Após dar baile no Palmeiras, Flamengo se reapresenta nesta terça com foco no Avaí

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Palmeiras no último domingo (01), com grande exibição do time comandado pelo treinador Jorge Jesus. O Rubro-Negro não deu chances para o clube paulista, que é apontado como forte candidato na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém, o Fla se reapresenta nesta terça-feira (03) já com o pensamento focado completamente no Avaí.

Jorge Jesus é quem comanda o primeiro treinamento da semana, que está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. Jesus não poderá contar com Bruno Henrique, que está com a seleção brasileira, e Rodrigo Caio, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e terá que cumprir suspensão. O colombiano Berrío e o uruguaio Arrascaeta também estão com suas seleções e não vão poder atuar diante do time catarinense.

Com isso, Jorge Jesus vai ter dor de cabeça para escalar a equipe para o duelo do próximo sábado (07). Como o Avaí vendeu o mando de campo, a partida vai ser realizada no estádio do Mané Garrincha, em Brasília, às 17h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla lidera a competição, com 36 pontos, enquanto o Avaí ocupa a última posição, com apenas 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo entra com Piris da Motta e Vitinho. Adianta o Arão e o Gérson. Se meter uns 4×0 no primeiro tempo, põe a molecada pra jogar.

Comentários não são permitidos.