Trauco publica despedida do Flamengo: “Uma das melhores experiências da minha vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Chegou ao fim a passagem de mais um jogador pelo Flamengo: trata-se do lateral esquerdo Miguel Trauco. Negociado com o Saint Ettiene, da França, o atleta já não faz mais parte do grupo de jogadores do Fla. Nesta sexta-feira (02), o próprio atleta confirmou sua saída do clube, em mensagem divulgada através de suas redes sociais. No breve texto, o peruano deixou claro o seu prestígio pelo Rubro-Negro e a felicidade por ter defendido a equipe.

“Deixo com as melhores lembranças e uma das melhores experiências que a vida poderia me dar. Obrigado aos meus companheiros de equipe e a torcida por esses 3 anos mágicos. Eles sempre estarão presentes em mim #MengaoPraVida“, escreveu o jogador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 26 anos, Trauco parte para sua primeira experiência no futebol europeu. Ele estava no Flamengo desde 2017, quando chegou e logo assumiu a titularidade após a saída de Jorge para o Mônaco. Pelo Mais Querido, foram  75 jogos pelo Fla, nos quais marcou quatro gols. O atleta já havia perdido espaço para Renê e, com a chegada de Filipe Luís, foi totalmente escanteado. Além disso, o Rubro-Negro fechou também com Pablo Marí, zagueiro espanhol, e havia excedido o limite de estrangeiros, assim forçando a saída de um atleta que não fosse brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele é meia e dos bons. Pena que ninguém enxergou isso! E como lateral dava pra bom reserva pois evoluiu um pouco.
    Boa Sorte Trabuco VC tem o Respeito da Nação.

  • Achei de
    Muito bom tom a despedida do Trauco . Cara tem Caráter e valorizou o Mengão . Sobre ele jogar de meia e não de lateral , eu também concordo . Que Deus abençoe Trauco na Europa. Quem respeita o Mengão , merece respeito !

  • Vai com Deus FERA.. e muito sucesso na França.

  • Claro que depende da vontade do jogador ficar e compor apenas o elenco, mas eu não o teria vendido. Mas também não o usaria na lateral e sim como meia. É habilidoso, faz ótimas tabelas curtas, e lançamentos pois tem visão de jogo. Outro ponto forte é que bate bem de fora da área.

  • Grande jogador! Precisava de mais espaço no Fla. Boa sorte Trauco

  • Vá com Deus e obrigado por sua dedicação ao mengão. Seja muito feliz em sua caminhada europeia!

  • Infelizmente,desperdiçaram o 2 melhor lateral-esquerdo com a chegada de Felipe Luís!!! Trauco vai deixar saudades

  • Esse cara pra mim vai ser igual o Yotun que jogou no Vasco. Começa como lateral esquerdo, até um treinador enxergar que ele é meia.

  • Grande jogador muita qualidade bate bem na bola …. porém lento fraco na parte defensiva

  • Tomara q nos entremos numa epoca em q jogador venha para o Flamengo e nao pipoque com o peso da camisa

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.