Thuler rasga elogios a Filipe Luís: “Todo mundo sabe que é um grande jogador”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Emelec por 4 a 2 nas penalidades máximas, e classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Mais Querido se prepara para o próximo confronto contra o Bahia. A partida que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador, marca a 13º rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o técnico Jorge Jesus poderá escalar o último reforço anunciado, Filipe Luís. O registro do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário, e o lateral-esquerdo está apto a estrear.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (02), no CT Ninho do Urubu, o zagueiro Thuller, que substituiu Rodrigo Caio na última partida, comentou sobre a possibilidade de Filipe Luís entrar em campo na partida contra o Bahia.

Não sei te responder se vai jogar ou não. Filipe Luís todo mundo sabe que é um grande jogador. Se entrar o campo vai nos ajudar e temos certeza que nos dará muita alegria esse ano, e também no tempo que estiver aqui no Flamengo.

O Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira (02), em preparação para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ñ importa o time , o Internacional vai ganhar desse timinho

  • Ótima notícia bom jogador alto rápido defender bem apoia o ataque e agora a zaga e toda alta que bom… nois tenque investir no Gabriel Barbosa ele é o artilheiro do ano 33 jogos 22 gol número ótimo só tenque acerta mais as finalizações e se acalmar mais em relação a reclamações… vlw galera saudações rubro negra….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

  • Finalmente vamos ter uma zaga mais segura depois de tanto anos, o Felipe Luis é muito seguro na marcação e sabe sair jogando bem. E mais do que isso, é um jogador muito regular.

  • Graças a Deus acabou a bola nas costas e o poder de marcação aumentou. Tomara que neste esquema ele procure ir mais a frente para tabelar e arriscar alguns chutes de hora da área. Jogador forte e muito seguro.

  • JJ bota pra ralar kkkkkk…. não tem moleza grandes salarios muitos trabalhos kkkkk Raça….smp

Comentários não são permitidos.