amadurecer durante o ano. Não sei se fico ou se vou. Estou focado em recuperar no jogo de sábado e deixo para os meus empresários e meus pais. Estou feliz no Flamengo, mas tenho contrato com a Inter de Milão e vou respeitar isso. Vamos focar no jogo de sábado -, disse o jogador.

Gabigol sofreu lesão muscular, na partida contra o Emelec, pela Libertadores, mas já retornou aos treinos com o restante do elenco. Ele não deve ser problema para Jorge Jesus e deve estar em campo no jogo contra o Vasco da Gama, no próximo sábado (17), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até onde vai a estupidez HUMANA, Gabigol já declarou VÁRIAS VEZES, que ele teve o melhor ano da sua carreira, inclusive já declarou QUE ELE SE IDENTIFICOU COM A CAMISA, O TIME E A TORCIDA DO MENGÃO, o cara é artilheiro do br, a cada gol no maraca, corre para os braços da torcida e diversas vezes falou em querer ficar no mengão, ao dizer que tem um contrato em vigor com a Inter, Gaaabigol simplesmente alertou para o fato, que para ele ficar no lugar que ele quer, o flamengo precisa começar a negociar com a Inter para ele ficar aqui de vez.

  • Flamengo tem dinheiro para comprar ele o cara deu certo a nação gosta dele Flamengo compra ele fica e tá resumido assunto Gabriel e novo já demonstrou que não rende na Europa oque rende no Brasil Gabriel e Mengao ok

  • Ainda mas uns torcedores viadinhos que fica exaltando ele.. aí o cara fica se achando.. quer sair que vá.. sempre vai vim um outro talvez melhor..
    O FLAMENGO pra jogar aqui tem que querer tbm não tem que ser só pelo salário!!!
    Gabriel Barbosa faz gol mas tbm perde muitos…

  • DIFERENTE DE ” DIEGO RIBAS ” ( JOGADORZINHO DE REDES SOCIAS) VC VEIO JOGOU MUITO. HONROU NOSSO MANTO – SAGRADO. VÁ COM DEUS. E PORTA DO NINHO, SEMPRE ABERTA PRA VC GAROTO. SRN ( VC GABIGOL DAQUELA SAFRA DE JOGADORES DO NINHO NOS ANOS DE 80 / 81 .NÃO PRECISAVA FICAR PUXANDO SACO DE TORCEDORES PRA JO FICAR EM UM CLUBE. VC VEIO JOGOU E MUITO).

  • Fica Gabigol !!!

    Venha Balotelli !!!

    Queremos os 2 fazendo gols!!!

    Isso Aqui é Mengo porrraaa !!!

  • Ele não tá nem aí para o Flamengo!!! Ele quer é Europa!! Se a Inter chamar ele agora mesmo pra ser banco ele vai na hora!!!! FLAMENGO pode querer comprar pagando mais em salário que ele vai pra Inter!! Se fosse eu ficaria no MENGÃO, ele já se mostrou ineficiente na Europa, foi uma das maiores decepções do Futebol brasileiro, e no MENGÃO ele é ídolo.

  • Manto é Manto e do Fla é Sagrado.
    Ele fica e fim de papo.

  • Ele ja eta no flamengo. E se ele for vendido antes de terminar o contrato dele no flamengo. O flamengo receberá uma compensação por ele. Entao ele fica até o fim do contrato. Em relação ao ano que vem ja é outra historia.

  • Que jogador não quer dar certo em um tradicional clube europeu. Gabigol desde que veio honrou a camisa. É um direito dele querer realizar os sonhos. Acho muito difícil ele ficar no Flamengo se continuar com esses números. Se o Flamengo for campeão de algo esse ano aí será impossível mantê-lo.

  • #ficaGabigol

  • Ele quer a Europa não adianta ficar insistindo…

  • Discurso de merda esse. Cumprir contrato é uma obrigação de todos, se você quiser ir embora é um direito seu, meu jovem, mas com esse discurso a quem você quer enganar?
    Eu, particularmente, gostaria muito que você ficasse mas, se o seu desejo não for esse (repito: tem todo o direito) “tchau e bênção”!

  • Na minha opinião corria atrás da contratação do Gabriel, porque ele já está embalado com o grupo,em vez de correr atrás de jogador polêmico, então ficava com o Gabriel.

  • Gabigol já mostrou em entrevista o desejo de voltar pra Europa. Jogador qdo não quer ficar é dificil segurar. Ninguém é insubstituivel tudo nessa vida é uma passagem rápida……Vá com Deus; já disse Roberta Miranda.

  • vamos flamengo !!!

  • Ele não deu certo na europa, nen na Italia e nen en Portugal.La fora eles te colocam em campo a hora e da forma que eles quiserem e se voce não aproveitar as oportinidades eles te tiram do time e colocam voce no banco ou nen é relacionado as vezes.

  • Pior que torcedor fanático são os torcedore burros..

    Gabigol é o maior artilheiro do Brasil neste ano e tem total identificação com a torcida do Flamengo!

    Então o que faz o torcedor burro ao invés de se alegrar que o Flamengo hoje tem um grande atacante em grande momento tendo condições de vencer titulos relevantes para o clube?

    Fica se lamentando com fofocas e especulações para o ano que vem! PQP! Vai ser burro assim lá na casa do capeta!

    É obvio que Gabigol está esperando uma proposta ainda maior para a Inter e caso não venha essa proposta o Flamengo irá com toda certeza dentro de sua capacidade fazer uma contra-proposta pelo jogador.

    É só isso!

    Então bora torcer pro Mengão e deixar a burocracia pros cartolas pois graças a Deus hoje o Flamengo tem tido boas gestões.

    SRN

  • Fica Gabigol, tu é o cara …

  • ele é, jogador da inter, qualquer discurso diferente, terá problemas, se o Flamengo comprar, o discurso muda…

  • o cara não quer ficar no flamengo, a pretensão dele e voltar pra Europa.

  • Se o C.R. Flamengo não comprar em definitivo o Gabriel Barbosa será um dos maiores vacilos da história! Eu me pergunto, se a Internazionale o quiser de volta em Milão, ele terá de voltar mesmo estando feliz no Flamengo, já que ele mesmo disse nessa coletiva que respeitará o contrato! Vamos aguardar. Saudações rubro negras!

  • Acho que o Gabigol não quer ficar no Flamengo, quer voltar para a Europa… complicado.

Comentários não são permitidos.