Vitinho e Rodrigo Caio mostram evolução e já trabalham com bola, mas seguem separados do elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desfalque desde o empate com o Corinthians, no dia 22 de julho, Vitinho retornou aos trabalhos com bola nesta segunda-feira (12). Ainda trabalhando separado de seus companheiros, o atacante retornou às atividades ao lado do zagueiro Rodrigo Caio. Esta é a primeira atividade de ambos desde a lesão.

O jogador Vitinho sentiu o joelho esquerdo durante o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Maracanã. Após exames, foi constatada a necessidade de realizar uma artroscopia.

O zagueiro Rodrigo Caio, por sua vez, sofreu lesão nos músculos adutor e posterior da coxa esquerda, no início da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a partida, o jovem Lincoln também precisou ser substituído após dores.

Nesta segunda-feira (12), Gabigol e Lincoln retornaram aos trabalhos junto aos companheiros de elenco. Com isso, Jorge Jesus passa a ter opções diferentes para o setor ofensivo.

O próximo desafio do Flamengo será em Brasília, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, é para o jogo contra o Internacional, pela Copa Libertadores, que o clube corre contra o tempo para contar com seus ”reforços”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho, se fosse mais respeitado pelos “poltroninhas”, já teria mostrado bem mais do que mostrou até hj. Jogador de futebol precisa estar tranquilo pra desenvolver seu futebol, e os babacas achando que jogando pedras, xingando e querendo matar o jogador na rua e em porta de aeroporto vão fazer ele jogar bem. Só vão fazer ele jogar cada vez pior, e acaba até prejudicando o clube, que investiu uma grana preta nele. Experimentem trabalhar no serviço público e ver todo dia uma multidão de “clientes” querendo te bater todos os dias porque o “serviço” não funciona. Vão trabalhar tranquilos nessas condições? Quem é que se sente bem de ser vaiado toda vez que erra um simples passe? Essa torcida de hoje, esses “poltroninhas”, tudo “sócio-torcedor” que só canta quando o time está ganhando e só sabe reclamar, ensaiou uma vaia na saída para o intervalo do jogo com o Grêmio. Isso lá tem cabimento? Jamais o povão, a VERDADEIRA Torcida do Flamengo, faria isso. Tem que, urgentemente, aprenderem que jogador de futebol não é maquininha, não tem motorzinho e nem é movido a gasolina. Jogador de futebol é um SER HUMANO como qualquer um de nós, que tem dias bons e ruins, que erra como todo mundo, que tem sentimentos e inseguranças. Quando o erro se repete, o treinador tem a solução: substituir o jogador por outro em melhor momento, mas jamais podemos massacrar e querer destruir o jogador que saiu. Temos que dar força pra ele, mostrar nosso apoio, pra que ele volte a jogar bem, e não essas palhaçadas de ofensas em redes sociais e porradaria em aeroporto. Não adianta nada, e só prejudica. Ou vcs pensam que Zico jogou bem todos os jogos que jogou no Flamengo? Ele demorou 2 longos anos pra se firmar como titular. Fosse hoje, e Zico seria escorraçado pelos “poltroninhas”, dizendo que “não serve pro Flamengo”. Depois não sabem porque o time está há tanto tempo sem ganhar um título de expressão. Quando quiserem saber porquê, “poltroninhas”, basta se olharem no espelho. Vão ver a razão.

  • Engraçado que o Vitinho não jogando bem e tendo menos tempo em campo que os principais jogadores, é um dos jogadores com mais assistências e gols do time… Acho uma crueldade a forma como a imprensa e a nossa torcida se dirigem a ele… O cara é Flamengo, fez de tudo pra estar lá … Éverton Ribeiro levou 1 ano pra começar a jogar bem e não apanhou como esse garoto…

  • Logo logo estão de volta a disposição do professor Jesus .

  • Vitinho vai fazer sua estreia quando ??????

  • É muito louco como os jogadores lidam com a pressão. O Arão já foi odiado pela torcida, mas sempre dá a volta por cima e não nunca palpita. O Vitinho caiu o redimento, e parece que desaprende de jogar futebol quando é criticado. Espero q dê a volta por cima e recupere a confiança.

Comentários não são permitidos.