Destaque

Você de novo? Vice de futebol do Inter reclama de suposto “blefe” de Jorge Jesus para esconder tática do Flamengo

Compartilhe

O Flamengo conquistou a vitória contra o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com dois gols de Bruno Henrique nos últimos 45 minutos do confronto, o time Rubro-Negro superou a equipe Colorada e abriu vantagem para o próximo e decisivo jogo. O Mais Querido ainda teve chance de ampliar o saldo de gols com Gabriel Barbosa, mas o jogador não conseguiu efetivar o chute para a rede adversária. A dúvida se o camisa 9 jogaria ou não a partida foi criticada por um dirigente do Internacional.

O vice de futebol da equipe gaúcha, Roberto Melo comentou sobre a incerteza da participação de Gabigol na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O camisa 9 do Flamengo não estava na lista de relacionados divulgada nessa terça-feira (20), pelo clube Rubro-Negro. Entretanto, o técnico Jorge Jesus revelou que Gabigol fez um trabalho específico de recuperação para estar em campo contra o Internacional, nessa quarta-feira (21).

— Pensei que isso já estava ultrapassado no futebol. Talvez isso seja uma novidade que está sendo importada da Europa, disse o dirigente após a partida. 

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Ver comentários

  • Esse Roberto Melo é um paspalho, pelo que eu sei o Jorge Jesus não fez nada de irregular, afinal ele não é obrigado a dizer quem jogará ou não com antecendência. Saudações rubro negras!

  • Vice de futebol ou vice chorão?
    Vai coçar a bunda em arame farpado...kkk

  • Esse cara é retardado. Só pode. É cada uma. Só falta ele dizer que juiz favoreceu o Flamengo e que o alinhamento de Júpiter, marte e Plutão gerou energias negativas para o Inter.

  • Fala de mais né kkkk... Fiquei sabendo que a uns anos atrás se não me engano era o Fabiano, filmaram ele de gesso no pé, um dia antes do jogo, aí no dia ele tava lá, bonzinho pra jogar pelo Inter... Deve ter sido milagre de "Jesus", mas pelo que sei ele nem pensava em vir pro Brasil ainda nessa época... Kkkkkk
    Uma das piores coisas que tem no futebol é a hipocrisia, só vale quando favorece a si próprio. É muito mi mi mi!
    Srn!

  • Ednilson , não estava machucado ? jogou e distribui bordoada nos jogadores do Fla...

Notícias recentes

  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026