Após pedido do Flamengo, Reinier é liberado pelo STJD para jogo contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Avaí pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília. Com quatro desfalques – por convocação e suspensão -, o Rubro-Negro, solicitou na CBF a dispensa do jovem Reinier, convocado para a seleção sub-17. O imbróglio com a entidade se arrastou e na última quinta-feira (05) o clube precisou acionar o STJD, com pedido de tutela de urgência pela liberação do registro do jogador. Nesta sexta-feira (06), a joia do Ninho foi oficialmente liberada para entrar em campo.

O Flamengo, em contato com dirigentes da CBF, foi informado que a desconvocação de Reinier não seria realizada. O jovem deveria ter viajado para Londres, na Inglaterra, para unir-se a delegação, o que não ocorreu. Durante a semana, o camisa 19 trabalhou junto ao elenco rubro-negro.

A liberação de Reinier ocorreu durante o evento ”Brasil Expo Futebol”, realizado pela CBF. O jovem é um dos relacionados para a partida contra o Avaí, mas não é a única novidade na lista: Pepê também está entre as opções de Jorge Jesus. Confira a lista dos relacionados para o confronto: 

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista
Laterais: Filipe Luís, João Lucas, Rafinha, Renê e Rodinei
Zagueiros: Dantas, M. Thuler, Pablo Marí, Rafael Santos e Rhodolfo
Meias: Everton Ribeiro, Gerson, Hugo Moura, Pepê, Piris da Motta, Reinier, Vinícius e Willian Arão
Atacantes: Gabriel B., Lucas Silva e Vitinho

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É, CBFalcatrua….não adiantou. O moleque vai jogar contra o Avaí! Se o noleque fosse do Corínthians, vcs liberavam na hora né? Como liberaram Fágner e Cássio, convocados pra Copa América, pra jogarem contra o Flamengo pela CB19, e agora não querem liberar um sub-17 do Flamwngo pra jogar contra o Avaí. Vcs são patéticos! A hora de vcs vai chegar, seus canalhas! Deus é Pai

  • Seu JJ agora o sr. tem a “obrigação ” de coloca-lo desde o início!

  • Evaristo de Macedo sempre foi contra ter jogador pereba no grupo. Sabe o motivo? “Uma hora você vai precisar dele.” Apesar dos desfalques, tem uns rapazes nessa lista que, pelo amor de Deus…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Silvio Pereira, não nem pra comparar! Adryan entrou em campo pelos profissionais do Flamengo mais de 50 vezes! Pepe se eu não estou enganado entrou umas 4 ou 5 partidas! Acho que vcs estão confundindo esse Pepe com o jogador do Grêmio…

  • Pepê era igual ao Adryan, tem uma qualidade absurda, mas é típico filhinho de papai chorão.

  • Esse Pepê é ruim demais.

  • Nossa! 5 laterais e 5 zagueiros? E somente 3 atacantes? Por acaso nós vamos jogar contra o Barcelona? Uma boa notícia é que o Pepe foi relacionado depois de voltar de empréstimo, e espero que ele tenha oportunidades. SRN6

Comentários não são permitidos.