Torcedores do Flamengo esgotam ingressos disponíveis para jogo de volta contra o Internacional, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A Maior Torcida do Mundo faz a diferença – seja no Rio, seja em qualquer lugar. Prova disso é a força da Nação quando o Flamengo joga como visitante. Nesta quinta-feira (15), mais uma notícia que reitera esta verdade: em menos de 48 horas já estão esgotadas as entradas para o setor visitante para Internacional x Flamengo.

O jogo de volta das quartas de final da Libertadores acontece no dia 28 de agosto. Com venda antecipada para sócios-torcedores, todas as entradas já foram comercializadas.

A Nação também tem número expressivo como visitante para a partida contra o Ceará, no próximo dia 25 de agosto. Já foram mais de 16 mil ingressos vendidos para o setor visitante – o time da casa teve que abrir um setor extra para comportar a Maior Torcida do Mundo.

De acordo com levantamento do GloboEsporte.com, o Flamengo tem média de ocupação de 49% em partidas como visitante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes de criticar uma reportagem, APRENDA A LER, JUMENTO!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • KKKKKKK. Nota ZERO pra vc, Zero. Vai pro Mobral, aprender a ler. Jogo de volta, sim, em uma cidade chamada PORTO ALEGRE.

  • Jogo de volta? o primeiro jogo nao é no maracanã não ow estagiario ? esse são paulino precisa por pessoas que entendam mais o Flamengo pra gerir esse blog direito

  • A renda dos ingressos vendidos para a torcida do Flamengo como visitante, vem alguma parte para o Clube Rubro-Negro?

Comentários não são permitidos.