Vem tranquilo! Guerrero aponta força do Inter e declara: “Estamos com muita ansiedade por esse jogo”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília. Para a segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Colorado espera contar com Paolo Guerrero para tentar aplicar uma virada no Mais Querido. O camisa 9 do Internacional revelou que a equipe está ansiosa para o duelo contra o Flamengo e que vai lutar pela vitória.

No Inter, não joga só o Paolo Guerrero. Jogamos todos os que estão dentro de campo e os que não estão. Vai ser o jogo do Inter, do grupo. Então aqui não tem um, dois, três. É o Inter quem ganha e quem perde. A gente vai lutar por essa classificação e está com muita ansiedade por esse jogo. 

Por conta da vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo pode esperar que tua hora vai chegar!!!! Canelinha de vidro kkkk

  • UMILDEMENTE NUNCA SUBESTIMAR O ANIVERSÁRIO, O FLAMENGO TEM QUE JOGAR NA ESTRATÉGIA, O FORTE DO FLAMENGO É O CONTRA ATAQUE COM BRUNO HENRIQUE E GABI GOL, E FAZER SÓ MAIS UM GOLZINHO SÓ PRA FICAR CONFIRMAR E FICAR BONITO, E O MEIO DE CAMPO E A DEFEZA MARCAR EM CIMINHA DELES E SEGURAR QUE À VITÓRIA JA É NOSSA E TUDO JÁ DEU CERTO. (MENGÃOOOOOOOLLL NA VEIA À VERA ??♥️✌?)

  • Pode deixar Guerreiro
    Sua hora vai chegar…

  • “Maracalixo” esse coitado pelo que fala torce para o time do Inter ou pior time que tem, vai fazer propaganda em outro lugar, nem sabe o que tá falando …coloca teu time na “LIBERTA” aí sim …..kkkk

  • O FLAMENGO TEM FUTEBOL E TIME PRA GANHAR DO INTER ATÉ NO BANHEIRO DO BEIRA-RIO.

  • Os Moranguetes Tão Suando Pelo Cú
    De Medo Do Maior Das Américas ⚫?
    Arraxca ,BH,GG Vai Dar O De Vcs Amanhã Seus Filhos Da Puta.

    SRN ?⚫

  • Boa noite nação.ele está tão nervoso que antes do jogo vai meter a napa novamente kkkkk.

  • Chiqueiro?coitado dessa Flamengo só tem estádio alugado e torcedores virá casaca,não tem time vou torcer pro Flamengo,continuem pagando aluguel desse museu #maracanalixo.

  • Flamengo tem que ir ao chiqueiro da beira do rio pra jogar futebol. Se entrar na pilha deles de porrada, briga, dedo na cara, preconceito de torcida e pressão sobre o árbitro, vai só complicar uma classificação até tranquila de conseguir. Eles vão entrar desesperados, pilhados, com aqueles “ligeirinhos” pelas pontas, pra tentarem uma bola nas costas dos laterais, e o poste servindo de “pivô”, a única coisa que sabe fazer. É só ter atenção com as chegadas do Edenílson e não tomar um gol nos primeiros 20 min de jogo, que eles vão acalmar. Aí é só controlar o jogo e espremê-los em seu campo sem dar espaços. Os gols saem até naturalmente. Se fizermos um, eles desabam. Não podemos bobear, foco total na vitória e na classificação.

  • Amanhã o guerreiro so vai chorar…igual menino birrento..so isso q ele sabe fazer….rodrigo caio vai guardar ele no bolso de novo

  • Só quero ver o argumento dele na entrevista de amanhã apois a eliminação do inter

  • Mais um? agora surge um fdp vendendo carro quando o assunto é futebol vai vender carro na feira de Acari seu bosta

  • Guerreiro!!!!!!! Pipoqueiro!!!!!!

  • Escutei hoje que esse fdp pediu dispensa da seleção nos próximos amistosos da seleção do Peru pra focar no Inter. Quando tava no Flamengo (e recebia o dobro do salario) fazia corpo mole e se poupava de jogos do Flamengo pra priorizar sua seleção. E nego vem falar que tem que ter gratidão? Torcida tem é que pegar no pé dele em todos os jogos!!

  • O Paolo Guerrero é um falastrão! Nossa, como o centro avante do Internacional está nervoso, eu não tinha o visto assim desesperado. Espere mais um pouco amanhã terás de dar explicações para torcida colorada com a eliminação do Internacional dentro de seu estádio. Flamengo não perde para esse time do Inter de maneira alguma. Para o Flamengo perder a classificação no jogo de amanhã terá de jogar muito mal, mas muito mal mesmo. A equipe colorada é muito limitada, concordo que é uma equipe competitiva, uma defesa muito forte que não sofre gols de bobeira, mas quando precisa atacar ( caso do jogo de amanhã) é muito limitada. O time se resume a bolas alçadas na area na esperança de 1 gol desse falastrão do Guerrero. Rumo a semi final da Libertadores!

    Saudações rubro negras!

  • PAOOOOOOLO Você não vai fazer nenhum gol amanhã. PAOOOOOOOOOOLO

  • tentando usar psicológico com esse papinho se bobear leva mais dois de novo

  • Tão falando muito, a boca fala o que quer, mas a língua e o chicote do corpo.

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Esse é o maior pipoqueiro q ja vi, jogos grandes desaparece vcs vão ver qual gol importante q ele feiz pelo Flamengo em 3 anos nenhum so gol como ele faiz agora ja com o placar resolvido. Rodrigo caio vai anular ele denovo vai passar o jogo chorando é so isso q ele sabe fazer. Quem é perigoso ninguem fala q é o Edenilso joga bem

Comentários não são permitidos.