FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA
O Flamengo tem reforçado o elenco com grandes jogadores para a temporada de 2019. Além de Rafinha, Filipe Luís, Gerson e Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa é quem tem sido “o cara” do time comandado por Jorge Jesus. Irreverente e goleador, o camisa 9 tem 22 gols marcados em 33 jogos disputados. Por isso, na cabeça do torcedor rubro-negro fica a pergunta: ele permanece no clube em 2020?.
Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, com contrato de empréstimo até dezembro de 2019. Sendo assim, o atacante vive seus últimos quatro meses com o Manto Sagrado. Com grande identificação com a Nação, o jogador prefere não comentar sobre uma possível renovação com o Rubro-Negro, mas aproveitou para frisar que vai respeitar o vínculo com a Inter de Milão, da Itália.
— São decisões que vão amadurecer durante o ano. Não sei se fico ou se vou. Estou focado em recuperar no jogo de sábado e deixo para os meus empresários e meus pais. Estou feliz no Flamengo, mas tenho contrato com a Inter de Milão e vou respeitar isso. Vamos focar no jogo de sábado -, disse o jogador.
Gabigol sofreu lesão muscular, na partida contra o Emelec, pela Libertadores, mas já retornou aos treinos com o restante do elenco. Ele não deve ser problema para Jorge Jesus e deve estar em campo no jogo contra o Vasco da Gama, no próximo sábado (17), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por anos, venho observando e comentando sobre os impactos do narcisismo no futebol. Especialmente quando…
Gerson vai passar a ser o jogador mais bem pago do Flamengo e multa do…
GABIGOL ALMEJA ÚLTIMOS JOGOS I ESTÁDIO DO FLAMENGO I RETORNO DOS LESIONADOS Apoio: KTO.com 👉…
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é um dos candidatos para o cargo de presidente do…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Acho que o Gabigol não quer ficar no Flamengo, quer voltar para a Europa... complicado.
Se o C.R. Flamengo não comprar em definitivo o Gabriel Barbosa será um dos maiores vacilos da história! Eu me pergunto, se a Internazionale o quiser de volta em Milão, ele terá de voltar mesmo estando feliz no Flamengo, já que ele mesmo disse nessa coletiva que respeitará o contrato! Vamos aguardar. Saudações rubro negras!
o cara não quer ficar no flamengo, a pretensão dele e voltar pra Europa.
ele é, jogador da inter, qualquer discurso diferente, terá problemas, se o Flamengo comprar, o discurso muda...
Fica Gabigol, tu é o cara ...
Pior que torcedor fanático são os torcedore burros..
Gabigol é o maior artilheiro do Brasil neste ano e tem total identificação com a torcida do Flamengo!
Então o que faz o torcedor burro ao invés de se alegrar que o Flamengo hoje tem um grande atacante em grande momento tendo condições de vencer titulos relevantes para o clube?
Fica se lamentando com fofocas e especulações para o ano que vem! PQP! Vai ser burro assim lá na casa do capeta!
É obvio que Gabigol está esperando uma proposta ainda maior para a Inter e caso não venha essa proposta o Flamengo irá com toda certeza dentro de sua capacidade fazer uma contra-proposta pelo jogador.
É só isso!
Então bora torcer pro Mengão e deixar a burocracia pros cartolas pois graças a Deus hoje o Flamengo tem tido boas gestões.
SRN
Ele não deu certo na europa, nen na Italia e nen en Portugal.La fora eles te colocam em campo a hora e da forma que eles quiserem e se voce não aproveitar as oportinidades eles te tiram do time e colocam voce no banco ou nen é relacionado as vezes.
vamos flamengo !!!
Gabigol já mostrou em entrevista o desejo de voltar pra Europa. Jogador qdo não quer ficar é dificil segurar. Ninguém é insubstituivel tudo nessa vida é uma passagem rápida......Vá com Deus; já disse Roberta Miranda.
Na minha opinião corria atrás da contratação do Gabriel, porque ele já está embalado com o grupo,em vez de correr atrás de jogador polêmico, então ficava com o Gabriel.