Após 40 dias longe do Flamengo, Diego comemora retorno aos trabalhos no CT: “Mais do que de volta!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Foram 40 dias, desde 24 de julho, quando sofreu a pior lesão da carreira, longe do Flamengo. Mas nesta terça-feira (03), o meia Diego retornou ao ambiente de trabalho, reencontrou os companheiros de elenco no Ninho de Urubu e iniciou mais uma etapa para se recuperar da fratura, seguida de cirurgia, no tornozelo esquerdo, sofrida diante do Emelec, pela Libertadores das América. O camisa 10 fez questão de registrar o momento.

Em seu Facebook, o capitão do time e um dos líderes do plantel, escreveu: “Hoje eu retorno às atividades no clube! Confesso que senti um frio na barriga, como um recomeço deve ser, 40 dias depois da lesão mais grave da minha carreira! Mas, acima de tudo, uma grande alegria por estar novamente no convívio dos meus companheiros e por, também, vencer mais uma etapa neste processo!”  No vídeo, é possível ver que Diego ainda usa uma proteção no tornozelo esquerdo. Bem-humorado, o jogador afirma: “Estamos mais do que de volta!” Confira:

Hoje eu retorno às atividades no clube! Confesso que senti um frio na barriga, como um recomeço deve ser, 40 dias depois da lesão mais grave da minha carreira! Mas, acima de tudo, uma grande alegria por estar novamente no convívio dos meus companheiros e por, também, vencer mais uma etapa neste processo!

Publicado por Diego Ribas em Terça-feira, 3 de setembro de 2019

 

VÍDEO: REPRODUÇÃO

O prazo de recuperação estimado pelo doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, é de quatro meses, o que dá a Diego esperanças de retornar aos gramados ainda em 2019. No entanto, dada a complexidade da fratura e todo processo de readaptação – fisioterapia, recondicionamento físico, transição para o campo, treinamento com bola e ritmo de jogo – a volta em 2020 também não está descartada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será excelente para o rodízio no Brasileirão para que o time não perca pontos em jogos fáceis.
    Para jogos complicados o time titular é o atual, enfim, o reserva de luxo.

  • Sem ofensas mais não tem vaga no time do Flamengo alem da evolução do elenco e a chegada do novo técnico espero que seu empresário negocie ele para outro clube

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Botem uma coisa na cabeça, o cara raçudo, o que não foge das responsabilidade, o media marketing e o caralho A4 NÃO GANHA JOGO. Independente do lado de quem ele jogava, se ele ao receber a bolo, fizesse pelo menos alguns lançamentos ou enfiadas para deixar alguém na cara do gol já tava valendo. Será que isso é tão difícil de fazer? Fácil é receber a bola e não ser o objetivo e copiar o Zinho enceradeira. Ninguém nesse time atual é banco. E outra coisa, qdo voltar se não mudar o perfil de jogo, pode mandar embora pois ganha 700k por mês. Não confundam, pois não estou falando do homem Diego do caráter e tudo mais.

  • Diego é show e honra o manto sagrado.
    Força, fé e foco, capitão ????

  • Diego vc é craque bom retorno ao Mengão. Ainda vai dar tempo pra levantar a taça do brasileiro e a libertadores.

  • Diegão, a nação te abraça, seja bem vindo de volta e sucesso na recuperação, você está em ótimas mãos. Srn

  • Gente, não acho justo muitas coisas que s falam do Diego.
    Acho um cara raçudo, cara que não foge das responsabilidade e lembrando, qdo ele jogava, tinha Pará, Rener e não tínhamos Marí, nem Gerson…..outro time, o cara tem vaga no elenco.

  • FLAMENGO reagil depois que o mister chegou..
    Deixa de ser babaca e para de gora Snr.
    Boa recuperação Capitão!! Espero que levante a taça do mundial.

  • O espírito derrotado voltou ao Flamengo, ele saiu o Flamengo reagiu !!

Comentários não são permitidos.