“Todo esforço e dedicação valeu a pena”, diz Rodrigo Caio após confronto contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória sobre o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. O time Rubro-Negro teve grandes oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo, entretanto, apenas nos últimos 45 minutos da partida o Mais Querido balançou as redes adversárias duas vezes com Bruno Henrique. A atuação da zaga do Flamengo, que teve Rodrigo Caio de volta ao time titular, também foi fundamental para sacramentar a vitória.

Após o confronto, o zagueiro do Mais Querido comentou sobre o trabalho que executou junto com o Departamento Médico do Flamengo na recuperação de sua lesão, e agradeceu aos profissionais que estiveram ao lado dele. O camisa 4 do time Rubro-Negro também revelou o esforço que fez para estar presente no jogo contra o Internacional.

Estou muito feliz pelo retorno. Só eu sei o quanto é difícil ficar fora, ainda mais em jogos decisivos. Contra o Emelec, fiquei na torcida e sofri demais. Mas as lesões fazem parte da carreira, graças a Deus não foi nada grave. Consegui me recuperar muito bem. Agradeço aos fisioterapeutas e a todos os profissionais que me ajudaram. Só eu sei o quanto eu batalhei para voltar neste jogo contra o Internacional. Era minha vontade e consegui. Todo esforço e dedicação valeu a pena. Joguei em alto nível diante de um grande adversário. Isso é muito gratificante.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá na cara que esse tal de benito benitão torce pro florminense, vc e o único “flamenguista”, ooo foi mal!!! (Tricolor quer dizer) que acha o rodrigo caio fraco, não perca seu tempo escrevendo nessa coluna que e exclusivamente feita pra torcedores de fato do mais querido do Brasil..ralaaa zero 1!!!!

  • Rodrigo Caio é muito fraco. Os torcedores do SPFC fazem piada com a gente dizendo “os cheiradores são muito burros por terem gasto milhões com o condomínio”. Agora com a saída do Cuellar nosso sistema defensivo ficou ainda mais vulnerável. Infelizmente acho que vamos ficar mais um ano no cheirinho. Com essa zaga de merda fica complicado.

  • Desbloqueando canais a picaretagem sonho, igual um negão comendo o cu do Antonio.

  • Vamos Flamengo

  • Parabéns pela dedicação e o comprometimento dentro de campo com o manto. Vc tá honrando muito, continua assim que daqui a pouco vc volta a vestir a amarelinha. Pra cima deles Mengão ?⚫

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.