Thuler aponta Jorge Jesus com perfil diferente de todos os técnicos que já teve no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MORAES/REUTERS

O Flamengo tem revelado muitos jogadores nas últimas temporadas. Alguns já tomaram o rumo da Europa. O caso mais recente foi do zagueiro Léo Duarte, que foi vendido para o Milan por cerca de R$ 46 milhões na cotação da época (11 milhões de euros). O defensor Matheus Thuler, de apenas 20 anos, é mais um que tem chamado a atenção dos países do Velho Continente. Porém, ele tem tido uma experiência única: trabalhar com técnico europeu ainda no Brasil.

Com o português Jorge Jesus, o jovem zagueiro está tendo a chance de aprender a filosofia empregada na Europa. Em entrevista ao programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o defensor, que já trabalhou com seis técnicos distintos no profissional do Flamengo (Reinaldo Rueda, Paulo César Carpegiani, Maurício Barbieri, Dorival Jr., Abel Braga e Jesus), disse que existe uma diferença enorme entre os antigos e o atual comandante.

Sim, o perfil dele é diferente, mais taticamente. Os trabalhos são mais parados, mais táticos, com mais informações. Foi bem diferente do que a gente já tinha visto com os outros -, disse o zagueiro.

Matheus Thuler foi destaque do Flamengo na partida da última quarta-feira (31), quando a equipe eliminou o Emelec da Copa Conmebol Libertadores. Neste domingo (04), o jovem zagueiro deve ser titular novamente, no confronto com o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília) e vai ser disputado na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 24 pontos, enquanto o Tricolor está 12°, com 16.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • BOA TARDE, VAMOS PREPARAR ADRIANO IMPERADOR PARA O ATAQUE DO MENGÃO.

  • Acredito eu, se o Jorge Jesus estivesse uma pré-temporada no início do ano, o mengão estava voando. SRN

  • Show de bola Mengão.

  • CARDÁPIO DO DIA:. Urubu bem temperado no dendê ! Sei q a galera não gosta, mas não vou mentir…ainda não confio nesse time do Flamengo…pode até ser q mais a frente renda frutos..

  • João Batista da Costa, temos treinadores sim, se colocar todos eles dentro de um saco de farinha não vamos conseguir fazer uma farofa. Vc é anti detected…..

  • Aqui temos treinadores

  • Claro que é diferente, o treinador é europeu. É incrível como os técnicos brasileiros estão ultrapassados, veja só o que o zagueiro Thuler falou:
    Os trabalhos são mais parados, mais táticos, com mais informações. Foi bem diferente do que a gente já tinha visto com os outros -, disse o zagueiro. Essa frase do Thuler mostra que infelizmente o futebol brasileiro está praticamente falido. Jornalistas dizem que o nível do futebol brasileiro é baixo, ora se os jogadores ( maioria) são fracos tecnicamente e os técnicos são piores, aí não há solução de tornar o futebol brasileiro com um nível elevado. Esse zagueiro Thuler é promissor, certamente será vendido futuramente para o mercado europeu. Pra cima deles mengão.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.