Thuler comenta sobre entrosamento com Pablo Marí: “Estou aprendendo muito com ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo retornou aos trabalhos após superar o Emelec e avançar de fase na Libertadores da América. O duelo histórico marcou, também, a primeira atuação da dupla de zaga: Pablo Marí e Thuler. O Garoto do Ninho assumiu a titularidade após a lesão de Rodrigo Caio, no clássico contra o Botafogo, e foi elogiado por seus companheiros. Nesta sexta-feira (02), o defensor comentou sobre a noite especial.

Foi uma mistura de emoções. Alegria, ansiedade, mas os companheiros e a comissão técnica ajudaram. Fiquei tranquilo, fiz um grande jogo e no final deu tudo certo. Graças a Deus conseguimos a vitória e a classificação. Agora é continuar trabalhando -, disse.

O zagueiro comentou, ainda, sobre seu entrosamento com o espanhol Pablo Marí, recém-chegado ao Rubro-Negro.

Fiz um jogo com o Pablo. Jogou muito na Europa e é um grande jogador, estou aprendendo muito com ele. Temos esse jogo contra o Bahia, vamos trabalhar, ver o que o mister tem para nós e vamos buscar fazer um grande jogo -, afirmou.

Apesar de contar com os retornos de Arrascaeta e Everton Ribeiro, o Flamengo segue com o departamento médico cheio. Rodrigo Caio, um dos lesionados, não deve ser liberado para o desafio contra o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e seguirá sendo substituído por Thuler. Com a saída de Léo Duarte, Rhodolfo é o reserva imediato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Thuler continuar jogando bem o Rodrigo Caio volta no banco! SRN6

  • Esse vai ser vendido logo.
    Grande zagueiro, nível Europa!
    Vale mais de 80 milhões.
    Muito pra um zagueiro?
    Não pra um jogador novo e craque como ele.
    Lembrando que se vendeu um fraco e faturou 30 milhões, com esse tem que ser no mínimo 70.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.