Zinho revela motivo de afastamento de Cuéllar no Flamengo: “Enfrenta grave problema familiar”

Compartilhe com os amigos

A nota oficial emitida pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (23), afastando o volante Gustavo Cuéllar das atividades do clube por tempo indeterminado, ganhou enorme repercussão. Após pedir para não viajar com o grupo para Fortaleza, onde o time enfrenta o Ceará pela 16ª rodada do Brasileirão, a diretoria rubro-negra adotou a medida por não concordar com a postura do jogador. No entanto, o comentarista Zinho, dos canais FOX Sports, afirmou que “o jogador enfrenta grave problema familiar”, embora não tenha revelado o teor.

Desgastado junto à cúpula do futebol rubro-negro em razão das tentativas de ser negociado, Cuéllar recebeu uma proposta de reajuste salarial, prontamente rejeitada pelo colombiano, de acordo com Zinho. O camisa 8 está na mira do Al Hilal, clube da Arábia Saudita. O Flamengo, por sua vez, se nega a liberar o jogador, com contrato até 2022, sobretudo depois de perder Willian Arão, suspenso, para o jogo decisivo das quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (28), contra o internacional, no Beira-Rio.

Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 e foi, aos poucos, ganhando a titularidade no time e a admiração do torcedor por sua entrega e dedicação em campo. O colombiano entrou em campo em 170 oportunidades e marcou dois gols com a camisa rubro-negra. Aos 26 anos, o jogador já demonstrou em algumas ocasiões o desejo de se transferir para outro centro de futebol, sobretudo para a Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A história q circula é que o Cuellar trouxe a amante colombiana para morar no Rio. A esposa descobriu por meio de um outro celular q ele teria escondido… Quem criou o problema foi ele mesmo. O Flamengo não tem nada a ver com isso. O jogador recebe em dia, tem contrato e não pode deixar time e torcida na mão.

  • Ow Benito Benitao vai toma no seu Cu!!

  • Já vai tarde. Me enganou pensei vc que amasse o Flamengo.

  • Olha, se o grave problema familiar é o que os comentaristas da FOX deram a entender… ele não pode colocar esses problemas acima do Flamengo, poi quando os criou não colocou sua família acima da possibilidade de gerar este problema. Mostrarei minhas dívidas a ele e ele entenderá o que são problemas.

  • Também ouvi essa história de traição. Parece que tem uma na maria chuteira na história. Vamos aguradar antes de apojtar os dedos. Srn !

  • A realidade aí é a seguinte : Cuellar se envolveu com uma outra mulher, a esposa dele descobriu é meteu o pé para a Colômbia. Ela só volta pra ele se ele sair do Brasil,pois na cabeça dela ele jogando aqui irá se encontrar com a puta dele . Hoje eu ouvi isso no Uber de um passageiro que mora na Barra . Falou que geral de lá sabe disso .

  • Problema Familiar

    Não é doença

    Mulher meteu o pé

    “Eu nunca passaria por esse problema” disse o Zinho

    Ta com cheiro de amante isso hein.
    Hahahahhah

  • Só de sacabagem nao vendam!!! Deixem esse metda de molho. E descontem os dias que eke nao viajou.
    Temos que dar forca lara o Piris da Notta e para o Hugo Moura

  • Toda e qualquer Empresa têm direito sobre o seu empregado em atividade, se Cuéllar queria ir para Europa, porque fez contrato longo com o Fla? Quem manda é o clube, a humildade tem que partir dele com o empresário. Pelo contrário, que se junte com o clube de lá e chegue ao valor que o Flamengo quer do passe.

  • Esse Zinho é um imbecil. Está na cara que é migué para deixar o Flamengo. Vamos nos ferrar e ficar no cheirinho mais uma vez. Diretoria amadora ficou brincando com o Balotelli quando deveria ter comprado um volante defensivo top como o DeRossi

  • Pague a multa e vá embora!

  • Um jogador fora do normal na marcação joga muinto e jogador pro time eu acho assim Flamengo depende muintode todos jogadores e Cuellar devia voltar atrás e jogar sim se for problema família Flamengo deveria ajudar o atleta a resolver se tem fundamento e claro não podemos julgar o jogador sem saber direito o que acontece mais fica aquela dúvida procurador de jogador não tem compaixão de nenhum time mais assim cuellar tá num dos maiores times do mundo e tem a chance de ser campeão se eu fosse ele nesse momento ficaria no Fla tem a oportunidade de ser campeão e se valorizar mais ainda aí no final do ano o time sendo campeão ele pode chega no presidente ou dirigente do time e tentar fazer um acordo até porque ninguém e dono de ninguém mais como flamenguista esse e meu pedido fica cuelllar a nação rubro negra gosta de vc e do seu futebol

  • Demitir no futebol não é tão simples assim o cara está no mercado com uma multa de 220milhoes ninguém joga esse dinheiro no lixo se time do Emirados quer ele paga a multa e leva simples assim estão pensando que o flamengo e mané libera ele hoje de graça e amanhã negociam ele por milhões. Quando o flamengo quer um jogador ninguém facilita.e isso ai mesmo ou perde tudo ou não perde nada.. sempre flamengo

  • Simples…Eh cobrar a multa rescisória eh libera!
    Ele já deu o gás pelo.Mengao.Melhor q fazer aquelas mete as e comprometer o time.

  • Ô ZINHO….
    MENOS NÉ ….
    FALA SÉRIO…

  • Quando um funcionário não que mais trabalhar na empresa a obrigação da empresa e demitir, não quer produzir que vá embora.

  • Gaia..

  • Eu como flamenguista eu acho certo que ele fez o clube tem que ouvir ele com carinho se ele estiver certo o clube tem que ouvir ele com carinho e amor eu acho que ele fez o isso por um motivo sério problema familiar

  • Não dá para entender o Cuellar. Agora que o Flamengo está despontando como nunca no cenário internacional. Com possibilidade de poder ser Campeão Brasileiro e da Libertadores o cara me dá uma dessas. Mandou muito mal.

  • Que isto? No momento mais importante onde todos devem estar focados o cara faz uma dessas? Tem que deixar de molho treinar em separado e ir com o departamento jurídico até o fim.

  • zinho? espírito de vasco.

  • quem botou ele nessa encrenca foi seu empresário. mudou a família antes porque quis, confiou mal em quem não deveria. o flamengo não teve culpa nenhuma. se for o caso ele ou seu empresário que faça a mudança de volta; quem mandou ser burro? quem estabelece o valor da venda é O DONO DOS DIREITOS DO JOGADOR, OU SEJA: O FLAMENGO, não o jogador ou o empresário.

  • O Zinho não disse que era grave! E disse q no lugar do Cuellar, ele iria jogar. Não defendeu o cara. Parem de ofender o Zinho sem se informarem. Decepção com a coluna do Fla, q colocou palavra na boca do Zinho!

  • Bom sou FLAMENGO até morrer-mais convém dizer que os problemas extra campo do atleta não dizem respeito ao clube
    Se ele ta com problemas familiarescom a esposa e ela ja saiu do Brasil ele tem que chegar na diretoria pedir demissão e arcar com recisão.Afinal de contas ele e funcionário como em qualquer outro lugar.
    Se não tem como pagar converse com seus agentes e coloque isso nas negociações quem levar ele paga as dividas.
    Agora o que não pode e ele ficar de mimimi achando que porque e um bom funcionário (excelente jogador)que a empresa tem que arcar com tudo

  • Bruno Henrique fez semelhante para sair do Santos para o time do cheiro, agora resta tendo o troco. Aceita que dói menos. Kkkk

  • Gente,por favor!!!!Nós,RUBRONEGROS DE VERDADE,sabemos q o CR FLAMENGOestá passível disso!!!!!agradecemos ao sr celular,q honrou o MANTO SAGRADO.Se não quer mais continuar……

  • A verdade dos fatos: O Zinho está com razão, o problema é mais familiar. A esposa do Cuellar descobriu uma traição dele e foi para a Colômbia com o filho dele, e só aceitaria um recomeço com ele fora do Brasil.

  • Mesmo compreendendo os motivos do atleta, tanto ele como seus agentes conduziram pessimamente este episódio, e macularam a imagem do jogador. Acho que o Flamengo deve agir com eles de forma tão profissional como estão agindo com o clube. Liberem o jogador, mas pela melhor oferta para o clube, sem concessões.

  • Começou faser birrinha manda embora. Flamengo é time de tradição, e não de zoação.

  • Vai tomar no cu.tem que fazer o que fez com Luis Antônio. Acaba com ele na reserva .só sai pela multa completa 70 milhoes.filho da puta

  • Chamar o Cuellar de “ caneludo” não procede, é um excelente jogador, o melhor desarmador do campeonato Brasileiro, os números mostram. Se as partes não conseguem chegar a um entendimento, o melhor é vender o jogador, mas confesso que gostaria que continuasse no Flamengo. Acredito que existam muitos interesses escusos, extra campo nessas negociações.

  • Não liberem! Deixem-o mofar treinando em separado, aí quando voltar a ter humildade, se é que vai voltar, o relacionem novamente para que ele e todos os demais aprendam que não estamos mais com o Piris na mão, ou seja, que não cederemos a chantagem e a baixos valores para liberarmos atletas.

  • O problema é que a imprensa negra está fazendo de tudo para sujar a imagem do flamengo,principalmente a paulista, muito se dar pela diretoria do Mengão não se impor,poderia citar vários episódios,basta dizer que Balotelli preferiu jogar em um time medíocre, e agora este cabeça de bagre quer deixar o time em virtude de um time sem expressão,desrrespeitando a história e grandeza do flamengo, se não deixar ele de molho,só vender por muito dinheiro,deixando claro para ele que apenas cunho financeiro, outros jogadores vão começar a dar migué e fazer o mesmo.mais respeito com o melhor do mundo!!!!

  • Alguém colocou merda na cabeça dele só pode

    Achando que pelo simples fato do Arão não poder jogar o jogo da volta contra o inter se ele se manifestasse dessa maneira ele estaria prejudicando o Flamengo
    Só que ele se arrasou ……. O meu Flamengo é maior do que tudo …..é um baita jogador sou admirador do futebol dele
    Só que o mais prejudicado neste história é ele mesmo
    Oooo meu Mengão eu gosto de VC………

  • 1- Erro , diretor de futebol + comissão técnica + atleta , diálago , transparência quanto à verdade motivação para ausentar – se ou querer sair do clube . Não pode se deixar repercurtir simples , multas . 2- Erro , talvez existe vários clubes interessados no atleta , o Flamengo tá segurando de modos contrários à Vinicius Jr , Lucas Paquetá , Leo Duarte , marketing financeiro pelo bom futebol jogado por Cuellar render grana para contratar outro meia ofensivo ( atacante ) ótima opção Paulinho ( ex Corithians e Barça ) ao invés de Lucas Pratto já desgastando no futebol brasileiro . Moldava as jóias Reineir , Linconl , Bill , Thuller ( time B , mistura homogemia no brasileiro , trabalhar para o estadual 2020 ) Piris da Mota + Willian Arão tem progredido na marcação e desarmes de ataque . Priorizar desde já , o futuro de Gabigol x Flamengo x Diego Ribas merece permanecer em 2020 , qualidades táticas , experiência em jogar focado nas vitórias infelizmente de 2017 à 2019 (escalação era o meio de campo) Uribe , Rodholfo já era . Validar o trabalho Renê ( fortalecendo ser titular em alguns jogos ou reserva de luxo ) Vitinho e Rodinei o que dizer ou esperar mais ainda ? Precisa – se de mais dois bons zaguereiros . Juan e Andrade fariam ótimo trabalho nas bases . Júlio César deveria estar a frente do Flamengo , interragir experiências como ex atleta , técnico multi campeão , ímpar no trabalho Bernardinho ( ex técnico da sel bradileira de volley masculino ) inovar palestras , unir o grupo , ter coerência para ouvir , confiança para altos e baixos dos atletas . (In) felizmente Cúellar quer outros rumos Flamengo também deve prevalecer querer e trabalhar para conquistar titulos importantes , voltar a ter motivos reais para ser feliz sem Cúellar . Muita mídia , logo agora ?

  • Zinho seu ingrato, sabe que esse pilantra tá forçando a barra. Vai ficar junto com Juninho Pernambucano.
    Por isso vc trabalha na Fox.

  • Ele disse que quer jogar em um time grande m, está cansando de ser humilhado nessa merda de time !

  • Corporativismo puro da classe de jogadores….. O Zinho está tentando minimizar a grande besteira que esse jogador fez…..
    Multa, afastamento, berlinda e só vender no final do ano

  • O Zinho sempre com corporativismo, Abel, Cuellar parece que está sempre contra o Clube. Se for algum problema sério que venha a público e revele qual séria este problema.

  • Esse comentário da Coluna não condiz com que o Zinho falou no Sorptv. Ele disse se fosse um problema de saúde com alguém da família que era preciso ter cautela, ele não afirmou. Esse jornalismo atual não tem senso para interpretar, infelizmente. Quanto ao Cuellar o Flamengo tem que dar gelo mesmo, ele foi muito ingrato com o Clube. Deixa até ao final do ano na geladeira depois libera, quem sabe isso sirva de lição!

  • Não entendo esses comentaristas quando não respeitam os profissionais outra inventam inúmeras situações para criarem manchetes distorcidas com tal facilidades.
    Vejam bem eu moro em São Paulo e a imprensa daqui da nojo todos esses nojentos bairristas que fazem de tudo; manipuladores,influenciadores e até mesmo charlatanismo.
    Os caras de imprensa dos outros estados abram os olhos e defendam os clubes de cada estado .
    Olho por olho, dente por dente e unha grande contra todos essa imprensa arrogante Paulista!

  • Não tem.nada de grave , antes da copa america , ele tinha certeza que ia ser valorizado e algum clube ia compra lo , mas não aconteceu , aí o primeiro que quis compra lo já que já havia exposto todo desejo de sair para ganhar, nem aceitou o aumento que o Flamengo tinha oferecido, ele virou as costas para diretoria e os jogadores gicando um clima péssimo, aí pediu sua saída forçada e nessa espera mandou sua esposa e filhos para morarem lá fora, o empresário conseguiu uma mansão para ele lá fora , agora sem a família por perto cheio de saudade fica inventado problemas particulares, quem causou o problema foi ele , esqueceu que chegou onde chegou graças ao flamengo , jogador que ainda tem muito o que provar.

  • Quer sair, ótimo!
    Traga uma proposta que o Flamengo aceite tchau , o Falmengo não é obrigado a liberar por um valor que ele não ache o suficiente.

  • O “”problema familiar “”” só existe para ficar no FLAMENGO ?????????

    Se for vendido,acaba o “”problema familiar “”” ??????????
    Mau caráter,mercenário,Ingrato……

    Olha o EXEMPLO de PETKOVIC…..Mora e trabalha no BRASIL há ANOS…..Querido e admirado pelos clubes que passou…
    Principalmente o FLAMENGO

  • A qualidade do coluna está caindo muito, eu vi o Zinho no expediente futebol e ele não afirmou nada, disse que SE FOSSE e não que era problema familiar sério, coluna se nivelando por baixo no pior do jornalismo que é distorcendo as falas das pessoas para criar polêmica.

  • Deixa esse cara no banco. Até ele tomar vergonha cara e virar homem. ele está se comportando como um moleque. Até dois meses atrás ele estava dizendo que por ele se aposentava no Flamengo. Agora vem com essa frescura faz o mesmo que fizeram com o Luiz Antonio!

  • Isso chama-se ingratidão da parte de Gustavo cuellar jogava num campeonato sem nenhuma expressão veio se reinventar aqui no Flamengo agora está virando as costas pode ir embora.

  • O Flamengo é maior q qqr jogador, se não está contento no clube q lhe deu visibilidade Sr. CUELLAR, VAAAZAA..mas antes disso tudo q paguem ao Flamengo o q é devido ( multa dr quebra do contrato)..

    Simples assim!

  • A gente falando de gente medíocre, pequena e sem caráter e olha o quê aparece aqui…kkk

  • Mais um que não consegue interpretar o que lê…

  • Nada como um dia após o outro. Aliciaram o Arrascaeta, agora paguem na mesma moeda. Nem Jesus salva Vcs! Mais um ano no cheirinho! Hahahahaha

  • Espero que esse episódio faça com que àquela parte “Nutella ” da nossa torcida aprenda e não faça de qualquer jogador medíocre, como sempre achei esse jogador, um ídolo.
    Estou me dirigindo a esses “torcedores” que frequentam esse novo, e péssimo, maracanã. Onde os frequentadores (prefiro chamá-los assim) vão pra fazer coraçãozinho para as câmeras, mandar beijinhos e vibrar com qualquer jogador caneludo que dê bico na bola para fora do campo.
    Eu sou do tempo que qdo o jogador fazia isso , era vaiado. Na verdade eu nunca vi Carlinhos ou o Andrade, para citar apenas dois, fazerem isso.

  • Observei nos comentários acima, que as instituições sejam quais forem é mais importante que um ser humano; só desejo a solução para este caso de forma que todos fiquem satisfeitos, principalmente o ser humano, que sempre demonstrou em campo a que veio e ser uma pessoa de caráter. Forças Cuellar..

  • A palavra é decepção !!!!! Que vá para bem longe do meu Flamengo. Mas antes disso tem que ficar na geladeira um tempo… Colombiano viado..

  • Eu assisti este filme em 2013, após o Flamengo ser campeão da copa do Brasil o jogador Luiz António foi eleito o melhor jogador da competição, começou a se achar o próprio CASEMIRO na época bateu o pé que queria ir embora e entrou na justiça contra o Flamengo, ficou encostado e foi sendo emprestado até sumir, agora o Cuellar está indo pelo mesmo caminho. SRN.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/12/luiz-antonio-entra-na-justica-para-sair-do-flamengo-porto-pode-ser-o-destino.html

  • Coloca o Piris da Mota contra o Ceará pra ir pegando ritmo, contra o Internacional ele não pode falhar.

  • Ele não tem problema algum,o flamengo conversou com o atleta antes de afastar
    O empresário do jogador está Armando tudo isso pra que o atleta deixe o flamengo
    Mas o flamengo e muito grande pra aceitar esse tipo de jogador deixa ele fora do elenco pra não contaminar o elenco.
    O atleta já trocou três vezes de empresário

  • Quer ser negociado? Paguem a multa e tudo certo, agora Al Hillal e outro clube da Europa quer pagar 10% do valor da multa por quebrar o contrato e quer que o Flamengo abaixe a cabeça? Senhor Gustavo Cuéllar tenha postura de profissional e saia quando pagarem a multa total aí o MENGÃO libera você. Se não pagarem não sairá. Se não quer jogar, vai pegar banco até o final do contrato e desvalorizar e negociar ele com o futebol do Camboja ?? ou da Índia ?? ou o pior futebol que existir.

  • O nosso Mengão queridão,,é grande demais para ficar com essas intrigas com quem não quer ficar,,bota outro no lugar,,e deixa o cara ser feliz em outro time po!!!

  • O “grave problema familiar” dele chama-se Europa. Por mim não veste mais o Manto. Piris dará conta do recado. O cemitério está cheio de “insubstituíveis”.

  • Desde qdo problemas familiares tornam a pessoa um mau caráter?

  • Tem q deixar o cara ir embora logo,, tá insatisfeito só vai causar atrito,,é melhor respirar outros ares mesmo,,é só dar ritmo de jogo ao piris da Motta,, ele vai ser o novo por bull,,joga muito só tá sem ritmo!!

  • Descobriram o porquê dessa traição, ele está pagando a traição da mulher dele, traindo o flamengo, além de ser mercenário traíra é corno!!!

  • Elias foi enfrentar o goias em um jogo de mata a mata da copa do Brasil em 2013 com o filho dele internado e jogou mesmo com toda preocupação do mundo mais representou a nação

  • O Flamengo esta provando do seu próprio veneno com o que fez com o Cruzeiro na compra do Arascaeta. Faz como o Cruzeiro fez vendeu por um preço bastante alto. As instituições são maiores que os jogadores que estão só de passagem.

  • Cata vamos respeitar um pouco. O jogador é necessário no jogo do Ceará? Não . Pois o Arão pode jogar, temos alguém para colocar em campo para ver como se porta, temos então vamos utilizar. Pois futuramente pode vir a ocupar a vaga . Ele é necessário na libertadores. Aí sim vamos cobrar. Por enquanto vamos testar o elenco com novos garotos. Pois o jogo não é difícil.

  • Ai nação a recompensa, pela moral que demos a ele

  • O problema Quéllar e salário jogar muito porém ganhar pouco ele estar certíssimo a carreira e curta.

  • Não podemos e não devemos por mais amor que tenha ao nosso Flamengo julgar, sem saber o real motivo de querer sair do Brasil. Vamos nos colocar na posição deste atleta, se o motivo fosse dinheiro pediria um aumento. A violência na cidade hoje, está fazendo as pessoas procurar segurança. Se fosse com o amigo? Como procederia!

  • O problema grave é ; Recebi propostas, queria sair antes da Copa América, estão me atrapalhando… Estou sendo inconstante nos jogos e NÃO QUERO MAIS JOGAR NO FLAMENGO!
    O pior de tudo, vejo alguns torcedores aqui defendendo, colocando a culpa no Marcos Bráz, no presidente, no esquema de jogo
    Galera, na boa…. Só não enxerga, quem não quer…MERCENÁRIO DA PIOR ESPÉCIE DETECTADO!!!
    Mas o Mengão é gigante, vamos conseguir superar
    SRN em qualquer situação!!!

  • Coloca o Hugo Moura no lugar dese maluco,Cuuuuejar vai se fuder Flamengo está acima de vc e de qualquer um outro jogador. Tá com problema famíliar kkkkkkkk que comédia . pqp

  • Flamengo e uma instituicão de responsabilidade
    Quando contrata um atleta, e para ele dar o melhor de si para o Club…Assinou um salário para mostrar serviço
    Problemas todos tem…Mas ao entrares para começar o trabalho pela manhã…
    Deixem os problemas fora do muro
    É assim que tem que ser

  • Que vergonha em coluna do fla ! Distorcendo o que sinto falou, defendendo este jogador sem ética profissional ,mercenário que neste momento extremamente importante pro clube tenta pressionar o flamengo a vende-lo .o flamengo não deve vender este mercenário,tem que deixá-lo na geladeira até o final do contrato sem jogar pra ele aprender.o flamengo fez tudo por este jogador e ele agradasse desta forma ,abandonando o clube no momento mais importante do flamengo dos últimos 10 anos.

  • Pois é… só sabe do problema quem passa… que essa fase turbulenta passe logo na vida do CUELLAR.
    Se a vida pessoal não vai bem… todo o resto é afetado.

  • No Oriente médio os caras tem mais de uma esposa… E aí???

  • Ele está sendo influenciado pelo empresário,estão envenenando a cabeça dele e ele está jogando fora toda admiração e respeito que a nação sempre teve por ele.

  • O zinho não falou que era grave não!!!
    Só falou que era um problema familiar!!!
    Não falou nada de grave!!!” Inclusive ele falou que ele zinho no lugar do cuellar não se pediria dispensa só por esse problema mais vai da cabeça de cada um”
    O coluna agora deu uma de fox em pqp!!!
    Sensacionalismo barato sem necessidade!!!!

  • Vende logo esse mercenario o flamengo e maior que qualquer jogador

  • FALTA DE COMPROMISSO COM O FLAMENGO. ESTÁ SENDO ANTI PROFISSIONAL. MERECE MULTA E PERDA DE SALÁRIOS.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • problema familiar e solucao é ir pra arabia saudita???… kkk. ta pra chegar o dia que alguma esposa vai pedir pra ir pra la. so tem 2 hipoteses pra essa ser a solucao: 1) a esposa descobriu que ele ta indo pra “bagunca” com os parceiros do clube. 2) gabigol meteu mais um gol mas dessa vez na esposa do fosforito.

  • Marcos Braz já fez uso desse expediente com um jogador. Ele perseguiu o Petkovic até o cara desistir de jogar futebol e o gringo encerrou a carreira. Agora ele está sendo implacável com o Cuéllar e está prestes a prejudicar o Flamengo. Ele deveria ser mais flexível com o cara. É o jogador mais regular do elenco e por isso deveria ser reconhecido e ter um pouco mais de tolerância com o melhor volante do futebol brasileiro. #FicaCuéllar.

  • A esposa dele ficou sabendo de uma amante e foi embora pra Colômbia com os filhos e não aceita mais morar no Brasil. Colocou como condição para voltar com ele se mudar para outro país. Ele está sofrendo pela ausência da família e tá forçando essa barra. Mas o clube não pode pagar pela irresponsabilidade da vida particular dele.

  • Deve de ser muito grave mesmo, pra deixar de jogar uma semi final de libertadores. Qual é o motivo tão grave assim? Precisa ser mostrado esse problema, eu acredito que não existe nada!

  • Zinho não disse isso, ele disse que “talvez” Cuellar esteja enfrentando um problema famíliar e que isso afeta o jogador. Em seguida mencionou o caso dele mesmo quando estava passando por um grave problema e mesmo assim jogou e citou o Cueva tbm. Ele disse que “caso” fosse isso que estivesse ocorrendo ele entendia o jogador, essa matéria foi tendenciosa e ao que da a entender defende o jogador quando o mesmo não se manifestou sobre o motivo de ter pedido para não viajar

  • Deixa o resto do contrato treinando em separado pra aprender a respeitar a camisa que veste. Foda-se a vontade dele , o desejo do empresário . O que interessa , são os interesses do Flamengo. Não quer se ajustar ….. Vai se foder seu merda!!!!!

  • Aaahhhhh!
    Uhmmmmm, acho que o empresário de Cuéllar está gastando dinheiro com Zinho….
    Que história é esta de problema grave que não pode ser dito a ninguém?
    ……conte outra!

  • Concordo o Hugo Moura joga muito e é sangue rubro negro ,vai com deus me senário seja feliz o Flamengo é maior que qualquer jogador , chegou a hora do garoto vai dá conta do recado é só esse bosta desse Jorge Jesus ver que o Hugo Moura joga mais que o pires .

  • Hugo Moura joga muito mais que Cuellar.
    E do dar força só garoto, e logo ele se firma. Jogador de nível ótimo…

  • Eu sei qual é o problema familiar. Ele está com tudo acertado com os árabes.
    Só que o Zinho, o Cuellar e seu empresário, parecem que não sabem, que o Flamengo não é mais casa de puta.
    O estatuto do CRF mudou, agora os dirigentes podem ser punidos por dano patrimonial, caso vendam um jogador por merreca, por exemplo.
    Ele é um ativo do clube até 2022, ou seja, o caso é totalmente diferente, de qualquer outro jogador e de outro clube no Brasil, pq só o Flamengo tem esse rigor.
    Ele poderá ficar sem jogar, treinando separado, com salários em dia.
    O que não seria bom pra ninguém, mas o caso não é nada simples.

  • Se é problema de família, ele deveria explicar p/ diretoria, q com certeza teria respaldo da direção do clube e, não deixar criar tumultuar o ambiente agora. Tá faltando dialogar.

  • Vocês lembram do Luis Antônio?quem sabe onde ele está jogando? Vai acontecer a mesma coisa com esse merda vai cair no esquecimento deixa isso embora

  • Nossa como tem torcedor burro, não assistiram o programa e ficam falando coisas que o zinho não falou. Povinho manipulado por mídia é foda vai conferir primeiro antes de falarem asneira.

  • Será que ninguém comentou com Jorge Jesus,que o Rodrigo Caio, também joga muito de volante…poxa!!!!

  • O técnico não está dando valor ao cullar, todas as partidas que cullar ficou de fora o Flamengo perdeu. Esse técnico é teimoso, cullar não está gostando do modo que está sendo tratado pelo técnico, que foi burro em colocá-lo no banco e ainda perdemos a copa Brasil. Agora esse miserável desse técnico vai ver a falta que cullar faz, vamos começar a levar sufoco nas partidas, aguardem.

  • Em março o Cuellar queria contrato vitalício com flamengo… Agora tá pilhando
    .. como diria a doida…
    O que é isso?
    O que é isso?

  • Tem que deixar afastado só treinando, vai servir de exemplo que o Flamengo agora é um clube profissional, que sair? pague a multa.

  • Acho que o ZINHO está contaminado pelos comentaristas da FOX, falando besteira.

  • O CARA TA PASSANDO SIM,POR COMPLICAÇOES,MAS ALEM DISSO.NAO VAMOS SO CRITICAR O JOGADOR ,E TAMBEM NOSSA DIRETORIA.JEAN LUCAS,MARCIO ARAUJO,URIBE.DOURADO GANHA MAIS DO QUE ELE??/SE POE NO LUGAR DELE SE A MULTA E 300MILHOES;O JOGADOR PRECISA RECEBER ENCIMA DESTE VALOR.CASO NÃO VEM UM DOIDO PAGA ESTE VALOR O CLUS GANHA E ELE NADA

  • Meus amigos flamenguista. A minha humilde opinião o atleta não está agindo de forma correta. Caso tenha recebido oferta de melhoria salarial e não aceitou, deveria aguardar o melhor momento para sair. Cara se ganharmos o que o clube está almejando irá chover de proposta para ele. E do mas nesse momento fundamental na competição ele jogador de suma importância para equipe, deveria ter outra postura, está pensando somente nele, se estivesse poder de decisão na diretoria do clube, deixaria na geladeira até o fim do ano e depois iria analisar a situação. Esta sendo egoísta o culjar

  • Sinceramente, parei com essa coluna e com o Flamengorj. Inadmissível colocar uma notícia falsa dessas. Esses 2 sites não têm compromisso nenhum com a verdade. Colocaram palavras na boca do Zinho. Não sejam gado. Parem de dar audiência pra colunadofla e Flamengorj. Esse foi meu último post aqui. Se alguém concordar, antes de sair tbm repassem a mensagem. Não devemos dar audiência pra quem quer audiência a qq custo, inclusive em cima da reputação dos outros. Espero que sejam processados.

  • Eu vi a entrevista e ele não falou nada disso, ele disse que é uma hipótese, e não afirmação.

  • Quem escreveu essa matéria? Pelo amor de Deus, eu assisti o programa e o Zinho não disse nada disso! O Zinho criticou a atitude do jogador se for por conta de transferência, disse que não sabe se é o caso, mas se for algum problema familiar ele entenderia porque já atuou nas eliminatórias da Copa de 94 com a mãe internada e logo após o fim do jogo foi ao hospital e a mãe faleceu, contou que isso foi marcante e não é qualquer um que tem capacidade para suportar isso e separar o pessoal do profissional. Da forma que a “Coluna do Flamengo” postou não tem nada do que o Zinho realmente disse. Qual a necessidade? Preservar o jogador que dá de ombros para isso? Sou fã do futebol do Cuellar, mas tudo aponta que ele esteja errado e faltando com o profissionialismo.

  • O que este mal caráter está fazendo não tem tamanho. Achei que ele já soubesse o que é Flamengo e o seu tamanho. Depois de uma vantagem dessa contra o inter, o cara fazer isso realmente é um filho da puta. Depois vai reclamar que torcedor é maluco e mete a porrada nele na rua. Se esse cara estiver mesmo aprontando, se eu fosse o Landim, NÃO venderia esse corno e deixaria ele apodrecendo no clube até acabar o seu contrato. A grana oferecida por ele não mudará o patamar financeiro do clube, portanto, ingratidão deve ser paga da mesma forma. O clube precisa mostrar pra ele que isto aqui não é zona. O interesse dele e do clube devem esta alinhados, mas no momento é somente o dele. O cara querer sair agora neste momento e desta forma fazendo corpo mole não dá. Não relaciona nunca mais esse cara mas também não vende. Deixe ele até o final do contrato no clube sem jogar, e aí veremos quem sairá mais prejudicado.

  • NÃO VI O JOGADORZINHO FALANDO ISSO. VI ELE DIZENDO QUE SÓ UM PROBLEMA GRAVE NA FAMÍLIA JUSTIFICARIA ESSA ATITUDE DO CUELLAR. ALÉM DO MAIS, O JOGADORZINHO É MEMBRO DO CLUBE DO VINHO, JUSTIFICA QUALQUER COISA QUE SEJA PARA SACANEAR O JORGE JESUS. PRESTA ATENÇÃO PRODUÇÃO!!!

  • Zinho vai chupar coco de Cuejjar lá na China. Tá ganhando porcentagem na venda de Cuejjar para falar isso???
    Acha que somos idiotas!!!! Coincidência tem limite babaca! Zinho traidor de merda. Vai treinar o Vasco e comemorar gol igual louco contra o Flamengo seu bosta!
    Você é outro que rasgou sua história no clube, BABACA!

  • Olha, é muito sério o que o Zinho falou. Eu vou dar o benefício da dúvida pois nenhuma pessoa de caráter mentiria sobre isso. Se realmente tiver algo grave vai aparecer na mídia nos próximos dias.

  • Se eu fosse diretor do Flamengo o deixaria na geladeira. Treino só com jogadores da base.

  • Só não liberar e deixar ele na geladeira !!! Simples deixa a janela fechar … pagam pelo menos 40% da multa ! E aí liberam caso contrário deixa cumprir contrato !

  • Geladeira nesse fdp, tem que fazer ele pagar todas as multas contratuais, e esperar ele pedir penico.

  • Vende logo po, jogador tumultuando elenco….vai embora…valeu.{Empresaio
    Ruim
    Forçando uma situação em véspera de jogos importantea

  • Çei

  • Deixa ele na geladeira. Faz ele cumprir o contrato vendo o maraca pela TV. Colombiano traíra. Pode ir embora. A falta q VC faz só vale pro Abel retranca.

  • Mande embora logo,esta se achando mal sabe ele que vai sumir.
    Não é inteligente ?

  • Muito estranho tudo isso:
    1) Qual seria esse “grave problema familiar” que o levaria a forçar sua ida ao Al Hilal?
    2) Mais ainda, ele estava desde antes da Copa América falando em sair do Flamengo e dizia que era “realizar um sonho de jogar na Europa”. Al Hilal não é clube europeu.
    3) Se o problema fosse o salário a matéria acima diz que teve proposta recusada de aumento de salário.
    Tem aparência de alguém mentindo nessa estória: Cuellar? Zinho?

  • Flamengo não tem que vender ele, Joga ele pra treinar na base com os Garotos mostrar que aqui não tem banana se ele quiser sair então force os árabes a aumentar a proposta ou mande o empresario pagar do próprio Bolso já que ele quer tanto vender o cliente.

  • Cuéllar foi pra “Casa das primas” com o Gabigol, Thuller, Dantas etc., e a mulher dele descobriu. Pegou os filhos e vazou pra Barranquilla.

  • Muito bom jogador, mas não sei o por que está com essa indisciplina toda… Ele está fazendo de tudo pra ser liberado! Deixem ir… botar alguns trocados a mais no bolso. Lá nas “Arábias” ele acha melhor…!!!
    Agindo assim, nessa semana importante para o clube, “ele sabe da importância do jogo de volta no sul, ainda mais sem o W.Arão”. E faz isso! É ser covarde! Oportunismo puro! Vai pela cabeça de empresários… e depois quando terminar a carreira vai se arrepender disso. Como muitos lamentam por aí, decisão erradas! O Flamengo já fez proposta de renovação (mais tempo de contrato e reajuste salarial) e não adiantou, prova que tem empresário na jogada (para levar U$ Na transferência) Só digo uma coisa, acabou o amor!
    Agora quem não te quer somos nós!
    SRN

  • Acho que é melhor o Cuellar se mandar logo pra não atrapalhar o momento do clube. Acho até desgastante falar nesse assunto “Cuellar ” .foi bom inquanto durou mais infelizmente no mundo de hoje não se joga mais por amor ao clube e sim pelo dinheiro.

  • É normal as pessoas pararem de trabalhar quando tem algum problema? Cara de migué isso daí

  • Caooooooo

  • Vai se ferrar Cuellar, voce pagou com traição a quem sempre te deu a mão. Quem era voce antes de chegar no Flamengo? Um Zé Ninguém. Bola pra frente Flamengo e zilhoes de vezes maior que você, mais cedo ou mais tarde voce vai perceber a cagada que fez, mas ai será tarde.

  • Ainda tem gente que acredita no zinho? Cara é muita coincidência, as janelas fecham na próxima semana e o Cuellar pede afastamento agora. Se olhar os últimos dois jogos, ele deu migué. Vários lances, ele assistiu o adversário jogar.

  • Não força zinho, se fosse isso tenho certeza que direção entenderia ,e não divulgaria nota oficial , e ele mesmo diante da repercussão já teria se pronunciado, fala sério !

  • Em 2013 o Elias. Etava com o filho hospitalizado nem assim deixou de cumprir com seu papel de profissionalismo.

  • Piris da Motta tem o mesmo nível é só dar passagem pro jogador !!
    Cuellar não quer saber mais do flamengo por isso tem que ser vendido rapidamente !!

  • Enquanto isso vamos dar força pro Piris, porque ele vai assumir nesse momento importante e tem muito torcedor que está queimando ele.

  • E vai resolver indo pra Europa ou pra Arábia? Se fosse pra volta a Colômbia até daria pra tentar acreditar nessa conversa. Vai com Deus!

Comentários não são permitidos.