Transmissão, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre Bahia x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Emelec e classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Bahia, neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a baixa de Gabigol, que está suspenso e foi diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa esquerda, o técnico Jorge Jesus deverá escalar a joia das categorias de base, Reinier, que foi integrado ao profissional na última semana. Além disto, Filipe Luís, que já está apto a jogar, deverá estrear pelo Mais Querido neste confronto.

Transmissão: Canal Premiere e Coluna do Fla (Youtube).

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza é o árbitro principal, auxiliado por Alex Ang Ribeiro  e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

FICHA TÉCNICA

BAHIA x FLAMENGO 

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Data: 04 de agosto de 2019
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ramires; Artur, Gilberto e Lucca.
Treinador: Roger Machado

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Reinier e Bruno Henrique.
Treinador: Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aqui na Bahia flamídia toma é no caneco kkkkkkk

  • Alguém dormiu demais cadê a escalação definitiva.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Achei q fossem mesclar, mas acho q tem q ir com o melhor se os jogadores estiverem inteiros… ganhar ritmo, arrumação tática, entrosamento…

Comentários não são permitidos.