Vice de futebol do Flamengo revela expectativa por compra em definitivo de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo sofreu duro golpe na tarde deste domingo (03) ao ser derrotado por 3 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. De quebra, os comandados de Jorge Jesus agora estão a oito pontos do Santos, líder isolado do Brasileirão. Na zona mista, Marcos Braz detalhou a movimentação do Rubro-Negro no mercado e revelou a possibilidade de compra definitiva de Gabigol, que está cedido por empréstimo junto à Inter de Milão.

Há expectativa de comprar o Gabigol, sim, mas (o Flamengo) ainda não se movimenta em nada -, revelou, de maneira sucinta, o vice de futebol do Rubro-Negro. O atacante é atual artilheiro do Fla na temporada, com 22 gols marcados em 33 jogos com o clube da Gávea.

Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, Gabigol já havia comentado sobre o fim de empréstimo com o clube e falou em tom de despedida ao projetar “os últimos jogos” com a camisa rubro-negra.

Tem sido muito boa (a passagem pelo Flamengo). Obviamente os gols ajudam e as vitórias também, mas acho que isso já ficou claro desde o Santos, quando vim jogar aqui e eles gritaram meu nome. Acho que pelo meu jeito enérgico, até um pouco maluco (risos), identifica um pouco. Quero aproveitar esse momento e esses últimos jogos para poder, quem sabe, ganhar alguma coisa -, disse o camisa 9.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O sucesso do Gabriel no Fla era certo, e com o interesse da Internacionale no Lincoln não sei o porque não fizeram uma troca entre os 2 e ae fosse o caso de dar algo a mais que desse o Gabriel ja é realidade e mostra isso jogo a jogo, bom sabemos que o empréstimo vai até dezembro e o Fla tem a prioridade de compra espero que tenha um valor fixado ou senão vai dar ruim pois o Gabigol vai se valorizar d+.

  • Seba zaga ficar adiantada o goleiro tem que ficar esperto para atuar mais a frente (comum líbero). Não pode é a zaga ficar adiantada e o goleiro ficar dentro do gol (sem sair). Pq aí fica fácil (buraco enorme sem cobertura).

  • Comprar ele nem é o problema pois tem uma moeda de troca que os italianos queriam (LINCOLN), o problema é ele aceitar reduzir o salário, lembrando que o flamengo paga metade, 1 Milão 250 Mil Reais. Acho dificil ele abrir mão de metade do salário.

  • Além de focar em craques assim, devem cobrar do Jesus arrumar a defesa. Está calamitosa!

  • Compra logo

  • Vocês devem comer merda pra achar que flamengo vai ganhar alguma coisa esse ano, estamos na metade da temporada e esse time ainda esta em processo de montagem..

  • Orlando Simonette Neto do capêta, a inveja mata! Nosso gigante joga quarta e sábado dois campeonatos diferente. E paga as contas em dias e tem a maior torcida do mundo, e ja ganhou tudo, intendo sua inveja fii da peste, mais olhe que temos time e condições de reagir pra tu chorar seu arrombado!

  • Nao me conforme com o flamengo jogar com a zaga adiantada. Esse técnico é um tremendo idiota.É pedir para o adversário ir para a cara do gol numa bola enfiada no meio da zaga. Foi assim contra o athletici, Emelec e Bahia. Levou gols em que o adversário ficou sozinho com o goleiro. Basta de tanta burrice. Ninguém merece essa forma suicida de jogar.

    ..

  • Muito difícil a gente conseguir ficar com o Gabigol. Ele vai se valorizar mais até o fim do ano. Vai ter oferta maior que a nossa infelizmente.

  • Vamos comprar Gabriel o Gabigol e Ocara

  • Orlando vc deve ser vascaíno com certeza.!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • PERDER, PERDER, PERDER, SEMPRE ASSIM FLAMENGO , PERDER ATÉ MORRER!!!

  • percebemos, a falta que faz gabigol e Cuellar, e tambem de arrasca, BH e ER7 de jogarem bem…

Comentários não são permitidos.