Flamengo e Santos têm confronto decisivo neste sábado (14), no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), valendo a liderança do Campeonato Brasileiro ao fim do primeiro turno. O Mais Querido não perde para o time santista no estádio, desde outubro de 2014, quando foi derrotado por 1×0, em partida válida pela 26ª rodada do campeonato, na época.
No jogo do dia 4 de outubro de 2014, comandado por Vanderlei Luxemburgo, Flamengo entrou em campo com: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres (Luiz Antônio), Márcio Araújo e Canteros (Elton); Gabriel (Eduardo da Silva), Alecsandro e Everton. Todos eles já deixaram o clube.
O time carioca empolga por ter cinco vitórias consecutivas no Brasileirão. Como mandante, triunfos do Flamengo também são cinco seguidos. Por outro lado, o Santos perdeu duas, empatou duas e ganhou uma, nas últimas cinco partidas disputadas. Apesar do retrospecto, o jogo deste sábado promete fortes emoções, já que as duas equipes brigam pelo título de campeão do primeiro turno.
Isso de retrospecto é besteira, cada jogo é único. Não cantávamos do Palmeiras há tempos e olha no que deu. Vamos viver como esse fosse o primeiro jogo contra o Santos e uma final. Jogar com raça e se dedicando.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
TODOS JÁ SAIRASAÍRAM DO FLAMENGO!!!!!! Isso é o melhor de se ler…. Hoje somos um time,um elenco,um grupo…. chega de barangas !!!!!
Agora ISSO AQUI É FLAMENGO!!!!!!
Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.
Tem que jogar com seriedade, respeito e sem oba oba, futebol é caixinha de surpresa.
Cada partida é diferente, não devemos entrar de chuteiras altas, continuar a ir em todas as bolas com o coracao na ponta da chuteira e fazer os gols necessarios para ficar com cinco pobtos na frente e ter cordura para quando o time precisar jogar com alguns reservas. Olha que vamos encarar o Gremio, durante o camoeinato nacional.
Vamos com tudo Nacai e Selefla.
O time do Flamengo conhece bem seu treinador. No jogo contra o lanterna Avaí, já ganhando por 3×0, o Mister tira um volante e coloca Vitinho em campo. Que maior prova ele poderia nos dar de “falta de acomodação”? Qualquer treinador brasileiro tiraria os atacantes e encheria o time de volantes e zagueiros, com a vitória garantida. O Mister não. Ele quer intensidade e foco na vitória durante os 90 minutos. Se puder massacrar o adversário, melhor. Por isso acho que o Flamengo não vai dar mole, vai jogar sério os 90 minutos, sem dar importância a retrospectos. O treinador não se acomoda, os jogadores tb não. Agora, vendo esse time aí de 2014, não há como não comemorar estarem todos esses caras bem longe do Flamengo…rsrs. O que tivemos que sofrer com esses caneludos, até chegarmos ao elenco de 2019…Deusmilivre…rs
Nossa, ao ler esta escalação de 2014 me lembra o quanto sofremos até chegar até aqui… rsrrsrsr