Willian Arão detalha pedido de Jesus e projeta partida contra o Ceará: “Temos que aproveitar as fragilidades”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com dois gols de Bruno Henrique, o time Rubro-Negro abriu vantagem sobre a equipe colorada para a próxima partida. Neste momento, o Mais Querido se prepara para o próximo desafio contra o Ceará, pelo Brasileirão. Para este confronto, o volante Willian Arão comentou sobre o trabalho exigido pelo técnico Jorge Jesus em campo.

No Brasileiro, acho que eu era quem mais tinha desarmado no time. Ele nos pede muita intensidade, ajuda. Roubar bola às vezes não é só um contra um. Muitas vezes tem a pressão de outro. É um trabalho em equipe. Eu vi alguns jogos do Ceará, é uma equipe forte. Lá, sempre foram. Enfrentei algumas vezes. Temos que tentar anular os principais jogadores e aproveitar as fragilidades. 

Ao ser questionado sobre quais jogadores serão poupados para o confronto da 16ª rodada do Brasileirão, o camisa 5 do Flamengo respondeu sem muitos detalhes, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (23).

São avaliados diariamente. Dores, etc. Na coletiva ele falou em quatro, cinco jogadores poupados. Para mim não disse nada. O que dá para dizer é isso.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Vamos pregar um pouco mais de humildade e esperar até que nos classifiquemos, primeiro para depois fazer novas projeções para o futuro, um passo de cada vez, com muita segurança, humildade e discernimento para poder passar boas vibrações positivas para o nosso trabalho ser coroado com a tríplice coroa,quem sabe ???? e acabar com essa palhaçada, criada por nossos próprios torcedores ???? todos sabem que foi a torcida do Flamengo que começou com essa babaquice de cheirinho de hepta..

  • Acho que do lado de lá eles devem estar com a mesma preocupação….. Estou até vendo a fumaçinha na cabeça deles. S3 no nosso time passar teremos que enfrentar o Flamengo, caralho, como faremos pra parar esse time? Segurar esse ataque vai ser fodaaaaa. Kkkkkkķķ. Que venha quem tiver de vir. Temos que atropelar quem ficar no caminho e pronto. Vamos que vamos…….

  • Qualquer adiversário preferência Boca ou River, tem que ser contra time cascudo.

  • Acho que o Palmeiras. Pelo técnico que tem que não se importa em fazer anti-jogo fazendo faltas atrás de faltas. O elenco melhor.
    Grêmio difícil também. Mas o momento bem complicado deles pode ser usado a favor.

  • No meu ponto de vista o Grêmio seria menos complicado, mas o Palmeiras não quer dizer que seja fácil. Até porque Palmeiras está na mesma situação do Flamengo, ou seja na secura pela Libertadores.

    Saudações rubro negras

  • Venha quem quiser , MENGÃO .. Vai passe por cima na Semi Final.. Quem quer ser campeão, não escolhe adversário..
    Pra Jogo se domingo contra Ceará, eu irá com time Assim:
    César
    Rodney
    Truller
    Rodrigo Caio
    Renêr
    Piris da Mota
    Arão
    Arrascareta
    Berrio
    Vitinho
    Vitor Gabriel

  • Semi final de libertadores meu amigo.
    Só pedreira.
    Tanto faz, vai ser difícil demais.
    Cada jogo uma batalha.

    E na final River ou Boca ?
    mesma coisa !
    Só dureza !

  • Não dá pra escolher adversário. Já que o pensamento é chegar a decisão da Libertadores. É a minha opinião.

  • Grêmio mais difícil
    Palmeiras em mata mata fraco

  • Uma enquete galera. O Flamengo passando pelo Inter(tá bem encaminhado. Quem seria o adversário mais complicado nas semifinais? Palmeiras ou Grêmio?

Comentários não são permitidos.