Última parcial: Flamengo indica quase 49 mil ingressos vendidos para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo volta a campo tentando a redenção no Campeonato Brasileiro, após perder por 3 a 0 para o Bahia na 13ª rodada da competição. Agora, tendo o Grêmio com o adversário, o Rubro-Negro contará com o apoio massivo de sua torcida no Maracanã. A tendência é que mais de 50 mil pessoas estejam presentes no estádio. Isso porque, na última parcial de ingressos vendidos para a partida, a assessoria de comunicação do clube informou que 48.817 ingressos haviam sido comercializados.

No duelo, o Flamengo não poderá contar com um de seus principais destaques na temporada: o atacante Gabigol. Com o atleta se recuperando de lesão, o Fla decidiu não forçar o retorno, evitando riscos de agravamento do problema. Vitinho, Rodrigo Caio e Lincoln são outros que seguem fora.

Com 24 pontos, o Rubro-Negro já entrará em campo sabendo se terá como reduzir a quantidade de pontos de vantagem que o Santos – atual líder – tem atualmente. Isso porque, enquanto o jogo do Fla se inicia às 19h, a partida entre Santos e São Paulo começará às 17h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.