“Um dos melhores grupos que já encontrei em toda minha carreira”, diz Rafinha sobre elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem investido milhões com o intuito de montar o melhor elenco possível, visando o restante da temporada. Somente nesta janela de transferência, o Rubro-Negro contratou Filipe Luís, Pablo Marí, Gerson e Rafinha. Este último tem rendido boas atuações pelo Fla.

O lateral-direito tem sido destaque do Flamengo desde que chegou. Rafinha, no entanto, tinha outras opções no mercado e optou por defender a camisa rubro-negra. O jogador falou sobre o tema na zona mista do Maracanã. Ele garante que não se arrependeu e aproveitou para elogiar o atual plantel comandado pelo treinador Jorge Jesus.

Eu fico feliz porque já avisei antes. Poderia muito bem ter ficado na Europa, ter ido pra China ou Emirados. Eu escolhi jogar no Flamengo. Não estou aqui pra vender meu peixe. Fiz porque quis e estou muito feliz. Não me arrependo de nada. A cada dia que passa estou vivendo mais esse clube. Um dos melhores grupos que já encontrei em toda minha carreira. Espero que essa seja a primeira de muitas outras coisas boas que estão vindo por aí -, disse o lateral.

Após eliminar o Emelec da Libertadores da América, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo (04). O confronto vai ser disputado na Arena Fonte Nova.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem trazido jogadores caros e de boa qualidade, mas tem que valorizar o Thuler, pois o garoto da base, tem muita garra e categoria. Cobre a defesa nos dois lados e é o zagueiro mais veloz que o Flamengo tem no elenco.

  • Volto a dizer com o time titular bem fisicamente e tecnicamente há uma disparidade, uma superioridade incalculável para os adversarios se ganharmos corpo tático… impossivel comparar o elenco do Inter ao do Flamengo, somo superiores do goleiro ao ponta esquerda, nosso time B é melhor que o titular do Inter, basta estar entrosado… mas futebol se resolve nas 4 linhas…

  • Fala para os Zé ruelas dos Sanches, Neto e Edmundo fazer com que o curintians coloque 70,000 pessoas em um estádio num jogo de oitavas, pra ver se consegue . A nação e a maior do mundo kkkkkkk.
    #aceitaquedoimenos.

  • Espero que contra o internacional estejamos com o elenco completo e todos com 100%.
    Diego Alves.
    Rafinha
    Rodrigo Caio
    Pablo Mari
    Felipe Luiz
    Cuellar
    Gerson
    Everton Ribeiro
    De Arrascaeta
    Bruno Henrique e
    Gabigol.
    Assim meu palpite será de 3×0 mengão.

  • Grande Rafinha, a Nação te abraça!

  • O Edmundo zé ruela, é do mesmo nível do Pará e do Rodnei né, porra fecha essa merda de boca!!!!!!!!!!!!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Ontem ,delirei em assistir a Classificação do Mengo para as Quartas da Libertadores. Que venha o Internacional ….!

Comentários não são permitidos.