Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Amor platônico? Renato Gaúcho volta a falar do Flamengo e cutuca Jorge Jesus

Redação
Redação
Publicação: 22/09/2019
153 Comentários
Atualização: 22/09/2019
Compartilhar
FOTO: LUCAS UEBEL

FOTO: LUCAS UEBEL

Renato Gaúcho, sempre polêmico, parece não segurar a ansiedade para o confronto entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores. Isto porque, desde a classificação, o técnico tricolor tem mencionado o Rubro-Negro com certa frequência em suas entrevistas. Na última sexta-feira (20), o brasileiro cutucou Jorge Jesus durante conversa com o portal Zero Hora.

– Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos -, afirmou Renato com 57 anos.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Considerando seus títulos como técnico, Renato também não conquistou tudo em seu próprio país – sequer tem Campeonato Brasileiro em seu currículo. Após se tornar campeão da Copa do Brasil com o Fluminense, em 2007, o técnico tricolor precisou de nove anos para reencontrar o caminho das glórias. Neste meio tempo, Jorge Jesus conquistava três vezes o Campeonato Português e ainda comemorava a Taça de Portugal pelo Benfica, além das outras conquistas que o fizeram entrar para a lista dos dez melhores técnicos do mundo em 2013.

Ao afirmar que “Jorge Jesus nunca treinou fora de Portugal, em um clube grande da Europa“, Renato cita, também, outra diferença entre os técnicos. No Flamengo, o Mister encara mais um de seus desafios fora de seu país de origem. O técnico tricolor, por sua vez, só foi do Rio de Janeiro até Porto Alegre – considerando voo direto, sem escala.

O primeiro encontro entre Flamengo e Grêmio será no próximo dia 02 de outubro, em Porto Alegre. O jogo de ida terá mando tricolor, pois a campanha de Renato é inferior ao desempenho do Rubro-Negro na competição. Incomodado com a boa fase carioca, o técnico gaúcho falou em ‘obrigação’.

– Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se ele é um grande treinador, é se ele ganhar no final -, afirmou.

Jorge Jesus participa do melhor momento rubro-negro na história dos últimos 35 anos – retornou à semifinal da Libertadores e fechou o primeiro turno do Brasileirão na liderança (pela primeira vez do clube). Após vencer o Cruzeiro e se manter – com vantagem – no topo da tabela, o Mister ignorou a soberba de seu adversário e respondeu com a elegância de sempre.

– Só quero dizer que nunca ganhei Libertadores. O técnico do Grêmio já venceu. Por isso é mais experientes do que eu. Eu ainda posso ganhar. Vamos fazer nosso trabalho passo a passo -, finalizou.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasgrêmioJJJorge JesusMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRenato GaúchoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
153 Comentários
  • CESAR PANTOJA disse:
    22/09/2019 às 14:13

    Renato Gaúcho e mais a diretoria do Grêmio estão se mostrando supridos a tudo! Infelizmente é esse jogo de estratégia fora de campo que eles querem tirar o foco de todo o grupo do Flamengo mas a resposta virá em campo! Como queria está perto para vê a cara de desolação depois.

    Reply
  • Júlio César disse:
    22/09/2019 às 14:15

    Sem plateia não há circo. Deixem esse babaca de lado. Tá ficando puto pq com o JJ agr a torcida nunca mais pedirá para ele vir para o Fla.

    Reply
  • César Pantoja disse:
    22/09/2019 às 14:17

    Errata (superiores)*

    Reply
  • Luann disse:
    22/09/2019 às 14:19

    ‘ deixa esse babaca pra lá, se acha demais, uma hora ele quebra a cara.

    Reply
  • jessica ferreira freitas disse:
    22/09/2019 às 14:23

    Isso chama medo…

    Reply
  • Lindoval passinho disse:
    22/09/2019 às 14:25

    O certo é que o Flamengo tá tirando o sono do time deles técnico Presidente e torcida.

    Reply
  • Paulo Silva disse:
    22/09/2019 às 14:27

    Mister ainda tem muito tempo para conquistar diversos títulos pelo Flamengo

    Reply
  • Zico disse:
    22/09/2019 às 14:27

    Esse Renato é um fanfarrão

    Reply
  • Vingador Rubro Negro disse:
    22/09/2019 às 14:28

    O PROBLEMA DO RENATO É MEDO!

    Reply
  • Rafael oliveira disse:
    22/09/2019 às 14:30

    SRN deixa ele falar o que quiser, vamos jogar nosso futebol com os pes no chão sem oba oba, sempre espeitando o adversário que nós chegaremos lá, os Deuses do futebol sabem qual time vai merecer ganha essa libertadores.
    SRN.

    Reply
  • Campos Uberlândia disse:
    22/09/2019 às 14:36

    Se eles(Renato e etc) não arrumarem polêmica.
    Como o Grêmio vai se falado no Br todo.

    Reply
  • Silvio Cardoso disse:
    22/09/2019 às 14:37

    Renato aceita quê foi menos, você não quis o Mengão agora está com essa dor de cotovelo ridícula, o Jorge Jesus não tem só 3 campeonatos portugueses, têm também 6 taças da liga, quê é uma competição de mata-mata entre os times do português, é uma taça de Portugal quê é com todos os times de Portugal, é também foi eleito em 2013 o 8° melhor treinador do mundo, quer mais Portaluppi, a inveja nunca é plena mata a alma é envenena!

    Reply
  • Seba costa disse:
    22/09/2019 às 14:37

    Renato, fala muito. quem rir por ultimo rir melhor.

    Reply
  • FLANOVA disse:
    22/09/2019 às 14:37

    Falar até papagaio fala este Renato está tendo pesadelos com o mengão, sabe que vai tomar um sacode, e tudo mimimimi aceita que dói menos, o choro é livre kkkk mengão do meu coração….

    Reply
  • Madmax disse:
    22/09/2019 às 14:39

    O problema é o seguinte, o grêmio só disputa a libertadores esse ano, pra eles é isso ou nada, o Flamengo disputa brasileiro e libertadores, por isso eles não param com o tema flamengo. Deixa eles pra lá, foi uma situação que eles mesmo criaram.

    Reply
  • Ivan disse:
    22/09/2019 às 14:39

    Renato está fechando, por ele mesmo, as portas do Fla para ele. Trouxa!

    Reply
  • Edson disse:
    22/09/2019 às 14:45

    Renato Gaúcho não foi um jogador de alto nível, sempre falou muita besteira, e agora na condição de treinador não é diferente, só fala “merda”!!!

    Reply
  • Marco A. disse:
    22/09/2019 às 14:47

    O propósito do Gaúcho é ser o técnico da seleção brasileira e para tal não há concorrentes entre técnicos brasileiros pois o Tiago Nunes é jovem ainda. No entanto, está começando a aparecer na mídia o nome do JJ. Aí vem o desespero e a tentativa de bombardear o JJ e seu trabalho no Flamengo. Solução para isto? Levar tudo com calma e dar a resposta em campo.

    Reply
  • zero disse:
    22/09/2019 às 14:49

    Os caras estao se borrando todo. o Flamengo ano passado com um time bem menos qualificado eliminou o gremio da copa do brasil.. eles so pensam no Flamengo dormem acordam com o Flamengo na boca.. deixa eles Vai ser um jogão nao tem favorito e quem fazer os gols nos detalhes vai se classificar…

    Reply
  • Ikki disse:
    22/09/2019 às 14:50

    O Portaluppi acha que ser o melhor técnico brasileiro atualmente o credencia a ser o melhor do continente sulamericano e do mundo. Que sujeito arrogante e invejoso.

    Reply
  • Cesar Neto disse:
    22/09/2019 às 14:51

    Renato é treinador do tipo “eu ganhei, nós empatamos, eles (jogadores) perderam”. Não tem estratégia de jogo definida, não tem qq estudo no futebol e “se acha”. Em suma, quero ele longe, vem longe do Flamengo. Porto Alegre tá bom…..

    Reply
  • Luiz Simões disse:
    22/09/2019 às 14:52

    Renato está se borrando de medo de enfrentar o melhor time que tem o melhor plantel.

    Jogadores que estão tendo que fazer de tudo para ganhar posições no Flamengo, como o Vitinho pra exemplo, seriam titulares absolutos no Grêmio, mas no Mengão eles tem que disputar posições.

    Renato só chegou até aqui na Libertadores porque abandonou o Brasileirão porque tinha que poupar titulares, senão já estava fora a muito tempo.

    Quando ele perder as duas partidas da semi final e voltar as atenções para o brasileirão vai ser tarde. Vai ter que lutar por posições intermediárias na tabela. O Mengão tem tudo pra ganhar o Brasileirão e a Libertadores.

    Reply
  • Lauro disse:
    22/09/2019 às 14:58

    Peixe morre pela boca, bobão.

    Reply
  • Genilton disse:
    22/09/2019 às 14:59

    Renato é fanfarrão.

    Reply
  • JUNGLE DUARTE disse:
    22/09/2019 às 15:05

    O Renato tá com raiva do português pois os planos dele eram ganhar a libertadores esse ano e ano que vem ir treinar o Flamengo, já que Abel não daria conta mesmo, mas a vinda do Mister e sua transformação no futebol do clube e no perfil do campeonato, podem o distanciar dos seus dois projetos de uma tacada só, deve estar sonhando com ele, seriam pesadelos?

    Reply
  • Rubens Szczerbacki disse:
    22/09/2019 às 15:05

    Só lembrando ao Renato que o Jorge Jesus também jamais levou um time de Portugal para a segunda divisão de seu país!

    Reply
  • Davi disse:
    22/09/2019 às 15:05

    8º melhor técnico em 2013? Nossa, parabéns!

    Renato Gaúcho:
    2018: 5º melhor técnico
    2017: 2º melhor técnico

    Reply
  • Silvio disse:
    22/09/2019 às 15:05

    O gaúcho vc foi um jogador medíocre e como tecnico não saiu de Porto alegre Conselho vc nunca vai dirigir o mengao.kkkkk
    .

    Reply
  • Luiz carlos DUARTE disse:
    22/09/2019 às 15:07

    #cala boca renato

    Reply
  • Selmo disse:
    22/09/2019 às 15:10

    Concordo com o Lauro, peixe morre pela bica. Quando deixar o grêmio, não vai conseguir time no Brasil para dirigir.

    Reply
  • Zica Brasil disse:
    22/09/2019 às 15:11

    Renato gaúcho calado e um poeta!

    Reply
  • Pirata disse:
    22/09/2019 às 15:19

    Quero ver a sua filha so de calcinha sentado na minha vara. Vai ce fuder portalupe

    Reply
  • Josina disse:
    22/09/2019 às 15:22

    Tudo isso é medo do flamengo? Eita !??

    Reply
  • Sansao disse:
    22/09/2019 às 15:26

    Esta foi boa pirata…kkkk

    Reply
  • Realista disse:
    22/09/2019 às 15:27

    Fico imaginando o tamanho do tombo desses torcedores do Flamengo.
    Cegos por natureza, deixam a soberba superar a razão.
    Flamengo passou a jogar bem faz um mês, ou seja, a uma semana depois de perderem para os baianos de forma jocosa. Depois disso venceram as fortes potência do Avaí, Ceará, Cruzeiro (zona rebaixamento).
    Ah blza, venceram o Palmeiras bem, mas contra o inter não vi nada demais.
    Podem vencer o gremio sim, mas calma, muita calma. O tombo pode ser muito grande.

    Reply
  • Laércio disse:
    22/09/2019 às 15:28

    Tentando desestabilizar o Fla, perda de tempo.

    Reply
  • Morais disse:
    22/09/2019 às 15:43

    Aí na moral isso que eles estão falando na mídia sensacionalista é puro medo estão tentando desestabilizar mas o JJ é mais experiente do que ele, esse tal de Renato e seu presidente o Sr barriga estão tentando uma guerra de nervos mas o Flamengo está vacinado pode chorar tricoletes porque a pica no rabo de vcs e vai ser grande.

    Reply
  • Joedson Oliveira Dos Santos disse:
    22/09/2019 às 15:45

    Renato com um sapato na boca e um poeta

    Reply
  • Romarito disse:
    22/09/2019 às 15:47

    Cala boca realista, quem está com soberba aqui. O Jesus é humilde só está tentando fazer o trabalho dele. O portalupe que se acha ficar provocando.

    Reply
  • Alisandro Beltrão toledo disse:
    22/09/2019 às 15:51

    Isso que renato esta dor d cotovelo pelo futebol que mengao vem apresentando nossa resposta vai ser belas vitorias com gremio e eliminaçao para calar boca desse renato que esta c achando

    Reply
  • Wassil Júnior disse:
    22/09/2019 às 15:53

    Todo mundo metendo o pau nesse Zé buc… Do Renato….
    Mas qdo o JJ sair fora… Os mesmo ficam pedindo Renato no Fla…
    Tomara que nunca entre no Fla…
    E sempre tive essa opinião….

    Reply
  • Gerson Farias disse:
    22/09/2019 às 15:54

    A fala do técnico do Grêmio é típica de quem está temendo o pior mais do que quem espera pelo melhor e tenta desestabilizar o oponente tirando de si a responsabilidade de vencer.
    Ele sempre faz isso desde o Flamengo manifestou a vontade de não tê-lo mais em seus planos.
    Sucesso a ele também e que o futuro finalista seja merecedor da vitória.

    Reply
  • Espião disse:
    22/09/2019 às 16:00

    A única coisa boa do Renato gaúcho. É a filha dele aquela gostosa!!

    Reply
  • Gerson Farias disse:
    22/09/2019 às 16:01

    Gostaria de parafrasear um que realmente foi jogador, campeão por onde passou e melhor do mundo, o Renato Portaluppi calado é um poeta.

    Reply
  • Paulo Garcia disse:
    22/09/2019 às 16:07

    Amor platônico é um sentimento nobre. E esse infeliz é um egocêntrico que sente não um amor, mas uma fixação pelo flamengo, assim como pelo Rio, renegando suas origens, quando queria ser reconhecido como Renato Carioca…
    Deprimente conduta .
    A torcida do Flamengo tem que idolatrar seus verdadeiros ídolos, não um traste como esse.
    Quero ver se vai continuar nesse Estado, quando for escorraçado do Gremio.
    Esqueça e fique longe do Flamengo e do Rio, seu nada…

    Reply
  • Carlos Augusto disse:
    22/09/2019 às 16:13

    Ai (Realista) não fala merda! Flamengo vem jogando bem a três anos, sem contar que foi vice! E no Brasileiro o Grêmio não chegou! Aí te pergunto? Vc intende a onde de futebol? Falando merda.
    A CBF e Tite estão colocando os times Paulistas para libertadores! Isso está na cara! Será que vc viu isso? Com vc o resto está com inveja do Flamengo, chegar e não dá chance para os outros clubes de vencelo! Se tornou um time quem intende de futebol e não torce para o Flamengo gosta de ver um bom futebol! Vcs tem que parar de falar merda e intender o que é futebol porra! E essa briquinha boba do Grêmio é técnica para envolver o Flamengo em comentários! Isso vale, se o time não tiver uma experiência cai na pilha! Apesar que o Presidente do Grêmio está indo longe de mais.
    Então não fala merda se não conhece o Flamengo! Falar o que a mídia está mostrando é mole! Ver o trabalho que está sendo feito no clube que é difícil né tomar no seu cu porra

    Reply
  • Antonio Santos Pereira disse:
    22/09/2019 às 16:16

    Renato Gaucho tá parecendo mais Renato Gay Ucho.
    O cara parece apaixonado pelo JJ e pelo FLAMENGO.
    Vaza do terreiro cara, porque segundo se sabe o JJ, mesmo nâo sendo muçulmano, não gosta de carne de porco.

    Reply
  • Emeson disse:
    22/09/2019 às 16:17

    Agente já deu uma pisa neles esse ano de 3×1 vamos dá outra pra esse Renato parar de falar besteira. Pra cima deles mengão

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    22/09/2019 às 16:17

    Kkkkkkkkk…..e o “falador” gaúcho desesperado com o Flamengo, tentando criar polêmica….rsrs. Bem faz o Mister de dar as costas a esse fanfarrão. “Quer ser o melhor? Então vc é o melhor, pronto.” Kkkkkkkkk.

    Reply
  • Renato disse:
    22/09/2019 às 16:19

    Renato Gaúcho está tentando mexer com o psicológico do Mister e do time do Flamengo pra tentarem fazer pressão com a torcida do Grêmio e com isso terem alguma vantagem no jogo em casa.

    Isso mostra o quanto eles estão com medo!

    Flamengo deveria meter um 3×0 lá no Grêmio e no Maracanã estaria bom vencer de 1×0 Flamengo.

    Os Gaúchos estão incomodados com a boa fase do Flamengo..

    SRN

    Reply
  • Flamengo81 disse:
    22/09/2019 às 16:24

    Seguinte, Deixa essa M* pra lá! Quem muito fala…, Não há motivo para dar atenção,é isso que ele quer. ÚNICA coisa que espero, é que ele NUNCA seja treinador do Flamengo! Um imbecil, que está se achando muito. Que se f** ,fale o que quiser! ISSO AQUI É FLAMENGO!!!

    Reply
  • Francisco Oliveira disse:
    22/09/2019 às 16:33

    Renato seu arrogante, vc não tem um time de 160 milhões, por ser medroso, teve oportunidade e não teve coragem …. Bundão invejoso….

    Reply
  • Antonio Santos Pereira disse:
    22/09/2019 às 16:38

    Renato, o nosso Mister já meteu 7 na Vitória, 7 sem tirar…
    Na coletiva ele avisou que pode dar12, sem tirar…
    Te prepara cara, tu na lista pra levar uma
    SRN

    Reply
  • Allan disse:
    22/09/2019 às 16:52

    Renato tbm nunca treinou um clube da Europa.

    Reply
  • Paulão disse:
    22/09/2019 às 16:57

    O Grêmio vai atropelar esses mulambos, chora mais mulambada…

    Reply
  • William disse:
    22/09/2019 às 16:59

    Quando esse timinho do cheirinho for TRI da libertadores ae podemos conversar….o Grêmio ??? tds anos está disputando a libertadores, terceiro ano seguido que está na semi final…Time Copeiro…disputando coisas grandes… sempre envolvido em finais de Copas… Brasileiro é curtição pro Grêmio… Já o Flamengo faz 35 anos que não chegava a uma semi final de libertadores…Sem conversa com esse timinho do cheirinho… Renato negou ir pro Flamengo kkkk nunca irá…vcs ofereceram 1 milhão…o Grêmio com 600 mil ganhou kkkk vão conquistar títulos depois conversamos…mulambada

    Reply
  • Rodrigo disse:
    22/09/2019 às 17:00

    Renato Gaúcho ta apaixonado por jorge Jesus kkkkk

    Reply
  • Emerson Gomes disse:
    22/09/2019 às 17:08

    JJ esquece o Renato, pois o que ele quer é igualar as implicâncias para usar qualquer comentário no vestiário com seus jogadores….
    Vamos no chinelinho que vai vir conquistar por aí….
    Vamos pra cima deles Meeeeeengooooo
    Somos TODOS menos alguns
    ♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️

    Reply
  • Fabio disse:
    22/09/2019 às 17:12

    Renato com inveja porque está todo mundo falando de JJ e pedindo ele na seleção brasileira. Esqueceram Renato

    Reply
  • Vidal disse:
    22/09/2019 às 17:12

    Cara bobo,esquece o Flamengo quem você para falar de Jesus,nunca treinou um clube na Europa vaza seu imundo

    Reply
  • Anna disse:
    22/09/2019 às 17:16

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • ANTONIA disse:
    22/09/2019 às 17:24

    PAIXÃO PELO FLAMENGO..DOR DE COTOVELO.

    Reply
  • Antônio Fernandes disse:
    22/09/2019 às 17:24

    Só resta ao mengão calar a boca dos gremistas lá e na volta no Maracanã, e depois faturar a final, pra fazer valer o canto da torcida fazendo alusão ao Liverpool de 81, seremos campeões se Assis for.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    22/09/2019 às 17:25

    O renato gaúcho ganhava títulos quando o time dele jogava contra times treinados por técnicos mais incompetentes que ele, como mano Menezes, Felipão e companhia.
    Nesse cenário é normal o menos incompetente dentre os mais incompetentes ganhar alguma coisa.
    O Renato Gaúcho tá incomodado porque sabe que o Jorge Jesus é um excelente técnico e tem uma seleção, e será multicampeão no Flamengo, e de quebra ainda será convidado pra ser técnico da seleção brasileira.
    Ou seja, o JJ chegou agora e já sentou na janela. Treina o Flamengo, sonho do Renato Gaúcho, e ainda receberá convite pra treinar a seleção brasileira devido ao sucesso que está fazendo no Flamengo e que se concretizará com os títulos. E ainda vai ganhar estátua na gávea.
    Aceita que doi menos.

    Reply
  • Domaior disse:
    22/09/2019 às 17:29

    O mais importante, ganhamos sem repetir a boa atuação de jogos anteriores

    Reply
  • Reinaldo Roma disse:
    22/09/2019 às 17:35

    RENATO ESTÁ É DANDO.

    Reply
  • FRANCISCO DOS SANTOS LOPES disse:
    22/09/2019 às 17:37

    Renato Gaúcho já foi querido pra ser técnico pela tocida do flamengo,”ja foi”….agora nem pintado de preto e vermelho. Vamos pra cima deles e mostrar quem é melhor futebol do Brasil….

    Reply
  • Claudner França disse:
    22/09/2019 às 17:37

    Eu só acho que pra “você” enaltecer o seu trabalho não precisa precisa criticar o de ninguém. Chico Xavier dizia que ficaria muito triste se fosse ofendido, porém, que ficaria mais triste ainda se fosse ele o ofensor. Criticar o Jorge Jesus a troco de nada só demonstra um recalque do Renato Gaúcho. Na verdade o Renato queria ver o Flamengo patinando até que um dia ele assumisse como seu salvador. O fato de JJ estar dando certo e colocar o trabalho do Renato em risco no Grêmio está sendo demais pra ele. SRN

    Reply
  • Cesar disse:
    22/09/2019 às 17:40

    Quanta bobagens desses flamenguistas meu Deus, estão se achando a última bolacha do pacote !! Caga pato!!

    Reply
  • Tota Paraibano disse:
    22/09/2019 às 17:42

    Esse conversa do Renato em dizer que o Jorge nunca treinou uma equipe da Europa é balela porque ele nunca treinou também. Muitos treinadores já tiveram essa oportunidade e fizeram vergonha, e da mesma forma treinadores atrasados fizeram sucesso como Felipe nós sete e seu bom trabalho na seleção portuguesa. Então Renato deixa o cara mostrar seu trabalho e agradeça ao Flamengo em trazer um grande treinador pra vocês aprenderem. Se for campeão brasileiro e da libertadores muita gente vai morrer… É teste pra cardíaco kkkkkkk

    Reply
  • MARCÃO disse:
    22/09/2019 às 17:48

    Esses Flamerdistas são uma piada mesmo. Só ganharam a Libertadores em 81, porquê já entraram direto na semi finais e se acharam todo pra ganhar do todo poderoso Cobreloa do Chile. Vão se catar bando de Zé ruelas.

    Reply
  • Edoir@01 disse:
    22/09/2019 às 17:49

    Renato vc é apaixonado pelo Flamengo cara.ta se roendo por dentro de não ter aceito o convite agora espera um pouco.daqui uns tempos te convidao o de novo.segura sua onda.kkkkkk

    Reply
  • Mengão disse:
    22/09/2019 às 17:51

    Vão todos vocês gremistas otários tomar no meio do cú de vocês, isso aqui é flamengo… papinho de que o brasileiro não é nada é por conta de vocês não estarem indo bem, realmente o grêmio é um bom time e quando se trata de libertadores o grêmio se saiu melhor que o flamengo, agora um.torcedor de merda igual a esse william gremista de bosta tem que levar muito tapa nessa cara pra deixar de ser pela saco, brota no maraca e fala merda pra ver se não sai fudido. OTÁRIO!

    Reply
  • Ale disse:
    22/09/2019 às 17:54

    O Rivelino está certo, o Flamengo está jogando um bolão mas o Grêmio está jogando um bolão a três anos. Não sou Gremista mas acho que o Grêmio vai calar muita gente.

    Reply
  • Waguinho PQD disse:
    22/09/2019 às 17:55

    Grande técnico, rebaixou Atlético Paranaense e Vasco, é melhor continuar seu trabalho calado e tentar eliminar o Flamengo. Vejo muito recalque dos técnicos limitados do Brasil.

    Reply
  • Fábio Morais disse:
    22/09/2019 às 17:55

    Oq me incomoda nestes urubus é q agora pouco estavam sonhando com o Renato. Agora idolatram o jj. Se contentam com o brasileirão pq a libertadores da América e só pros fortes …..saudações tricolores

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    22/09/2019 às 18:00

    “Só quero dizer que nunca ganhei Libertadores. O técnico do Grêmio já venceu. Por isso é mais experientes do que eu. Eu ainda posso ganhar. Vamos fazer nosso trabalho passo a passo -, finalizou”
    O caminho é este Mister!!!!!
    Não entra nessa desse fanfarrão.
    SRN

    Reply
  • Sebastião Alves dos Santos disse:
    22/09/2019 às 18:04

    Não consigo entender o comentário do Paulo Cesar de Oliveira. dizendo que foi pênalti ele que foi um grande árbitro as vezes fala besteira!!!

    Reply
  • Wanderson disse:
    22/09/2019 às 18:12

    Renato é e sempre foi arrogante,após a vitória sobre o Santos, falou e falou sem respeito algum a seus adversários.
    É esperar e ver este ego todo desde garganta abaixo.

    Reply
  • Italo disse:
    22/09/2019 às 18:16

    O Willian que comentou um monte de merda acima , tá nervosa porque o macho não foi comer ele hoje, então a bicha tá nervosa e entra no canal aqui do flamengo pra falar merda pra ver se diminui a raiva por não ser comido hoje.kkkkk

    Reply
  • Tricolor Gaúcho disse:
    22/09/2019 às 18:16

    Os flamenguistas não sabem ler nem escrever, vivem de Wifi pra verem blogs na Internet e fazendo comentários esdrúxulos como é normal de quem não possui o ensino fundamental. Amigos e amigas que tem Internet ou só ficam no Wifi da frangaria, vcs não tem títulos meus amigos, vcs não pagam ninguém porque não sobram pilas, vcs nao tem estádios joinhas, vcs nao tem história, vcs são conhecidos pelo clube que ganha mais da globo e fica atrás do athletico PR ou da chapecoense q tem títulos nessa década, o novo Hamburgo aqui do Sul ganha títulos, o Fortaleza, o Bahia q aliás meteu 3×0 em vcs e todo mundo teve pena porq podia ser mais..vcs n seguraram o Gilberto e o cara atropelou essa zaga de que usa lingerie, ganhem 5 copas do brasil, q inclusive nos gremistas metemos em vcs la no maracalixo com mais de 100.000 pessoas e o nosso grande romario (97), ganhem 3 libertadores ( até o inter tem 2 e vcs minguando 1),ganhem mundias e disputem, deem voltas olímpicas e levantem taças, ganhem títulos ..aprendam como se faz aqui: http://www.gremio.com.BR. isso se o Wifi da padaria comportar essa cambada de mulas ao mesmo tempo. Kkkkkkkkkkkk vão cheirar q e por isso q vcs são conhecidos! Ah, fiquem atentos em dezembro: gremio bicampeão mundial e Framengo 3′ no brasileiro. Hahahaha fedorentos

    Reply
  • Leo disse:
    22/09/2019 às 18:24

    Cara ridiculamente mergulhado na arrogância… prepotência que esconde uma tremenda inveja…
    Hj tem inveja do Flamengo, que odeia mas se incomoda com o seu gigantismo e de JJ, o cara ,o Mister… vai ter um ataque cardíaco quando pegar o Fla na Liberta e passar o resto do ano com dores insuportáveis nos cotovelos… rs

    Reply
  • Aqui é Framengooo disse:
    22/09/2019 às 18:25

    O Framengo é seleção…o resto é história..

    Reply
  • Nildo disse:
    22/09/2019 às 18:27

    Renato Gaúcho se está comendo pede para cagar e sai pelas portas do fundo é simples. É para de falar asneira falar demais não ganha jogo !!!

    Reply
  • lambert disse:
    22/09/2019 às 18:27

    A LIBERTADORES E SÓ PARA OS FORTE.CONTINUEM ASSIM FAVORITISMO PURO ESPERO QUE VOCÊ NÃO SOFRA UM INFARTO NO DIA 24 DE OUTUBRO NAÇÃO PÉS NO CHÃO ESSES GAÚCHOS FALAM MUITO .VAMOS MENGÃO .

    Reply
  • [email protected] disse:
    22/09/2019 às 18:29

    Renato, um bobo e esse que comentou sobre ganhar 3 libertadores depois conversa o seu babaca 6 vezes campeão Brasileiro. Depois a gente conversa.

    Reply
  • Orlando Simonetti Neto disse:
    22/09/2019 às 18:30

    Concordo com o caro colega aí de cima, mas o que me preocupa, não é os dois jogos em si, o Grêmio passará sem muita dificuldade; o que pega é que a Baitôla Nariguda com Cara de Cavalo, ADORA dar a bunda para os cariocas!!!

    Reply
  • Adilson Torquato disse:
    22/09/2019 às 18:31

    Renato,, você treinou algum clube na Europa? Jogou o que na Europa? Foi rebaixado quantas vezes? Já ganhou um campeonato nacional? Talvez quando tiveres a idade de JJ aprenderás 1/5 do respeito que ele lhe dispensa, moleque.

    Reply
  • Clestiano Lucas disse:
    22/09/2019 às 18:32

    Já estar arrumando desculpas para a eliminação… Disse que o Flamengo tem uma seleção.

    Reply
  • Rafael disse:
    22/09/2019 às 18:35

    Renato gaúcho, o técnico de copas.
    Nunca ganhará um campeonato de pontos corridos como é o brasileiro.

    Reply
  • Roberto Dias disse:
    22/09/2019 às 18:36

    Não sei não, mais o Renato Gaúcho, está com uma fixação estranha com o Jorge Jesus, com a fama que a gaúchada tem de mordedores de fronha, kkkkkkkk
    .

    Reply
  • Sergio Murilo disse:
    22/09/2019 às 18:42

    Grêmio vem melhorando e crescendo, mas não será páreo para o Flamengo. Fla vai jogar tão concentrado e com vontade que ganhará dentro do RS . No Maracanã, mesmo jogando com o placar favorável vai ser obrigado a partir para cima para agradar a galera, então ganha lá e ganha cá e zefinir.

    Reply
  • Joao Moreira Batista disse:
    22/09/2019 às 18:43

    Cara futebol, é futebol, o time só ganha depois que o juiz apita o final de jogo, olha a elegância e inteligência de JJ, pois nao respondeu nenhuma provocação como deveria, mas sim mostrando que quer jogar e ser campeão junto com a nação..
    E fica uma lição, nossa preocupação é com nosso time e não nós interessa o time dos outros…
    Então sigam o líder…

    Reply
  • GRÊMIO SEMPRE. disse:
    22/09/2019 às 18:43

    Esses flamenguistas estão borrando as calças.
    O Renato já deixou as urubuzinhas todas nervosas.
    Vamos ganhar na ARENA e no Maracanã.
    Menguinho freguês de caderno de final.
    Chupa carioquinhas.

    Reply
  • Antônio Magalhães disse:
    22/09/2019 às 18:46

    Tricolor gaúcho vc deve ser uma baitola, aliás de baitolagem o Renato entende muito, o Flamengo vai vencer vcs aí nessa casinha e vencer também no maior do mundo, chupa tricolores.

    Reply
  • Mengão até Morrer disse:
    22/09/2019 às 18:50

    Aí o maior problema do Renato Gaúcho é que o sonho dele era estar ao nosso lado, e não tendo que nos encarar…..
    Quando o MENGAO passar pelo time dele, o JJ, poderia ensina-lo a não falar bobeiras…

    Reply
  • ALEXANDRE DA SILVA DIAS disse:
    22/09/2019 às 18:55

    Renato Gaúcho calado é o maior sábio da atualidade..

    Reply
  • Luiz Carlos Godoy Dos Santos disse:
    22/09/2019 às 18:59

    Viado é você Carioca babaca.

    Reply
  • Ionan disse:
    22/09/2019 às 19:00

    GENTE O RENATO ESTÁ COM MUITO MEDO NO MOMENTO, PORQUE QUANDO O TIME DO FLAMENGO SE COMPLICA EM ALGUNS JOGOS O MISTER MUDA A FORMA DE JOGAR,OBSERVEM ONTEM O CRUZEIRO ELE FEZ 3 VARIAÇÕES , ELE SABE QUE VENCER O FLAMENGO DÁ MUITO TRABALHO.

    Reply
  • Marcio disse:
    22/09/2019 às 19:03

    Te viado esses gueimistas. Quando faz um golzinho, ficam um esfregando o rabo na rola do outro , e chamam de avalanche. Time medíocre. Se o cebolinha não jogar , vcs não estariam nem onde chegaram. Gueimistas queima rosca. Como a bichinha do técnico de vcs

    Reply
  • ROKSON ARAUJO CRUZ disse:
    22/09/2019 às 19:03

    Renato Gaúcho fala muito, eu acho que esta com medo do FLA..

    Reply
  • Luiz Fernandes disse:
    22/09/2019 às 19:08

    Os gaúchos do grêmio se precisar vão dar até o cú para vencer o flamengo

    Reply
  • António Francisco disse:
    22/09/2019 às 19:16

    Segura a onda ai renatao à sua hora tá chegando

    Reply
  • Leandro disse:
    22/09/2019 às 19:19

    Esse perdeu pro Barbieri

    Reply
  • Rodrigo Pires disse:
    22/09/2019 às 19:20

    Caro gaúcho, sonhar não custa nada. Renato sabe o que é o Flamengo, por isso tenta de alguma forma desestabilizar o Flamengo, só que não vai conseguir. Chupa tricolete gaúcha.

    Reply
  • Alex Gomes MELO disse:
    22/09/2019 às 19:36

    Perdeu a oportunidade de ficar de boca calada.

    Reply
  • Marcelo disse:
    22/09/2019 às 19:36

    Urubuzada!!! O maraca é nossa casa!!! Já comemoramos uma copa do Brasil!!! Calamos todos aí!!!podem esperar, a sua hora vai chegar!!! Dão uma olhada no retrospecto de Grêmio x Flamengo!!!!

    Reply
  • Valdinei disse:
    22/09/2019 às 19:41

    RENATO TEM QUE FALAR MENOS ELE TEVE A CHANCE DE COMANDAR O MENGÃO MAIS NAO TEVE CORAGEM AGORA FICA FALANDO BESTEIRA VAMOS GANHAR OS 2 JOGOS CONTRA O GREMIO PODEM ESPERAR PRA VER SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS…..

    Reply
  • FRANCISCO DOS SANTOS LOPES disse:
    22/09/2019 às 19:50

    Agente vai comer peixe na comemoracao dos dois jogos .

    Reply
  • Rafael disse:
    22/09/2019 às 19:50

    O defeito dos torcedores do Grêmio é serem viados. Como pode um estado ser reconhecido nacionalmente por um estado de gays.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    22/09/2019 às 19:53

    Beijo no grelo da Carol Portaluppi.

    Reply
  • Diógenes dos Anjos disse:
    22/09/2019 às 19:56

    Grêmio é amontoado de viados!!!
    Vejam a definição!!!!!
    Quanto ao Renato, deixa ele! É notório a intenção dele!!! Mas o Mengão, este ano, é comandado por uma equipe experiente e afinada!!!

    Reply
  • Edson Sabino disse:
    22/09/2019 às 19:56

    Não vou dar cartaz essa turma do sul não.
    Querem encontrar um muro para ficar tacando pedra. Vou ser água.
    Confiança serena no rubro Negro, mas a saber que precisaremos jogar esse bom futebol e com muita garra.

    Reply
  • Nicki Mouse disse:
    22/09/2019 às 19:56

    Bem disse quem disse que quero ver a cara deste filho da pruta))) depois do encontro…olha mete o rabo entre as pernas..antes de tudo tem que ter respeito pelo JJ primeiro pela idade,depois pela experiência que ele tem. Força JJ. Enfrenta o Grêmio e dá-lhe uma tareia para se calar o boi.

    Reply
  • André disse:
    22/09/2019 às 20:03

    O azar do Grêmio é que o Flamengo não joga na retranca ou pra ganhar de 1×0, como o palmeiras.
    O Mengão vai enfiar só do meio pro tronco nesses baitolas.

    Reply
  • Adilson de Almeida Figueiredo disse:
    22/09/2019 às 20:07

    TOMARA QUE ESSE RENATO NUNCA TREINE O FLAMENGO,SOU MUITO MAIS OS TREINADORES ARGENTINOS QUE ESSE MENTIROSO AI,TOMOU UM VAREIO DE BOLA DO PROPRIO FLAMENGO ANO PASSADO NA COPA DO BRASIL,NEM VIU A COR DA BOLA CONTRA O RIVER PLATE E MUITO MENOS CONTRA O REAL MADRID NO MUNDIAL,AI VEM NA MIDIA QUERER CANTAR DE GALO,TANTA ARROGANCIA QUE PRA MIM AINDA TEM QUE PROVAR MUITO NA SUA CARREIRA DE TREINADOR.

    Reply
  • Adílson Miranda disse:
    22/09/2019 às 20:14

    Ele é apaixonado pelo flamengo

    Reply
  • Tuga disse:
    22/09/2019 às 20:20

    Dor de cotovelo é danada!

    Reply
  • alexandre disse:
    22/09/2019 às 20:24

    fala muito., muito mimimi, o jogo é jogado , e o peixe é pescado, vai tomar um nó tatico de JJ, que vença o melhor, é futebol ,não é guerra, são torcidas co irmãs, temos profundo respeito por nossos irmãos gauchos: gremistas e colorados, depois do jogo, a gente zoa , como todo bom torcedor…. não é uma promoção sadia do espetáculo…

    Reply
  • Walmir de Sousa disse:
    22/09/2019 às 20:35

    Ele cagou no pau,não teve coragem de treinar o Flamengo, agora fica falando merda aí, a tua hora vai chegar.

    Reply
  • Marcelo disse:
    22/09/2019 às 20:46

    Renato Gaúcho gala demais então melhor ficar quieto pq ele so trenou time brasilei n de fora do país!

    Reply
  • Cláudio Brandão disse:
    22/09/2019 às 20:50

    Vi muito ele jogando pelo mengao,foi um dos melhores ponteiros direito do time ,porém como técnico ele deixa a desejar em suas declarações, sabemos q tem o grande sonho de comandar o mais querido , a torcida também o ama ,porém ele está quase se tornando um inimigo .

    Reply
  • Paulo disse:
    22/09/2019 às 20:54

    O Renato está desesperado, por estar esquecido lá no sul e a mídia só fala do Flamengo e do “mister”.
    Ele só quer tumultuar o jogo.

    Reply
  • Ramiro disse:
    22/09/2019 às 21:11

    Calma sua hora vai chegar

    Reply
  • Lúcio Lopes disse:
    22/09/2019 às 21:14

    E aí, Renato, como foi sua carreira futebolística na Itália?
    Espero que vc jamais venha treinar o Flamengo, pq vc nunca passou de um motivador de jogadores.
    Rebaixou Vasco e Fluminense para a segundona qdo treinou esses clubes.

    Reply
  • NoGrau disse:
    22/09/2019 às 21:23

    Esse é o mesmo cara que disse que era melhor que CR7. Tentando desdenhar de JJ e depois querem falar de soberba… ok

    Reply
  • Rodrigo disse:
    22/09/2019 às 21:51

    “Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem”.
    O amigo dele, chamado Abel Braga, não fez o Flamengo jogar bem.

    Reply
  • Franco disse:
    22/09/2019 às 21:53

    Esse andar do Renato, tá meio boiolado.

    Reply
  • André disse:
    22/09/2019 às 22:17

    A diferença entre o Flamengo treinado por Jorge Jesus e o Grêmio treinado por Renato Gaúcho é possível verificar no campo e na tabela do campeonato brasileiro.

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    22/09/2019 às 22:25

    Quem sabe um dia….
    Hoje, nem pensar. É JJ!

    Reply
  • Geovane abdala disse:
    22/09/2019 às 22:38

    Ele tá doido pra treinar o MENGÃO

    Reply
  • Vlademir Lemos disse:
    22/09/2019 às 22:41

    O nome disso é “dor de cotovelo”
    Ele estar arrependido de ter dito não ao Flamengo no início do ano.

    Renato, vc é muito querido pelos rubro negros, não deixe isso virar antipatia.
    Sou seu fã, mas cuida do seu time e esqueça o Mengão.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    22/09/2019 às 23:01

    Esse otário passa frio praticamente a semana todo, e sábado ou domingo corre pro Rio de Janeiro p/ curtir a praia e encontrar integrantes do clube do vinho.

    Reply
  • CARLOS MAGNO disse:
    23/09/2019 às 00:29

    Nunca gostei desse cara mesmo quando foi jogador do Flamengo, conseguiu tirar Djalminha e Marcelinho do Flamengo e sempre foi um tremendo fanfarrão. Está mostrando a verdadeira face igual ao senhor Abel Braga ao qual eu tinha muito respeito. Só espero que a resposta venha em campo pelos jogadores do Flamengo.

    Reply
  • CLÁUDIO/ RS disse:
    23/09/2019 às 00:49

    Alguém INVEJOSO aí, falou que o Renato está “boiolando” …
    pura inveja…o cara pegou tanta mulher que talvez tenha enjoado…AHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA…
    Outro falou que o Renato está com dor de cotovelo….
    Dor de cotovelo porquê??? Por ter recusado 3 PROPOSTAS DO FLAMENGO?…Por ter preferido ficar no TRI CAMPEÃO DA AMERICA?…
    Ele não é trouxa! Se tivesse ido, seria ele o demitodo e NÃO o ABEL!
    Além do mais URUBUSADA do CARALHO, o que VOCÊS ganharam até agora?…MERDA NENHUMA!
    Pra ganhar alguma coisa terão que PASSAR PELO REI DE COPAS…e, lembrem-se: NÃO CONTEM COM O OVO ENQUANTO ELE AINDA ESTÁ NO CÚ DA GALINHA…HAHAHAHA

    Reply
  • Maria Cristina disse:
    23/09/2019 às 05:42

    Cara vc é igual ao Renato gaúcho um idiota tenho nojo dele.Renato é um insuportável

    Reply
  • Canais via internet disse:
    23/09/2019 às 07:09

    Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

    Reply
  • Scooby pracinha ilha disse:
    23/09/2019 às 07:10

    J J não levou os times que treinou para seugunda divisão.
    Ele está com inveja e com medo do Mengão

    Reply
  • João Pedro disse:
    23/09/2019 às 07:21

    Palavras de um cara medroso! Ficou com medo de ser técnico no Flamengo kkkkk. Agora tá aí falando besteiras, porém, como sempre fez.

    Reply
  • lambert disse:
    23/09/2019 às 07:27

    CUIDADO REI DE COPAS .QUEREMOS ISSO VOCÊS CANHARAM 3 NÃO QUER DIZER NADA E PASSADO CUIDADO PRA VOCÊ NÃO TER UM INFARTO DIA 23 DE OUTUBRO VAMOS MENGÃO, FUTEBOL E NO CAMPO.

    Reply
  • Erivaldo disse:
    23/09/2019 às 07:55

    Esse Renato e otario.ta c/inveija do mister vc teve a chance vim pro mengao nao quis…ta arrependido Renato. fica ai sul q e seu lagar..o mengao nao precisa mais d vc…

    Reply
  • André disse:
    23/09/2019 às 08:12

    Ao invés do Renato se preocupar com o JJ, deveria se preocupar com a putinha da Carol Portaluppi.

    Reply
  • Rafael disse:
    23/09/2019 às 08:16

    Ser lembrado como rei das copas é o mesmo que ser lembrado como aquele jogador que só faz gol de cabeça.
    Nunca será campeão de campeonato de pontos corridos porque não tem competência pra tanto.

    Reply
  • Wellington Sodré disse:
    23/09/2019 às 08:29

    Estar com medo Renato gaúcho depois dizer que somos suberbos quero ver a cara desses gremistas depois desses dois jogos esse técnico de merda e esse presidente suberbo de merda vamos dar a resposta em campo!! SRN?♥️?

    Reply
  • Diego Felício Rodrigues disse:
    23/09/2019 às 08:32

    Esse Renato gaúcho tá falando pra caralho vai passar vergonha

    Reply
  • Rogério disse:
    23/09/2019 às 08:47

    O JJ não é treinador do Chelsea porque preferiu ao Flamengo.
    Agora dizer que ele nunca treinou um grande time europeu…como treinar essa porcaria de Grêmio fosse algo relevante.
    Um time que só se sustenta com premiação de copas.
    Este ano não vai ganhar porra nenhuma e ano que vem estará falido, como o cruzeiro que não foi campeão de copa alguma, e que só se sustentava com premiação da copa do Brasil.

    Reply
  • bill disse:
    23/09/2019 às 09:01

    O Míster já rodou a Europa, diferente do machochô que nunca dirigiu fora do Brasil, é pregueiro.

    Reply
  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa disse:
    23/09/2019 às 09:15

    Só espero que essa torcida do Flamengo, num futuro, não venha em redes sociais pedir a contratação desse técnico imbecil chamado Renato, a chance que esse palhaço já teve, só fez graça, e agora só fica querendo deturpar o trabalho do JJ por despeito, esse cidadão e nojento.

    Reply
  • José Reginaldo disse:
    23/09/2019 às 09:16

    Até nas entrevistas Jorge Jesus mostra que não é brasileiro e está correto. Já Renata, parece tá com inveja do português por ter uma seleção nas mãos. Porém ele teve a chance de ter essa seleção e optou por ficar no Grêmio. Minha dúvida é: se o Renato tivesse com essa “seleção”, segundo ele, nas mãos, o time taria jogando como está? Se vai ganhar, não sei. Basta não dá valor ao que dizem. Futebol se ganha em campo.

    Reply
  • Gustavo disse:
    23/09/2019 às 09:44

    A realidade é que o Jorge Jesus está fazendo um belíssimo trabalho, o time está voando, joga demais, isso já é merecedor de aplausos. Se ganhar os títulos, será um eterno ídolo, se tiver mais ambições, poderá ganhar umas cinco libertadores e campeonatos brasileiros, se tornando o melhor técnico de todos os tempos no Brasil. Devemos, no fundo, agradecer o Renato Gaúcho, isso deve fazer o Jorge Jesus provar que realmente é um grande treinador, valeu Renato, provoque mais o JJ, assim ele se dedica, mais ainda do que já está se dedicando…

    Reply
  • Fabio Pedrosa de Melo disse:
    23/09/2019 às 10:04

    O último confronto entre copas as princesas gaúchas tomaram, elas esqueceram??

    Reply
  • Ricardo disse:
    24/09/2019 às 06:26

    Renato Gaúcho, mais uma vez você se mostra RIDÍCULO, além de extremamente arrogante.

    Reply
  • Andre Luis Silva disse:
    26/09/2019 às 11:28

    esse Renato gaúcho só fala merda bicho babaca

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

1

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 61
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

64 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo