A Maior Torcida do Mundo Faz a Diferença! Ingressos esgotados para ‘decisão’ entre Flamengo x Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: CHICO FREIRE/FLAMENGO

O Flamengo só é o Flamengo por causa de um detalhe: a Maior Torcida do Mundo. E, assim, dá para dizer que o Flamengo será o Flamengo no próximo sábado (14), contra o Santos. Com a grandeza da Nação Rubro-Negra, estão esgotados todos os ingressos disponíveis para a “final antecipada” do Brasileirão 2019: as 61.120 entradas já foram compradas.

A tradição de lotar estádios vem desde a fundação do clube, mas está especialmente forte em 2019. Mesmo nas primeiras partidas do Campeonato Carioca, a Nação Rubro-Negra vem superando suas próprias marcas e impressionando o país. Na hora da decisão não será diferente: o Flamengo não terá só 11 em campo, mas mais de 60 mil contra o Santos.

Na última rodada, contra o Avaí, o Flamengo fez valer seu favoritismo e ainda contou com um tropeço do Santos, diante do Athletico – abrindo dois pontos de vantagem para o vice-líder. A última rodada do primeiro turno promete ser uma verdadeira decisão. Em caso de vitória, o Rubro-Negro abre cinco pontos e se isola, ainda mais, no topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respondendo a pergunta do amigo sobre a capacidade do Maracanã, hoje ele comporta em torno de 72.000 pessoas caso venha ser utilizado com a capacidade máxima. SRN!

  • O Peixão vai detonar o flamerda. Lembrando que só tem refugo nesse time lixo kkkkk

  • Só espero q a torcida não ache o se ganhar esse jogo, ganharemos o título. E se perder, perderemos o título. Sem desespero nem euforia. Depois desse tem mais 19 jogos.
    Esse jogo é chamado de decisão, mas só decide quem ganha 3 pontos nesse jogo.
    Vale muito pela confiança q teremos e frear o Santos tb.

  • Ja estou sentindo o cheirinho de vice novamente, que torcida mais safada, kkkkkkk

  • #sónocheirinho

  • Tem que duplicar a capacidade do maraca e mesmo assim vai ter torcedor disputando ingresso no tapa. SRN a maior do mundo

  • Além de possuir a maior torcida do Brasil também se tornou o clube mais Rico pra desespero dos antis. Morram de inveja antis do Caraí.

  • Constato que o Diego Ribas tem uma estratégia enorme para ficar por cima e se mostrar desejado etc
    Tem uma quantidade enorme de comentários dizendo coisas sem fundamentos e deixando ele, Diego Ribas, por cima.
    Agora a história que ele recusou 1,1 MR$ e preferiu ficar no Flamengo….
    Esse cara, no meu entender, é um charlatão. Um grande enganador… Nós iludiu alguns anos e ainda tem gente comentando que os técnicos não ajudaram ele; ou seja, invertendo as coisas.
    Isso é que é estratégia e ilusionista…
    Seu tempo já deu. Não ganhamos nada na sua passagem vestindo o Manto Sagrado.
    Agora fora e colocamos 2 ou 3 bons jogadores, que lutem em campo e joguem para o time… É só ver o Gerson, que jogador maravilhoso.
    Diego fora.

  • Fico pensando o que leva um bosta desse a vim aqui comentar sobre o MENGÃO,quer aparecer,vai na página do teu time e tenta ser feliz com ele ,eu sou feliz com o meu MENGÃO,seu babaca

  • Boa tarde esse jogo teria que pôr 100 mil no maraca quem ADM o maraca deveria rever esse conceito moro em são José dos Campos ia levar mais de 20 pessoas da família pra ver esse jogo é torce para o Fla infelizmente os ingressos se esgotou

  • Alguém sabe a capacidade máxima da lotação do Maraca?

  • O bom q por aqui qualquer um pode dar uma d fodão e falar o q quiser tipo esses dois babacas q falaram merda aí!! Mas devem ser do tipo q quando o bicho pega se mijam todo!!! Respeitem a maior torcida do mundo seus filhos da puta!!!!

  • A nossa diretoria tá perdendo tempo , eles disseram que após a copa América retirariam as cadeiras atrás do gol para aumentar a capacidade do estádio. Só que acabou a copa e não falaram mais. Estamos perdendo de colocar no.minimo 80.000 torcedores fácil. Imagina a gente com 80.000 empurrando o time, não tem pra ninguém.

  • Tá nítido o desespero desse carinha aí q tá fazendo esse comentário ,já vi q tem a mente muito fraca pra chama alguém de favelado e analfabeto ,vc só ficou mais insignificante com esse comentário amigo .seja melhor q isso ,aposto q sua mulher tá com outro ,deve ganhar pouco e aí vem perde tempo aqui ,pra enche o saco .tá insatisfeito com sua vida ,morde as costas ..

  • Renan, morri de inveja.
    Aposto que torce pra algum do grupo arco íris. Kkkkkkkk

  • João, deve ser muito triste ser vc. Vem na página do outro clube para falar besteira, oq que é isso. Ficar chateado pq seu time só lhe dar desgosto, até entendo, mas se controla amigo….quer resolver seu problema? Faz assim oh…vira a casaca, sem medo de ser feliz e vem para o maior do mundo.

  • Esses lixos flamenguistas são uma piada, maior torcida do mundo? Kkkkkk quantos torcedores torcem exclusivamente pro Flamenda? A maioria torce pro Remo e pro Flamerda, ou pro Ceará e o pro Flamerda, isso pq na rádio só transmitia Flamerda nas décadas de 60, 70 e 80, o Flamerda não é favorito em nada, só tem uma libertadores, como q acham ele é favorito? Torcedores analfabetos não sabem o significado da palavra

  • O que que esse filho da puta, ta fazendo aqui comentando coisas do Flamengo, vai caçar sua turma, chifrudo…

  • Quando eu falei que o Flamengo deveria fazer um estádio com capacidade para 80 mil.. a galera aqui achou graça.. só porque não enchia a ilha do urubu e o time ainda não estava pronto.

    Estádio da nação 80 mil lugares

  • Que torcidazinha de merda, maior de que porra? Bando de favelados e mendigos, essa merda só lota estádio com ingresso a 40reais. Time de merda.

  • É preciso retirar as cadeiras do setor norte e sul para que o Maracanã volte a receber 100.000 pessoas … mas, neste caso… estes setores devem ser absolutamente populares .. valores fixos de R$25,00 para qualquer jogo… e nos estaduais 10,00 meses setores.

  • Anos atrás quando eu comentei que se o Flamengo fizesse um estádio pra 35 mil pessoas ia dar morte muitos riram. Maracanã não comporta mais a torcida do Flamengo. A única alternativa é retirar as cadeiras do norte e sul e aumentar a capacidade para 120 mil torcedores. Hoje já temos o dobro de sócios torcedores da capacidade do Maracanã e isso só vai aumentar. Já fiz upgrade duas vezes do meu plano de sócio torcedor

  • Mais uma vez vendeu todos os ingressos, foram todos vendidos, SHOW.

  • Vamos esmagar o peixe

  • Primeiro ponto: o Maracanã tá pequeno para um Flamengo gigante. Muito poucos ingressos disponibilizados, tem o dobro de Flamenguista querendo ir aos jogos…
    Segundo ponto: a CBF é paulista, nem o VAR está impedindo que os clubes de SP sejam beneficiados, desde lances que a imagem é clara até o tempo de jogo, quando um te de SP precisa de gol o jogo tem 10 minutos de prorrogação sem as motivo para isso, critério não adotado em favor do Flamengo nunca!
    A CBF vai querer impedir de todas as formas o título do Flamengo.

  • Se o VAR e a arbitragem da CBF, quer dizer, CPF – Confederação Paulista de Futebol não prejudicar o Fla, podemos aumentar a liderança.

  • Esse é o Flamengo que nos Conhecemos igual a Nação não tem igual,
    Não sei pique a Globo paga aos Gambás a mesma Cota de TV pois eles os Gambás não tem torcida pra fazer frente ao Flamengo ,a Globo tem que Rever isso .Pagar mais a quem de direito ou seja quem lhe dá mais IBOPE , Salve a NAÇÃO RUBRO NEGRA .

  • Nenhuma novidade nessa matéria
    O único clube gigante da América do Sul somos nos temos a maior torcida

  • Esgotados porra nenhuma! Vai estar cheio de cambista vendendo os ingressos no entorno do Maracanã no dia do jogo. Isso é uma máfia pra que todo mundo seja sócio torcedor.

Comentários não são permitidos.