Após vitória, Filipe Luís enfatiza importância de manter os pés no chão para os próximos confrontos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Após o confronto, o lateral-esquerdo Filipe Luís destacou a importância de manter os pés no chão em meio a boa fase do Mais Querido. 

Ainda falta muito no campeonato. O importante é que a gente pense na gente, que continuemos fazendo as coisas do jeito que estamos fazendo: defendendo forte e atacando com agressividade. Temos que pensar na gente e mais ninguém. Nem pensar nos adversários. Só pensar nos nossos jogos. Com esse nível de concentração e de confiança que estamos adquirindo, podemos pensar. Mas ainda falta muito campeonato pela frente.

Ao ser substituído por Renê, o lateral-esquerdo foi ovacionado pela torcida com muitos aplausos. Durante a zona mista, Filipe Luís comentou sobre o momento emocionante com os rubro-negros.

O mais importante é ganhar e não tomar gol. Fico mais feliz que os aplausos, que obviamente fico feliz. Falta muito caminho pela frente. Espero que esses aplausos seja para a equipe, quando a gente sair vitoriosos no final. Pés no chão que ainda falta muita coisa pela frente.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://app.a2trader.investments/register/IrmaAntonia

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO SE VOCÊ DECIDIR ENTRA NA EMPRESA PEÇO A VOCÊ ENTRA EM CONTATO PARA FINALIZAR SEU CADASTRO DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Parabéns a todos q deixaram esses comentários de manter a humildade. Sem humildade nao se chega a lugar algum na vida. SRN

  • É como sempre digo PÉS NO CHÃO. e vamos respeitar e conter a euforia. viram o jogo ontem? igual pra igual jogo dificil nao somos ainda um time imbativel um Santos com um bom técnico e um elenco modesto ja nos deu trabalho, isso vale pra libertadores também.. vamos com calma nao ganhamos nada jogos dificeis vem por ai vamos sem oba oba

  • Endosso as palavras do Alexandre e acrescento: nosso início de segundo turno é contra 3 grandes pela frente, enquanto o Crefisa pega Fortaleza e CSA.
    Ainda teremos que rodar o elenco contra o São Paulo por causa do jogo contra o Grêmio.
    Com os dois pontos a mais que roubaram em Goiás, a possibilidade de empatar em pontos ou nos ultrapassar existe.
    Torcerei muito pra conseguirmos mais 3 vitórias seguidas sem cansar o time para o Jogo do Ano!

  • Tem q seguir firme, jogando sério e com humildade. O time da tia Leila tem um futebol sofrível mas vem de 3 vitórias (uma no último minuto contra o Goiás com direito a lateral na área e 10 min de acréscimos) e estão só a 3 pontos. Uma unica derrota nossa e vitória deles e tá empatado em pontos. Então, foco e sem bobeiras.

  • Pés no chão mesmo. Até porque a diferença de pontuação é muito pequena.

  • Excelente essa sobriedade sobre manter os pés no chão. Muito diferente ter um elenco de jogadores experientes e campeões por outros clubes. Vai pra cima deles Mengão ?⚫

  • É o que esperamos de vocês, jogadores. Por que nós, torcedores, estamos igual pinto no lixo.?

  • Esse ai é um monstro joga muito com certeza mudou o patama defensivamente do flamengo.

Comentários não são permitidos.