Torcida do Flamengo faz história e domina os cinco maiores públicos da Libertadores 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O clube Rubro-Negro divulgou nesta terça-feira (20), a última parcial de ingressos para o confronto contra o Colorado, e mais de 60 mil bilhetes já foram comercializados para este jogo. Com estes números, o Mais Querido soma os cinco maiores públicos da Copa Libertadores de 2019.

O jogo em que bateu recorde de público no torneio internacional foi o confronto entre o Flamengo e Peñarol, em que mais de 61 mil pessoas compareceram ao Estádio Jornalista Mário Filho. Em seguida, a primeira partida das quartas de final contra o Internacional que acontecerá nesta quarta-feira (21), soma o segundo maior público da Copa Libertadores. Em terceiro, quarto e quinto lugar estão as partidas do Mais Querido contra o Emelec, San José e LDU, respectivamente.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, no domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando Mengão estava em crise financeira a massa rubro Negra lotava os estádios, imagine hoje com o elenco que temos.

  • Vamos sair quarta de manha com varias pick up hilux do Sul de Minas para Maracanã e nao tem ingresso. Todas as vezes pagamos 300 reais por cada ingresso . Tem de construir estadio para 200 mil pessoas . A torcida aqui em Sul de Minas se somar Cruzeiro e Atlético nao da a metade do flamengo

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Dizer que a torcida do Flamengo coloca 200 mil e balela.
    A torcida do Flamengo bate a capacidade do estado se for 500 mil nos moramos.
    Não tem torcida como essa

  • o Maracanã está pequeno p.o Flamengo tem que aumentar a capacidade sim

  • Essa diretoria disse que após a copa América eles retirariam as cadeiras atrás do gol para aumentar a capacidade para 80.000. só que não falaram mais. Não estão vendo que estão perdendo renda.

  • Maracanã fica pequeno pra torcida do Flamengo deveria aumentar essa capacidade 150 mil fácil

  • Podem colocar 200,300, mil ingressos q a massa rubro negra compra geral,os anti piram pq aqui é Flamengo…..punho cerrado raça fla bonde bolado.

  • Com certeza tem que construir um estádio com capacidade de 150.000.por que a massa vai invadir tudo.

  • 80?? Meus amigos 200.000 e o estádio para o Flamengo. Vcs são novos. O Flamengo já botou mais de 200 mil no maraca. Hoje se construir pra 300.000 nos invade. Isso aqui e Flamengo. Só quem e Flamengo sabe. Sinistro irmão.

  • Para o Flamengo é tudo mais difícil! Pira má vontade dos órgãos públicos liberarem mais entradas! Aí os caras aqui pedem estádio para 100 Mill como se eles (corruptos) aproveitadores fossem liberar estádio para o Flamengo) Se liberar, o Flamengo bota 80 brincando! Covardia isso! Torcida praticamente única, qual o problema verdadeiro em liberar carga máxima!?

  • Vai bater os 10 maiores públicos isso é fato. Está na hora de aumentar a capacidade do Maracanã que não esta sendo utilizado na sua realidade que é de 80.000

Comentários não são permitidos.