“Torcida não quer só a Libertadores, ela pede o mundo”, diz Gabigol sobre título continental pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS

O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Gabriel Barbosa é a grande esperança do Rubro-Negro no confronto. O atacante, por sua vez, demonstra ter conhecimento do que a torcida deseja, de fato, vencer.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Gabigol lembrou de uma das canções que vem da arquibancada, em que os torcedores pedem que o Flamengo vença o Mundial de Clubes novamente. Por isso, o jogador afirmou que, embora restam quatro jogos para que o Rubro-Negro chegue à final da Libertadores da América, o elenco pensa jogo a jogo. Além disso, o camisa 9 frisou que a torcida é exigente, devido às ambições.

A gente não pensa assim, o pensamento é jogo a jogo. Futebol não é uma coisa exata. Nos dedicamos, fazemos a coisas como temos que ser. Nossa torcida não quer só a Libertadores, ela pede o mundo (risos). São exigentes. Mas o Flamengo está brigando por tudo nos últimos anos, e tem que ser assim. Uma hora as coisas vão acontecer, naturalmente. Estamos trabalhando bem -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa é o artilheiro do Flamengo na temporada. Em 34 jogos, o goleador já balançou as redes em 24 oportunidades, além de dar cinco assistências. A partida contra o Internacional vai ter início às 21h30 (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã, que estará lotado. Até então, 56.112 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida do Flamengo não entendeu que o Gabigol ainda quer jogar na Europa, quer provar que pode jogar lá… só tem 22 anos, eu acho que ele deixa bem claro isso nas entrevistas, só não fala abertamente pra não se queimar como fez o Cuellar! não basta o Flamengo querer, o jogador tem que querer ficar também, acho que ele quer ir pra lá calar a boca de quem diz que ele não serve pra jogar na Europa, e depois voltar!

  • Gabigol é foda snrz flamengo tem que comprar logo esse cara va8 dar muitas alegrias pro Mengão

Comentários não são permitidos.