Após desfalcar contra o Cruzeiro, Everton Ribeiro volta aos treinos junto ao elenco do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Boa notícia no Ninho: nesta segunda-feira (23), Everton Ribeiro treinou normalmente junto aos seus companheiros. Com dores no tendão calcâneo direito, o meia sequer viajou para enfrentar o Cruzeiro, na vitória por 2 a 1, em Belo Horizonte.

Para suprir a ausência do camisa 7, Jorge Jesus optou por Vitinho. Muito cobrado por torcedores, o jovem foi substituído no intervalo e pouco conseguiu mostrar em campo. A vitória garantiu vantagem de três pontos para o Palmeiras, vice-líder da competição.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O retorno de Ribeiro é visto como um grande reforço para Jorge Jesus – considerando que o camisa 7 é peça fundamental no sistema tático do Mister. Os números do meia comprovam sua importância ao elenco: são 16 jogos pelo Brasileirão, um gol, 20 desarmes e cinco assistências (entre os três principais garçons do campeonato). O próximo desafio do Flamengo é contra o Internacional, no Maracanã. O Rubro-Negro é, até o momento, o único mandante 100% da competição.

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Flamengo 3 x 0 Inter !!!

  • ER7 , faz muita falta, é outra dinâmica no meio campo….

Comentários não são permitidos.