Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Você de novo? Vice de futebol do Inter reclama de suposto “blefe” de Jorge Jesus para esconder tática do Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 22/08/2019
35 Comentários
Atualização: 22/08/2019
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo conquistou a vitória contra o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com dois gols de Bruno Henrique nos últimos 45 minutos do confronto, o time Rubro-Negro superou a equipe Colorada e abriu vantagem para o próximo e decisivo jogo. O Mais Querido ainda teve chance de ampliar o saldo de gols com Gabriel Barbosa, mas o jogador não conseguiu efetivar o chute para a rede adversária. A dúvida se o camisa 9 jogaria ou não a partida foi criticada por um dirigente do Internacional.

O vice de futebol da equipe gaúcha, Roberto Melo comentou sobre a incerteza da participação de Gabigol na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O camisa 9 do Flamengo não estava na lista de relacionados divulgada nessa terça-feira (20), pelo clube Rubro-Negro. Entretanto, o técnico Jorge Jesus revelou que Gabigol fez um trabalho específico de recuperação para estar em campo contra o Internacional, nessa quarta-feira (21).

— Pensei que isso já estava ultrapassado no futebol. Talvez isso seja uma novidade que está sendo importada da Europa, disse o dirigente após a partida. 

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa Libertadores 2019copa libertadores da américaflaFlamengoflamengo x internacionalflamengo x internacional libertadoresflamengo x internacional maracanãflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
35 Comentários
  • Luciano disse:
    22/08/2019 às 14:46

    O choro é livre

    Responder
  • Luciano Otaciano disse:
    22/08/2019 às 14:46

    Esse Roberto Melo é um paspalho, pelo que eu sei o Jorge Jesus não fez nada de irregular, afinal ele não é obrigado a dizer quem jogará ou não com antecendência. Saudações rubro negras!

    Responder
  • Antonio Cassio Pinto Rocha disse:
    22/08/2019 às 14:48

    Vice de futebol ou vice chorão?
    Vai coçar a bunda em arame farpado…kkk

    Responder
  • Fred Abreu disse:
    22/08/2019 às 14:52

    Buááá buááá…

    Responder
  • Lucas disse:
    22/08/2019 às 14:55

    Fanfarrão esse vice do Inter… Vice ?????

    Responder
  • Hitalo disse:
    22/08/2019 às 14:57

    Esse cara é retardado. Só pode. É cada uma. Só falta ele dizer que juiz favoreceu o Flamengo e que o alinhamento de Júpiter, marte e Plutão gerou energias negativas para o Inter.

    Responder
  • Renier disse:
    22/08/2019 às 14:57

    Jogamos contra o Inter e ou contra o ChoraFogo !!!

    Responder
  • Junior Manhaes disse:
    22/08/2019 às 15:01

    Fala de mais né kkkk… Fiquei sabendo que a uns anos atrás se não me engano era o Fabiano, filmaram ele de gesso no pé, um dia antes do jogo, aí no dia ele tava lá, bonzinho pra jogar pelo Inter… Deve ter sido milagre de “Jesus”, mas pelo que sei ele nem pensava em vir pro Brasil ainda nessa época… Kkkkkk
    Uma das piores coisas que tem no futebol é a hipocrisia, só vale quando favorece a si próprio. É muito mi mi mi!
    Srn!

    Responder
  • JEANDERLEI PEREIRA disse:
    22/08/2019 às 15:01

    Tá querendo tomar o posto de chorão do Foguinho.

    Responder
  • alexandre disse:
    22/08/2019 às 15:03

    Ednilson , não estava machucado ? jogou e distribui bordoada nos jogadores do Fla…

    Responder
  • William disse:
    22/08/2019 às 15:07

    Meu Deus, já tá ficando feio !!! Menos, menos …

    Responder
  • sodomato disse:
    22/08/2019 às 15:07

    Galera,
    ele está coberto de razão, afinal eles já estavam comemorando (antes do jogo) a “quase” encaminhada classificação e o Gabigol foi para o jogo. Mesma coisa durante o jogo, quando o Gabigol fez o passe para o gol do BH, o zagueiro “pensou” que ele não estava jogando…isso não vale…buá…buá…
    SRN!

    Responder
  • Diego Gurgel disse:
    22/08/2019 às 15:09

    Quer o consolo?

    Responder
  • Anna disse:
    22/08/2019 às 15:11

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Léo disse:
    22/08/2019 às 15:12

    Engraçado, ele não achou estranho o mistério que o Odair fez para escalar o Edenílson.

    Responder
  • Junior disse:
    22/08/2019 às 15:15

    A todos vocês que comentaram eu deixo um “VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU”.
    Kkkkkkkk

    Responder
  • João disse:
    22/08/2019 às 15:26

    Vai te catar, chororó é livre… Malandro é malandro mané é mané…

    Responder
  • Jeanh Oliveira disse:
    22/08/2019 às 15:29

    Como se diz aqui na Bahia….Lugar de chorar e no pé do caboclo.

    Responder
  • Ricardo disse:
    22/08/2019 às 15:35

    Mais um chorão?
    É engraçado como esses dirigentes do RS são complexados, se fazem de vítimas do eixo RJ/SP. Quando o time deles faz a mesma coisa acham esperteza porque parece coisa de argentino ou uruguaio.

    Responder
  • Carlos disse:
    22/08/2019 às 15:38

    Essa e mesmo uma novidade da Europa tanto que eles caíram kkkkk

    Responder
  • Joao disse:
    22/08/2019 às 15:46

    Porra ,esse Roberto Melo é chato pra caralho.
    Perdeu meu irmão,vai cuidar do seu time.
    Flamengo muito superior no jogo,muito mais time q esse do Inter,q só joga na retranca,esperando uma bola.
    Vai coçar o saco e acha um mais chato q vc.
    SRN

    Responder
  • Nilo Olmedo disse:
    22/08/2019 às 15:46

    KKKKKKKKK

    Responder
  • William fla disse:
    22/08/2019 às 16:10

    Grupo de Whatsapp ❤?Nação Rubro Negra?❤???
    – Não colocar propaganda.
    – Não posta Pornográfia
    – Ser muito Rubro Negro.
    https://chat.whatsapp.com/JMmAvtR0kos8WzhBgNRQF4

    Responder

    Responder
  • Ricardo Alves disse:
    22/08/2019 às 16:11

    “Rafael Sobis agora é Descis” Mussum

    Responder
  • PAULO RICARDO SRN disse:
    22/08/2019 às 16:32

    AGORA QUE O VAGABUNDO DO DIRIGENTE DO CRUZEIRO TA LASCADO , SURGE ESSE NOVO CANDIDATO A CHORÃO…..vtnc rapá

    Responder
  • Felipe disse:
    22/08/2019 às 16:41

    Perder para um time que tem lindoso…aí já era de mais né?

    Responder
  • Cecéu disse:
    22/08/2019 às 16:43

    O que seria de uma vitória como essa se não houvesse o choro dos derrotados? Que graça teria se não houvesse a quem zoar? Só que os idiotas não se tocam que quanto mais eles choram mais a gente goza.

    Responder
  • José Carlos C. de Barros disse:
    22/08/2019 às 16:53

    Caramba! Esses incompetentes são capazes de reclamar até de xereca apertada, porra vão a merda será que tudo que o Flamengo faça é motivo para esses bostas ficarem reclamando. Que ridículo.

    Responder
  • Nem sou flamenguista disse:
    22/08/2019 às 17:21

    O que esse gayucho quer? Que o adversário ainda forneça um vídeo com todas as jogadas ensaiadas que pretende usar?
    Faça-me um favor…

    Responder
  • Vladimir disse:
    22/08/2019 às 17:38

    Proposta do inter : dá porrada, jogar na retranca pra empatar, provocar o adversário exemplo do lindoso recalcado e quando tomou um gol se abriu e quis jogar de igual pra igual, já era. Se jogar de igual pra igual com Flamengo vai tomar sempre. .

    Responder
  • Borges disse:
    22/08/2019 às 17:42

    Isso foi piada de português seu chorão

    Responder
  • Flavio disse:
    22/08/2019 às 18:14

    esse ta inconformado mesmo. kkk

    Responder
  • Francisco disse:
    22/08/2019 às 19:11

    O estagiário e os torcedores semi-analfabetos não perceberam que foi ironia.

    Responder
  • Aldacir Luiz campos disse:
    22/08/2019 às 19:36

    Quero ver onde esses alienados vão venfiar a cara na próxima quarta feira.sabem a diferença d um urubu e uma lata d merda?,A lata,,,,,

    Responder
  • Leandro disse:
    23/08/2019 às 06:21

    Se tu tu ?

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Sites e apps de bets saem do ar a partir desta terça; veja os prazos para devolução dos saldos e pedido do Flamengo ao STF

Flamengo é punido pela Conmebol pela 2ª vez por sinalizadores na Libertadores

4 5
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

59 1

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

59 5
Brasileirão

Brasileirão: Santos ganha reforço de titular para jogo contra o Flamengo

3 7

Vasco procura Manaus para receber jogo contra o Flamengo, mas regulamento do Brasileirão não permite mudança

12 1
Libertadores

Rodrigo Caio conta bastidor inédito de título da Libertadores e revela por que não seguiu Filipe Luís após Flamengo

9 2

Estudiantes tem mais um lesionado, mas time reencontra caminho das vitórias antes de jogo com Flamengo na Libertadores

5 2
Comentários Recentes
  1. wanderley batista leite em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Cachaça e cigarro fuma que quer jogo e controle de cartão de credito só o dono faz se ás bet,s…

  2. Rodrigo Gouvea chamarelli em Flamengo avança no projeto de R$ 500 milhões com 2 hotéis e shopping na Gávea

    O mini estádio do ninho poderia ser usado para jogos de menor expressão também no campeonato carioca e assim não…

  3. wanderley batista leite em Cuca tenta tirar ‘título’ do Flamengo e crê na volta de Neymar em próximo jogo do Santos

    Peixe assado sempre é bom.

  4. Felipe em Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

    "Apesar da pouca idade...", mas não diz a idade. Nos ajude, jornalista!

  5. Fábio do Rosário Pinto em Anos depois, Everson ainda não aceita o gol de Arrascaeta na Copa do Brasil

    Fala pra ele se juntar ao Abel Ferreira Chorão e Tia Leila Chorona dos porcos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo