Após Tite pouco utilizar Bruno Henrique, torcedores questionam falta de oportunidade para o atleta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus poderá contar com os jogadores que estão defendendo suas seleções em amistosos da FIFA, como é o caso do uruguaio De Arrascaeta, do colombiano Orlando Berrío e do brasileiro Bruno Henrique. Este último, no entanto, entrou aos 39 minutos do segundo tempo no jogo desta quarta-feira (11), por isso, torcedores do Rubro-Negro e jornalistas questionaram o tema na internet.

A seleção brasileira perdeu para o Peru, por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Abram. Bruno Henrique entrou na reta final da partida e atuou por 11 minutos, já contando com os acréscimos. O jogador do Flamengo jogou como ponta pelo lado direito. Com isso, torcedores do Rubro-Negro comentaram a demora de Tite em colocar o atacante no confronto, além de utilizá-lo fora de sua posição onde tem se destacado no Fla.

Veja os tweets:

Bruno Henrique deve se reapresentar ao Flamengo até a tarde desta quinta-feira (12) e não deve ser problema para o confronto com o Santos. A partida está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Os ingressos para este duelo estão esgotados. Mais de 61 mil bilhetes foram comercializados de forma antecipada. O Fla é o líder do Brasileirão, com 39 pontos, enquanto o time paulista é o segundo colocado, com 37. O embate é visto como a decisão simbólica do primeiro turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Convocou só para fazer”média” com a Nação, um excremento

  • FORA TITE, NEYMAR, FIRMINO, FAGNER, RICHARLISON…
    SELEÇÃO MERECE UM TREINADOR DE VERDADE JJ PRA ASSUMIR A SELACAO… TITE É BURRO….

  • Fora tite bundão

  • CBF Máfia paulista. O torcedor do Fla precisa saber que a convocação de jogadores do Fla disfarça seu objetivo de prejudicar o time nos campeonatos que disputa.

  • Esse tittee muito burro

  • Porque Bruno Henrique tem que receber tratamento diferenciado dos outros atletas?
    Ele entrou nas duas partidas e os atletas que ficaram no banco?
    Joga no Flamengo tem tratamento diferenciado?
    Enquanto pensarmos dessa forma não sairemos dessa lama que é o nosso futebol.

  • Nem perco meu tempo vendo essa seleção

  • Quando o Tite foi convocado pra assumir a seleção eu até mim animei pois pensei taí o cara q vái recuperar o nosso futebol Deu até a impressão no começo antes de ele se corromper junto a CBF, hoje vemos o quanto ele não tá nem aí pra seleção pois estar no mesmo caminho q a culpula do futebol mercenário, convoca jogadores q estão em alta e os deixa no banco enquanto outros q não jogam nada entram de titulares vamos acabar com essa panela no futebol se é pra ganhar alguma coisa mostrem que eu tô errado

  • Phoda- se seleção brasileira Phoda-se Tite corintiano safado!

  • Este treinadorzinho medíocre coloca o Bruno fora da sua posição e somente por 11 minutos é o fim da picada, enquanto os seus preferidos dão o maior vexame. Ele e sua trupe de merda tem mais é que se fuder…perder para o Peru.

  • Como diz nosso treinador português, “os técnicos brasileiros não evoluíram, ficaram parados no tempo desde 1994.” Os técnicos brasileiros têm que mudar, evoluir não fica esperando jogadores individuais. Bora Jesus técnico da seleção.

  • esse tite é um baba ovo do Neyma, gostei do placar, se é renovação? Pq? Não colocar novos jogadores? BABA OVOOOOOOOO

  • Até quando a CBF vai insistir com esse verme do Tite? Cara não sabe o que faz. Convoca o jogador e na dá oportunidade do Bruno Henrique mostrar seu futebol de encher os olhos que esta jogando no MENGÃO, colocado cara pra jogar fora da sua posição, jogou de lateral direito, por 5 minutos mais os acréscimos. Partida jogada por 2 times Sulamericanos jogados no exterior e de madrugada. O torcedor deveria boicotar enquanto o Tite estiver no comando e jogos fora do Brasil só quando realmente não tiver jeito. Queremos um técnico estrangeiro pra dar uma aula pra esse burro do Tite de como se convoca, treina, escala e substitui. As eliminatórias vai tortura, tomará não se classifique com esse imbecil do Tite.

  • VTNC CBF VTNC SELEÇÃO VTNC TITE. parem de convocar os jogadores do Mengão eles ja jogam numa seleção que é o Flamengo

  • Um detalhe. Não coloquem a culpa no campo. Esses mercenários jogavam em campo de terra. Fala sério! Não jogaram merda alguma. E Tite vem colocar culpa no campo? Para né Tite!!! Fala a verdade logo: olha pessoal a seleção não jogou merda alguma. Ponto final!

  • Rapaz enquanto houve essa corrupção no futebol, não haverá espaço para os bons jogadores de verdade. Neymar,tantos atacantes excelentes convocam um cara que só faz cair e não está jogando merda alguma. A Globo banca o Neymar Jr. Temos outros camisas 10 muito melhores que esse cai cai. Bruno Henrique se eu fosse você teria pedido era dispensa e nem iria para essa seleção brasileira. Ficaria na selefla mesmo. Faria como o Paolo Guerrero. Pediu dispensa para jogar pelo internacional. Seleção brasileira já era. Vamos perú!!!! Tite fala muiiiiiitttttoooooo…..

  • Esse Tite é um pateta que não tem noção de como dirigir uma seleção como a do Brasil, talvez uma seleção de menor expressão ele passe batido, mas o que o cara fez ontem foi sacanagem, colocou B.H, Vinicius Jr, Neymar, Paquetá, e ainda deixou Daniel Alves no banco. Tinha opção de fazer as substituições no início da segunda etapa pra fazer os testes necessários, mas preferiu perder para o Peru, e escalar jogadores nas posições errada, e dar desculpa esfarrapada do gramado ruim, detalhe o gramafo estava ruim só para o Brasil! Eliminatórias vai ser terrível com Tite no comando.

  • ISso que é tenso.
    O brasil tinha 2 jogos, convoca o jogador para botar 5 minutos ? aff né.

    Por mais errada que seja a cbf por nao paralizar o campeonato tb é muita sacanagem do treinador

  • Se colocar o Flamengo contra essa seleção aí, é 4×0 MENGÃO!

  • Se o Fla jogar completinho com essa selelixo com certeza ganha de goleada.Melhor coisa foi poupar nosso Bruno Henrique mesmo!!!!

  • MELHOR PRO MENGÃO, POIS ESTARÁ DESCANSADO PARA JOGAR NA VERDADEIRA SELEÇÃO, SELEMENGÃO

  • Não perco mais tempo pra assistir essa seleção enquanto este bosta do Tite estiver.

  • Esta seleção de bosta é só pra atrapalhar nossos times,se fosse diretor ou presidente do Fla pediria que dispensasse meus jogadores

  • E o time do “corintiano” perdeu pro Peru….kkkkkk
    Será que ele emplaca 2022?

  • Me poupe meu querido deixa o cara aqui no Fla mesmo fazendo nossa alegria chama ele mais não nesse lixo de seleção aí ta de sacanagem vem Bruno Henrique tamos te esperando para brilhar na sele fla

  • Bom que o jogador não se desgastou e volto descansado. Ruim para o Bruno que foi iludido pensando que teria oportunidade na seleção e ruim para a seleção que tem um técnico que não sabe o que faz!

  • Botou a panela de sempre, alguém do curintia, jogadores escalado pelo nome, ou quer provar que a seleção é dependente do Neymar, um craque sozinho, não faz milagre..bota na mão do JJ , 39 dias de treinamento…

  • SELEÇÃO CORROMPIDA NÃO INTERESSA A MAIS NINGUÉM, AINDA MAIS AGORA, QUE TEMOS A SELEFLA.
    ISTO SIM IMPORTA.
    PARA CIMA DELES FLAMENGO!
    RUMO AOS TÍTULOS SEM OBA OBA.

  • E a seleção jogou ontem? Onde foi? Perdi o jogo do MENGÃO?

  • Minha seleção é o Flamengo… Com Tite a Seleção Brasileira não vai chegar a lugar algum, burro, teimoso e retranqueiro.

  • Eu fui dormir quando vi que o BH não estava escalado pra começar o jogo. Não perdi meu tempo com Tite, nem com esse arremedo de time.
    Pra falar a verdade, ainda bem que o BH pouco jogou, assim ele estará inteiro para servir ao Flamengo, e não sei por que a torcida está chateada. Esse Tite não me representa.
    Tenho que concordar com o Fabio Luciano, essa seleção só irá voltar a jogar o verdadeiro futebol brasileiro quando um técnico estrangeiro como o JJ ou o Sampaoli assumirem o comando.

  • Que bom… que seleção ruim nos 2 jogos e que campo horrível no segundo. O Tite já não consegue fazer o time evoluir mais. No início até foi bem, mas agora não faz os jogadores ou a torcida vibrar. Último jogo que assisto da seleção brasileira. Não testa.. fica na panelinha de sempre.

  • Cagando pra seleção… se voltar inteiro tá excelente. Sábado é jogo quente. Vamo que vamo!!

  • Isso foi ótimo pro flamengo e ruim pro jogador e pensando no torcedor brasileiro!!! Pois não tenho nenhum sentimento por essa seleção!!!!! Esta na cara qualquer jogador qu se destaque jogando no brasil ele irá fazer isso cebolinha deu sorte no corte do neymar e, estava em u campeonato longo técnico safado

Comentários não são permitidos.