Zagueiro do Bahia, Juninho indica que desgaste rubro-negro pode ser fundamental para vitória

Compartilhe com os amigos

Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia

O Bahia começou o Campeonato Brasileiro impressionando por sua compactação e transição ao ataque. O cenário, após doze rodadas, é completamente diferente – o time não vence há sete jogos e só marcou um gol nos últimos cinco. Recém chegado ao tricolor, o zagueiro Juninho não escondeu sua expectativa para viver seu primeiro triunfo junto ao Esquadrão de Aço.

Todo mundo fica ansioso para buscar o primeiro triunfo dentro do clube, mas não adianta ficar nervoso e acabar fazendo coisas erradas dentro de campo -, analisou.

No caminho do Bahia: o Flamengo. Terceiro colocado, com 21 pontos, e classificado para a próxima fase da Libertadores, o Rubro-Negro vem embalado e confiante para conquistar três pontos que o aproximariam dos primeiros colocados. Para a partida, o tricolor contará com o retorno de Nino e Élber.

O zagueiro Juninho acredita que o ritmo de jogo pode atrapalhar o Flamengo no duelo do próximo domingo (04).

Flamengo é forte, como todo mundo sabe, com o investimento que foi feito. Eles podem vir com essa instabilidade, tem Libertadores durante a semana, podem vir com uma pressão maior. Isso a gente pode aproveitar para trabalhar, manter a cabeça -, disse.

Flamengo e Bahia se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, às 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal se estiverem pensando ou precisando comprar algo por esses dias, não façam isso sem antes visitar este site! Muito item com preços abaixo do mercado! Aproveitem!
    https://www.magazinevoce.com.br/magazinepositivo23/

  • Precisám avisar que o Flamengo tem 24 pontos e não 21.

  • Boa sorte !

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.