O Flamengo conquistou a vitória contra o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com dois gols de Bruno Henrique nos últimos 45 minutos do confronto, o time Rubro-Negro superou a equipe Colorada e abriu vantagem para o próximo e decisivo jogo. O Mais Querido ainda teve chance de ampliar o saldo de gols com Gabriel Barbosa, mas o jogador não conseguiu efetivar o chute para a rede adversária. A dúvida se o camisa 9 jogaria ou não a partida foi criticada por um dirigente do Internacional.
O vice de futebol da equipe gaúcha, Roberto Melo comentou sobre a incerteza da participação de Gabigol na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O camisa 9 do Flamengo não estava na lista de relacionados divulgada nessa terça-feira (20), pelo clube Rubro-Negro. Entretanto, o técnico Jorge Jesus revelou que Gabigol fez um trabalho específico de recuperação para estar em campo contra o Internacional, nessa quarta-feira (21).
— Pensei que isso já estava ultrapassado no futebol. Talvez isso seja uma novidade que está sendo importada da Europa, disse o dirigente após a partida.
Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
O choro é livre
Esse Roberto Melo é um paspalho, pelo que eu sei o Jorge Jesus não fez nada de irregular, afinal ele não é obrigado a dizer quem jogará ou não com antecendência. Saudações rubro negras!
Vice de futebol ou vice chorão?
Vai coçar a bunda em arame farpado...kkk
Buááá buááá...
Fanfarrão esse vice do Inter... Vice ?????
Esse cara é retardado. Só pode. É cada uma. Só falta ele dizer que juiz favoreceu o Flamengo e que o alinhamento de Júpiter, marte e Plutão gerou energias negativas para o Inter.
Jogamos contra o Inter e ou contra o ChoraFogo !!!
Fala de mais né kkkk... Fiquei sabendo que a uns anos atrás se não me engano era o Fabiano, filmaram ele de gesso no pé, um dia antes do jogo, aí no dia ele tava lá, bonzinho pra jogar pelo Inter... Deve ter sido milagre de "Jesus", mas pelo que sei ele nem pensava em vir pro Brasil ainda nessa época... Kkkkkk
Uma das piores coisas que tem no futebol é a hipocrisia, só vale quando favorece a si próprio. É muito mi mi mi!
Srn!
Tá querendo tomar o posto de chorão do Foguinho.
Ednilson , não estava machucado ? jogou e distribui bordoada nos jogadores do Fla...