Thuler revela conversa com Jorge Jesus antes de ‘decisão’ contra o Emelec: “Eu estava louco para sair jogando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo voltou a se classificar para as quartas de final da Libertadores depois de nove anos. A vaga novamente não veio tranquila, e a equipe carioca precisou superar o Emelec, do Equador, nas penalidades. Titular de última hora, após a contusão de Rodrigo Caio e a saída de Léo Duarte, Thuler contou detalhes da conversa tida com o treinador Jorge Jesus antes de ser escolhido para iniciar o jogo decisivo.

– No treino do dia anterior, eu já tinha ideia que ia jogar, mas não tinha certeza. No dia, ele (Jesus) me chamou para conversar, junto com o Pablo, e ali eu vi que ia jogar. Já fui para o meu quarto, já pensei no que poderia fazer, em como seria o jogo. E passam milhões de coisas na cabeça. E, com a festa maravilhosa que a torcida fez, na saída do CT, no Maracanã, eu estava louco para começar logo o jogo, sair jogando e fazer o que eu mais amo -, disse o jogador de 20 anos ao canal “Fox Sports“, declarando também ter comemorado com pai quando esteve ciente da oportunidade.

Ele (Jesus) costuma soltar a relação no dia do jogo. Mas ele já tinha me chamado para conversar antes e eu já tinha na minha cabeça que ia jogar. Primeira coisa que eu fiz foi ligar para o meu pai e comemorar junto com ele. Eu ia ter a oportunidade de ser titular, estava nervoso, ansioso. Ele me passou tranquilidade e tudo correu bem. Foi um momento de muita alegria, mas também com ansiedade. Foi uma mistura de emoções, realização de um sonho. Jogar a Libertadores, com o Maracanã daquele jeito -, contou.

O jovem zagueiro ainda revelou o sentimento ao ter assumido a vaga de titular na defesa em um jogo decisivo de Libertadores e também relembrou a chance que teve de marcar o terceiro gol e levar o Rubro-Negro às quartas sem a disputa por pênaltis.

Eu, há dois anos, estava no mesmo Maracanã, na arquibancada, torcendo pela Libertadores, apoiando, gritando. Acho que foi um momento maravilhoso na minha vida. Até o juiz apitar pela primeira vez, foi um momento de muita ansiedade. Parecia que estava passando um filme na minha cabeça. Não poderia ter sido de uma melhor maneira. Não sei nem o que eu ia fazer (se marcasse o gol da classificação). (Iria) Escalar a torcida, nem sei o que ia fazer. Seria maravilhoso. Mas vai acontecer ainda, eu tenho fé. Vai ser mais para a frente -, projetou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thuller e o novo Fábio Luciano do flamengo mlk bola !!!!

  • Thuler melhor que leo duarte. Milan levou o cara errado ainda bem. Se segurar esse moleque mais 2 anos vai ser uma grande conquista. logo logo vai ter quande da europa querendo compra-lo.

  • Thuler é um bom zagueiro, tem tudo para ser o melhor, sabe jogar futebol, Léo Duarte tbm é muito bom e foi para uma escola mostruosa com relação a defender e posicionamento tático. Não tenho dúvidas que futuramente estará na seleção brasileira, estamos miuito bem servidos, Pablo Marí tbm jogou demais.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

  • Bom dia segundo relatos de amigos o Tuller é muito melhor que Léo Duarte,
    Parabéns garoto continua trabalhando que as oportunidades aparecerão…
    Vamos com tudo Mengão.

  • Não vi falhas grosseiras nessa composição entre ele e o Pablo Mari. Agora, é fato, que Rodrigo Caio fará a dupla de zaga com o espanhol. Mas Thuler está num ótimo caminho, tem tudo pra dar certo!

  • Isso é uma resposta para alguns torcedores que falam sem ter conhecimento nenhum, que diziam que o JJ não gostava de trabalhar com jogadores da Base e não dava oportunidade. O resultado tá ai! Torcedor, procura e busca conhecimento antes de falar.

  • TRULLER é o zagueiro mais preparado do Brasil… o cara ta desde o comeco do ano treinando contra Arrascaeta, BH, ER, Diego e Gabigol… só craque… o cara ja tem potencial, é novo e treinando contra esse ataque todo dia… é pra ser o melhor Zagueiro do mundo!!!

  • Esse moleque tem o meu respeito, um monstro na zaga.

  • Bom dia! Bom zagueiro tem muito a crescer e detalhe , muito melhor que Leo Duarte.

  • Flamengo tá muito bem servido na zaga. Esse Thuller é um monstro.

Comentários não são permitidos.