Times da China demonstram desejo em Balotelli e podem dificultar vida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez contratações de peso na janela de transferências do meio da temporada, mas os sonhos ainda seguem sendo grandes. Prova disso é que, atualmente, o atleta mais esperado no Ninho do Urubu é Mario Balotelli, badalado atacante com passagens por gigantes europeus, além da seleção italiana. No entanto, para contar com o ex-camisa 9 da azzurra, o trabalho não é tão simples. Inclusive, será necessário vencer o interesse de equipes chinesas.

Com o salto de investimentos nos últimos anos, o futebol oriental se tornou um grande atrativo para jogadores de futebol aumentarem suas fortunas. Mesmo longe dos grandes centros esportivos e com nível de disputa questionável, a China conseguiu atrair atletas como Oscar, Hulk, Paulinho e, até mesmo, Andrés Iniesta, lenda do Barcelona e da Espanha, já em reta final de carreira.

A informação de que equipes da China estariam interessadas em Balotelli é do portal Uol. Vale destacar, porém, que há também clubes da Europa interessados no jogador, sobretudo na Itália, país onde ele já chegou a marcar 12 gols em 13 partidas em uma temporada pelo Milan.

Aos 28 anos, Balotelli está sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha (FRA), equipe na qual realizou 15 partidas e marcou oito gols na última temporada. O atacante chegaria ao Flamengo para atender ao pedido de Jorge Jesus, que vê uma carência no elenco rubro-negro em relação a jogadores que possam atuar na posição de centroavante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Puxa o futebol chinês esta com tudo mesmo, comprou o Vissel Kobe do Japão e levou pra china um clube inteiro.
    To com medo deles virem aqui e comprar o Flamengo tmb e leva para disputar o campeonato Chinês.
    ????

  • Arrascaeta custa mensal ao Fla 2,5 milhões, e Fla não quer abrir o cofre pelo Balotelli? Paga 60 milhões no Gerson, não querem é contratar, isso é cortina de fumaça pelo derrota vergonhosa contra o Bahia, toda derrota vem uma história de contratação, depois dizem ser inviável, ainda tem bobo que acredita.

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Inscrições no Brasileiro encerram dia 27. Entao não será novela. Tem que decidir nos próximos dias.

    Ps: janelas são para transferências entre clubes. Jogador sem vínculo não tem data limite para ser contratado. Único obstáculo são os prazos de inscrição nos campeonatos.

  • O meu amigo Carlos andré,assim como la fechou,aqui tambem ja fechou pra fora,mas jogadores sem contrato podem ser contratados mesmo com a janela fechada

  • A falta de informação do site é tão grande que conseguiram colocar o Iniesta na China, sendo que está no Japão. Pior, ainda dando ênfase: “lenda do Barcelona e da Espanha, já em reta final de carreira.”

  • Dinheiro, Balotelli já tem, o olho grande é o empresario dele, na China vai sumir da seleção italiana, e ele faz questão de defender a azurra…

  • vai ser igual a novela do Felipe, ele tem tempo vai esperar propostas, os times da italia, ofereceram 200 mil euros, o Flamengo 400 mil euros, na China, como ele é zueira, em 2 semanas , é deportado.. vai arranjar problemas…

  • Força China!!!

  • A janela da China fechou e pior, Iniesta está no Japão.
    Cara esse site tá foda… posta TUDO sem checar as informações, tenho que caçar outro site sobre Flamengo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Já era. adeus baloteli. Com o mercado chines não tem como competir

  • Novela doida.. isso vai ficar rodando mais de 10 dias. chegar alguém e falar logo se vai vir ou não nessa merda logo!
    se quer pegar joga a proposta se der positivo pega logo, se não já sai fora .

  • PAULO MARTINS.
    Tomara mesmo que seja outra história, que o time entre concentrado, organizado…
    Um jogo jogam demais. No outro um fiasco.

  • Fica tranquilo Júnior, e outro jogo!!

  • Carlos André, a do Brasil também. Mas como ele esta sem clube, pode chegar. Oque vale aqui, vale la também.

  • TO PREOCUPADO É COM O INTERNACIONAL…
    SE ENTRAR NO JOGO IGUAL ENTRARAM CONTRA O BAHIA…
    MEU DEUS! VAI SER UNS 6

  • Falta de informação em.. a janela do futebol chines já esta fechada.

Comentários não são permitidos.