Vai lotar! Mais de 51 mil ingressos já foram vendidos para confronto entre Flamengo e Internacional

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Grêmio por 3 a 1, o Flamengo se prepara para a partida contra o Vasco, neste sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após este confronto, o time Rubro-Negro enfrentará o Internacional, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, e a equipe carioca poderá contar com o apoio de mais de 51 mil pessoas.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos nesta terça-feira (13), e 51.452 bilhetes já foram vendidos para o confronto mais importante do ano para o time Rubro-Negro. Com exceção dos setores Norte, Leste Superior e Oeste Inferior que estão esgotados, o torcedor ainda pode adquirir entradas para as outras localidades, Sul, Leste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais, do Estádio Jornalista Mário Filho.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os MUQUIRANAS (vascaíndos & adeptos), como sempre, torcendo contra. Vão se catar…!!!

  • Os Muquiranas (vascaíno e adeptos), como sempre, torcendo contra.

  • Agora vai

  • Vai ficar só no cheirinho

  • Flamengo é flamengo

  • Não é novidade… Flamengo tem batido recorde de audiência em estádios desde o carioquinha.

    Se colocar a geral de volta no Maracanã , Flamengo coloca facilmente 80 mil a 100 mil torcedores e ainda com sobras em torno do estádio.

Comentários não são permitidos.