Após possível fraude, diretoria do Flamengo cancela compra de alguns ingressos para confronto contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Os ingressos para o segundo confronto, que está marcado para o dia 23 de outubro e acontecerá no Maracanã, começaram a ser comercializados nessa quarta-feira (11), entretanto, após denúncias de uma possível fraude na compra, alguns bilhetes foram cancelados pela diretoria, de acordo com o jornal O Globo.

Em menos de 24 horas, 29 mil ingressos foram comercializados para os planos + Paixão e Sempre Contigo. Entretanto, sócios de planos inferiores, que não possuem prioridade no primeiro dia de comercialização,  alteraram as configurações do celular e conseguiram comprar bilhetes para o confronto, segundo o jornal. Após as denúncias feitas, o site que é responsável pela venda dos ingressos, Imply, tomou as medidas necessárias para evitar um transtorno maior.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo deve pagar as famílias mas o pior e esses times que deixam de pagar os salários que estão atrasados são tão culpados e a não pagam seus jogadores e funcionários .Times medíocres esses 3 do RJ .Tem que cai pra série B isso sim.

  • Gente, na moral, realmente a questão acerca das vítimas do incêndio precisa ser resolvidas, para isso que existe a justiça. Mas, parando pra pensar um pouco, parem de banalizar o ocorrido para criticar o time que vcs não gastam, isso é ridículo. O avião da Chape caiu e matou um monte de funcionários e jogadores do clube e todo mundo se solidarizou para ajudar ao clube, então parem com esses discursos hipócritas e de falso moralismo, por favor.

  • Flamengo sempre Flamengo enganado os trouxas flamerdista…. Vão pagar as famílias das vítimas pra isso não tem mas pra outras tenho vergonha desse timinho

  • Daqui a alguns dias eu para de ler a coluna só da propagando enganosa, vcs vendedores criem um site para vcs e parem de comercializar aqui.
    Aqui é Flamengo

  • Flamengo é igual a 07 de Setembro é uma parada Nacional.

  • Sou flamenguista e acho um absurdo não pagarem além do que devem às famílias, os garotos do ninho queimados vivos merecem enfoque,o Flamengo como instituição se une com o que há de pior no país. O time e a nação é maior e não aceitaremos. Poderia ser nós ou nossos filhos ou amigos,o Flamengo era o responsável e ele não está falido.

  • Eu não sou flamenguista, mas torço para o flamengo aniquilar o Grémio, aqueles torcedores racistas e inúteis..

  • Fabinho TV’S é o melhor técnico em Tvs de Fortaleza !! Tv parou ? Não liga ? Fabinho TV’S tá a disposição !! Zap: 85 988211670

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Nilson, é claro que o Flamengo vai pagar, mas se vc estiver incomodado, pode ficar a vontade!

  • É melhor pagar a indenização às famílias dos meninos do ninho do urubu, time irresponsável…

  • Isso tá ficando ridículo,um monte de babacas que se acham espertos, usando o espaço da coluna que é para Flamengistas, para fazer anúncios particulares querendo levar vantagem dá audiência.
    Com certeza não são Flamengistas, devemos boicotar qualquer tipo de anuncio pra esses FDP não se darem bem as custas da nação

  • Boa tarde Nação! Vendo geladinhos com o menor valor no brasil inteiro. É ISSO MESMO, E O QUE É MAS LEGAL ” FAÇO ENTREGA NO BRASIL INTEIRO, VIA SEDEX, É ISSO MESMO, ISSO NÃO É UMA PROPAGANDA ENGANOSA! NA COMPRA, DE UMA DUZIA DE GALADINHOS VOCÊ GANHA GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!!
    Whatsapp 21-979169853. Distribuidora Zero Grau Geladin – Marcelo Dias

  • Procuro uma virgem para cuidar e preservar

  • Vamos bloquear essas propagandas nos comentário!! Coisa chata do car…

  • Estou a procura de uma morena , mulher bonita favor interessadas entrar em contato.

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA, DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-979169853. Qualificar Veículos – Sergio Dias

Comentários não são permitidos.