Tite estará presente no Maracanã para acompanhar confronto entre Flamengo e Internacional

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentará o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Neste confronto, a equipe Rubro-Negra irá a campo sem um dos principais jogadores do elenco e artilheiro do Brasil, Gabigol. O camisa 9 do Mais Querido sentiu dores musculares e não foi relacionado para o jogo. Além dos mais de 60 mil torcedores que estarão presentes no Estádio Jornalista Mário Filho, a presença do técnico da seleção brasileira.

A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, divulgou os jogos que o treinador Tite e sua comissão técnica irão acompanhar durante esta semana. Ao lado do técnico do Brasil, os integrantes da comissão técnica do Brasil, Juninho Paulista e César Sampaio também estarão presentes na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores entre o Flamengo e Internacional, nesta quarta-feira (21).

Já não é a primeira vez que o técnico da seleção brasileira assiste ao jogo do time Rubro-Negro para observar os atletas do Mais Querido. Como resultado disso, o atacante do Flamengo, Bruno Henrique foi convocado na sexta-feira (16), pela primeira vez, para representar o Brasil nos amistosos contra a Colômbia e o Peru, no dia 06 e 10 de setembro, respectivamente.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, no domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o tite vai la olhar pra vê se o Mengão esta a nível europeu pq o nosso Mengão ta contagiante tirando esse tau de Lincon , vitinho e berriu tá de brincadeira né..abraço raça rubro-negra.

  • Fora gambá, seu lugar é em itaquera e não no Maraca, fedorento contrata os pernas de pau do cú-rintia e deixa os melhores jogadores do Brasil fora só porque jogam no melhor do mundo. MENGÃO……

  • Na verdade ele estará lá observando algum jogador que jogou no Corínthians no passado.

  • O Tite uma vez disse numa entrevista que era gremista na infância, mas agora é mais Gambá. Acho que sem externar, hoje ele será Mengão!

  • CARA ESCROTO… GOSTA DE PREJUDICAR FLAMENGO
    VAZA DO MARACA GAMBA

  • Tite torcerá para o Flamengo já que ele é gremista não é? Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.