Thuler comenta sobre classificação e enaltece torcida do Flamengo: “Quando a nação empurra, é difícil parar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Emelec por 4 a 2 nas penalidades máximas e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (31), no Maracanã. O time Rubro-Negro começou a partida com uma postura ofensiva diante do adversário, o que resultou nos dois gols de Gabriel Barbosa ainda na primeira etapa. Após os 90 minutos de jogo, o Mais Querido foi superior a equipe equatoriana nos pênaltis, convertendo todas as cobranças. Além do ótimo desempenho nos gramados, a torcida também teve grande atuação na vitória.

O zagueiro Thuler, que substituiu Rodrigo Caio por conta de uma lesão, comentou sobre a emoção de estar em campo na partida decisiva contra o Emelec. O jogador também falou sobre o apoio que a delegação Rubro-Negra recebeu da torcida, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (02), no Ninho do Urubu.

Foi maravilhoso. Uma coisa que impactou muito. Saímos do CT pilhados, sabendo que iríamos para cima e que todos estavam com a gente. Seria difícil, mas sabíamos da capacidade e quando a nação nos empurra, é difícil parar. Foi maravilhoso da saída do CT até o apito final do árbitro.

O Flamengo se prepara para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valeu garoto, vc é muito melhor que aquele entregador de paçocas chamado Léo Duarte, vc é monstro nem devia sair do time agora, zaga reserva tá melhor que a titular, 2 zagueiros zagueiros que jogam sério

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

  • Se o Flamengo vencer bem no Maracanã, vai ser difícil pro Inter reverter em Porto Alegre. Esse primeiro jogo é fundamental, temos que fazer um placar de, pelo menos, 2×0, pra irmos tranquilos pra lá. Vai ter pressão, vão bater, intimidar juiz, ou seja, tudo o que se espera deles tendo que reverter um placar desses, e é nessa hora que vão surgir os espaços escancarados na defesa deles. Se o Flamengo jogar com inteligência no Beira-Rio, e com intensidade no Maracanã, sem levar gols, a vaga é nossa. E vamos torcer pra mais ninguém se machucar.

  • Thuler foi uma grata satisfação para a torcida. Mostrou que esta pronto para disputar seu lugar na zaga.

  • Neto esta cravando vitoria do inter sobre o flamengo. Ou seja, secando legal. Pra ele o inter ja esta na semifinal. Tinha que mandar esses comentarios do Neto pros jogadores, pra mexer com os brios dos atletas.

Comentários não são permitidos.