A pedido de Jorge Jesus, Reinier fica no Fla e não viaja com a Seleção Brasileira sub-17

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), na partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar do jogo com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e ampliou a vantagem com De Arrascaeta ainda na primeira etapa. Nos últimos 45 minutos do jogo, o artilheiro do Brasil marcou mais um gol e sacramentou a vitória. Com o foco no próximo confronto pelo Brasileirão, o técnico Jorge Jesus fez um pedido a Confederação Brasileira de Futebol, para que Reinier possa integrar o elenco carioca, segundo o GloboEsporte.com.

O jogador que é destaque nas categorias foi convocado para integrar o elenco da seleção brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul, Austrália e Inglaterra, nos dias 6, 8 e 10 deste mês. Entretanto, por conta dos desfalques do Flamengo no próximo jogo, Rodrigo Caio que está suspenso, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío que foram convocados para defender suas seleções nos amistosos, o técnico Jorge Jesus pediu para que Reinier ficasse para a partida contra o Avaí. Sendo assim o jogador não viaja para a Inglaterra com a seleção brasileira sub-17.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido volta aos treinamentos nesta terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • O departamento jurídico tem que ficar ligado pra não escalar o jogador irregularmente.

  • Excelente JJ.. Agora é só colocar ele p jogar na posição de origem.. meia.. vindo de tras ,armando o jogo e finalizando de fora da area.. se fizer isso ele vai voar nesse jogo contra o avaí..
    Nao sao todos os jogadores q tem a capacidade do paquetá q kogava em todas!
    Da essa moral p menino JJ!!!

  • Agora sim!!! Finalmente chamaram o Reinier pra treinar com os titulares e com isso as chances dele jogar aumentam!

    Depois da saída de Paquetá o time do Flamengo ficou sem um atacante oriundo da base rubro-negra..

    Tomara que Reinier consiga aproveitar o comando do Mister JJ no Mengão pra crescer e amadurecer seu futebol.

    SRN

  • Jesus a hora e essa está ai uma ótima opção pro lugar do arrascaeta ..Tem q por o moleque pra jogar de preferência em sua posição de origem

  • Reinier fica mais jogando pela seleção do que pelo Fla, fez certo o J.J.

  • Tenso é o contrato do muleque acabando e nenhuma noticia sobre renovação…

    To achando que vai virar o ano e ele vai mandar beijo, tchau.

  • Deve jogar contra o Avaí.

  • Mari

  • Avaí: Cesar; Rafinha;Thueler; Felipe Luiz; Pires da Mota; e Arão; Gerson; Renier; Vitinho; ER e Gabigol

Comentários não são permitidos.